Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tigres 3 x 1 Internacional

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Ué, se fosse um "de nada" sarcástico, seria uma boa resposta.

Ah velho, o cara tá puto por causa da eliminação e vem um cara zoar? Claro que ele ia passar o recibo.

Reação normal, ainda mais pra um cara esquentado igual o D'Alessandro.

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estranho seria se ele não xingasse.

E o Inter perdeu porque era a primeira Libertadores de metade do time e o D'Ale jogou centralizado, onde rendeu nada e não conseguiu puxar o time, devia ter trocado de posição o Valdívia. Sem D'Ale e sem Aguirre, o time ficou tonto depois do primeiro gol.

O time tava com medo, medo de jogar, o terceiro gol do Tigres ilustra perfeitamente, com o Geferson recuando a marcação com medo de fazer pênalti. Errou, mas vai crucificar por causa disso? Era o jogo mais importante da carreira dele até agora, já tinha feito gol contra, ele tava focado em não fazer mais besteira. Alias, William e Geferson não conseguiram parar o Damm e o Aquino, que entravam do jeito que queriam, faziam umas fintas e invadiam a área. Enfim, não jogou o suficiente para ser finalista de uma Libertadores.

Agora a coisa fica feia pro Inter, investiu pesado na Libertadores e perdeu, vai ter que se desfazer de algumas "pratas da casa". Meu medo é o Piffero teimar e querer começar a endividar o Inter, mas vamos ver.

Postado

Ah velho, o cara tá puto por causa da eliminação e vem um cara zoar? Claro que ele ia passar o recibo.

Reação normal, ainda mais pra um cara esquentado igual o D'Alessandro.

Mas mesmo assim, achei deselegante da parte do D'Alessandro. Nem o torcedor que paga pra ir ver o jogo e é presenteado com uma exibição horrenda que nem a do Inter ontem fica tão puto assim quando zoam, até porque a zoeira é plenamente justificável.

Postado

É claro que foi deselegante e ele poderia ter ignorado, mas é do tipo dele ser esquentado, tanto que sempre rendeu cartões e confusão com a arbitragem, se bem que de uns tempos pra cá ele vem se controlando nesse sentido (dentro de campo).

Ele já foi pior, acho que a idade tá pesando haahahah

Postado

Tá certo o Dale...

Quem fala o que quer... :)

E que pelo menos levem a Copa do Brasil, já que o Brasileiro não tem mais jeito...

Postado

O Brasileirão ainda é possível pro inter, mas tem que ter um aproveitamento 70% a partir de agora.

Postado

Estranho seria se ele não xingasse.

E o Inter perdeu porque era a primeira Libertadores de metade do time e o D'Ale jogou centralizado, onde rendeu nada e não conseguiu puxar o time, devia ter trocado de posição o Valdívia. Sem D'Ale e sem Aguirre, o time ficou tonto depois do primeiro gol.

O time tava com medo, medo de jogar, o terceiro gol do Tigres ilustra perfeitamente, com o Geferson recuando a marcação com medo de fazer pênalti. Errou, mas vai crucificar por causa disso? Era o jogo mais importante da carreira dele até agora, já tinha feito gol contra, ele tava focado em não fazer mais besteira. Alias, William e Geferson não conseguiram parar o Damm e o Aquino, que entravam do jeito que queriam, faziam umas fintas e invadiam a área. Enfim, não jogou o suficiente para ser finalista de uma Libertadores.

Agora a coisa fica feia pro Inter, investiu pesado na Libertadores e perdeu, vai ter que se desfazer de algumas "pratas da casa". Meu medo é o Piffero teimar e querer começar a endividar o Inter, mas vamos ver.

Do jeito que o Piffero é, eu não duvido de nada. 

Postado

Mas vocs falam que financeiramente fizeram loucura...

O Inter gasta bem menos e arrecada bem mais que no ano passado, o balanço do primeiro trimestre mostra isso... Mastemos que nos livrar de alguns encostos...

Postado

Mas vocs falam que financeiramente fizeram loucura...

O Inter gasta bem menos e arrecada bem mais que no ano passado, o balanço do primeiro trimestre mostra isso... Mastemos que nos livrar de alguns encostos...

Não foi loucura exatamente, foi um investimento que deu errado, agora precisa dar uma aliviada na folha salarial. O Inter é saudável financeiramente, tem que manter isso, foi o que fez o clube crescer na última década pra cá.

Postado

Não foi loucura exatamente, foi um investimento que deu errado, agora precisa dar uma aliviada na folha salarial. O Inter é saudável financeiramente, tem que manter isso, foi o que fez o clube crescer na última década pra cá.

Também acho que pode aliviar, mas tirando os nulos que ganham bastante...

E não é uma situação tão preocupante, com a venda do W Paulista, do Cassiano e do Augusto, a folha já caiu mais 180mil...

E o Caio Canedo foi vendido por um valor quen paga uma folha inteira praticamente...

Postado

O MitoMitologicoh diz que não é colorado.

EU DUVIDO

Postado

Eu também sou esquentado. Então, de acordo com alguns aqui, posso mandar todo mundo tomar no cu, que não é desrespeitoso.

Postado

Passando só pra mandar tirarem o capeta do corpo do Silveira.

Pacto é só com o Kalil moço

Postado

Não vai ser esse ano que a Renata Fan ficará de biquíni, hehe

Postado

Eu também sou esquentado. Então, de acordo com alguns aqui, posso mandar todo mundo tomar no cu, que não é desrespeitoso.

Se alguém que tu não conhece passar por ti e te provocar, eu duvido que tu não falasse nada... =]

Postado

Se alguém que tu não conhece passar por ti e te provocar, eu duvido que tu não falasse nada... =]

A diferença é que o Dark não é uma pessoa pública. Jogador de futebol é acostumado com essas coisas cara.

Postado

Aproveitando a lógica ai, o Fábricio estaria totalmente certo

Postado

Acha mesmo que da pra comparar as atitudes do D'Ale e do Fabrício e uma justificar a outra?

Postado

Eu acho que pega tão mal pra você --como jogador profissional-- ofender um torcedor do rival quanto pega ofendendo o da torcida do time que você joga.

Claro que o caso do Fabrício foi muito mais grave, ele ofendeu TODOS os torcedores que estavam ali vendo a partida e ainda jogou a camisa do Inter no chão.

Postado

Pois é...

Uma coisa é tu ser vaiado no estádio...

Outra é ser provocado andando na rua... Quem fala o que quer acaba ouvindo o que não quer...

Postado

A diferença é que o Dark não é uma pessoa pública. Jogador de futebol é acostumado com essas coisas cara.

Só faltou dizer que eu não ganho 1 milhão por mês, também! hahahaha

Postado

Só faltou dizer que eu não ganho 1 milhão por mês, também! hahahaha

Meu velho, nesses tempos de crise, só se tu for esse alemão do avatar ai! HeuaHEUAHeua.

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...