Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tigres 3 x 1 Internacional

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Imagina o Tevez jogando contra essa defesa do Inter.

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em vez de críticar, vou parabenizar o inter, que chegou longe! O Tigres que foi muito forte em casa

Já tem 2 liberta em casa.

Postado

xKgxF6L.jpg

Tu viu quem acabou com o Inter né?! Aquino, Gignac e Damm.. Nenhum deles eram sequer cogitados na época da matéria.

É difícil falar em "se" no futebol, mas acredito que sem a parada para a copa américa aquele time do Tigres não passaria para a final.

Então a matéria tem contexto, apesar de ser exagerada, claro.

Edit: Ou tu acha que o River tem muito mais time que esse atual do Inter?

Postado

Em vez de críticar, vou parabenizar o inter, que chegou longe! O Tigres que foi muito forte em casa

Já tem 2 liberta em casa.

Parabéns cara, nesse ritmo você vai ganhar o prêmio Vaz revelação do ano no fórum.

Postado

Detalhe que ele pega uma coluna do TORCEDOR ZH, que como diz o titulo da coluna É ESCRITA POR TORCEDORES...

Postado

Tu viu quem acabou com o Inter né?! Aquino, Gignac e Damm.. Nenhum deles eram sequer cogitados na época da matéria.

É difícil falar em "se" no futebol, mas acredito que sem a parada para a copa américa aquele time do Tigres não passaria para a final.

Então a matéria tem contexto, apesar de ser exagerada, claro.

Edit: Ou tu acha que o River tem muito mais time que esse atual do Inter?

Se ele desconsiderou completamente a parada da Copa América o problema não é meu...Se precipitou e escreveu merda.

Dos 4 da semi, o Tigres tava com o melhor time. Depois o Inter... Só para lembrar, o Tigres saiu do mesmo do grupo do River, a certa altura tava com 10 pontos em primeiro, e o River com 3 em último...Antes da parada da Copa.

Detalhe que ele pega uma coluna do TORCEDOR ZH, que como diz o titulo da coluna É ESCRITA POR TORCEDORES...

Sim e???

Postado

Podem me chamar de louco, mas não vi tudo isso no Tigres. Tem aqueles 3 caras na frente que jogam muita bola (além do Sóbis, que provou ser colorado e não jogou bosta nenhuma) e só. A eliminação fica com um gosto ruim porque passa por erros grotescos e partidas bizarras dos dois laterais. Dava pra ter saído classificado sim, se o Inter fosse competente na defesa. Depois do primeiro gol dos mexicanos o Inter passou a dominar totalmente o jogo, os mexicanos ficaram mais acoados do que no Beira-Rio. Aí o Geferson fez aquela bizarrice e acabou com o time. 

Enfim, a derrota passa muito por falta de capacidade do Inter. Se tivessemos um lateral um pouquinho melhor podia ser diferente. 

Postado

Sim e???

Na cabeça dele ser torcedor é ser cego, retardado e fanático. Não pode fugir disso!
Postado

Podem me chamar de louco, mas não vi tudo isso no Tigres. Tem aqueles 3 caras na frente que jogam muita bola (além do Sóbis, que provou ser colorado e não jogou bosta nenhuma) e só. A eliminação fica com um gosto ruim porque passa por erros grotescos e partidas bizarras dos dois laterais. Dava pra ter saído classificado sim, se o Inter fosse competente na defesa. Depois do primeiro gol dos mexicanos o Inter passou a dominar totalmente o jogo, os mexicanos ficaram mais acoados do que no Beira-Rio. Aí o Geferson fez aquela bizarrice e acabou com o time. 

Enfim, a derrota passa muito por falta de capacidade do Inter. Se tivessemos um lateral um pouquinho melhor podia ser diferente. 

eu vi o tigres melhor o jogo todo, depois do primeiro gol os caras continuavam muito melhores, em momento nenhum foram acuados, só no final com aquele gol injusto que os caras seguraram mais a bola. Talvez 2 laterais melhores segurassem o jogo mesmo. 

Pessoal, menos com o Gignac, mas muito menos mesmo. Ele ia meter um golaço mas o Alisson nem esboçou defesa, já tinha visto o impedimento. Em vários lances ele demonstrou canelisse de sempre , não que ele seja ruim, mas eu acho Pratto, Nilmar(antigo), Guerrero, R.oliveira alguns exemplos de jogadores mais qualificados. Ele fez um jogo físico muito bom, principalmente em cima de alguns cabaços que deixavam ele fazer o ombro a ombro. 

Achei o Aquino muito mais decisivo que ele, criou muito espaço.

Postado

Aquino e Damm fizeram bem mais que o Gignac mesmo.

Postado

0Q6b328.jpg

http://www.intertrip.com.br/detalhe_pacote/final--libertadores-2015-231.html

Pra quem quiser ver a final tá sussa  :troll:  

------

O time do tigres tinha dois jogadores (ainda tem) defendendo o México, time voltando de férias, time sem entrosamento tático com novas peças. Antes da Copa era o time que estava mais embalado, segunda melhor campanha da competição perdendo para o Boca, time não tinha perdido nenhuma em casa. 

Sério mesmo que era só um gato. Estamos tão acostumados com times mexicanos passeando na Libertadores que quando vemos um Tigres na final é de ter ressalvas. 

Espero que não seja um Cruz Azul x Boca 2.0

"Por fim, Sóbis explicou seu sentimento passada a semifinal: "Meu filho gritou papai no estádio (Beira-Rio) e um senhor disse que se ele gritasse de novo ia jogar ele lá de cima. Ele tem quatro anos. Isso dói. Mas as coisas passam", finalizou."

Postado

Se ele desconsiderou completamente a parada da Copa América o problema não é meu...Se precipitou e escreveu merda.

Dos 4 da semi, o Tigres tava com o melhor time. Depois o Inter... Só para lembrar, o Tigres saiu do mesmo do grupo do River, a certa altura tava com 10 pontos em primeiro, e o River com 3 em último...Antes da parada da Copa.

Acho que ele não desconsiderou isso, ele simplesmente não esperava que reforçassem tanto (acho que ninguém esperava né)..

Claro que ele exagerou, teve outras matérias que ele postou que eram muito ruins.

0Q6b328.jpg

http://www.intertrip.com.br/detalhe_pacote/final--libertadores-2015-231.html

Pra quem quiser ver a final tá sussa  :troll:  

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/07/intertrip-alega-invasao-de-hacker-em-pagina-que-vende-pacote-para-a-final-da-libertadores-4807882.html

Se é verdade eu não sei.

Postado

Na boa, tu viu um jogo diferente de 100% das pessoas que conheço e que vi falaram sobre a partida.

Inter dominar TOTALMENTE a partida?? Sério mesmo? Ontem? Mexicanos acoados?

E não, mas não mesmo, o time não é somente os 3 da frente.

Guzmán não é mau goleiro, inclusive fez defesas importantes no primeiro jogo e ontem salvou na cabeçada do Sasha, o Rivas (não jogou o primeiro jogo) é muito bom zagueiro, seria titular no Inter inclusive, o Pizarro é ótimo, um baita jogador de meio campo, que faz a transição defesa - ataque e é importantíssimo taticamente. Os laterais fazem feijão com arroz e até o Arévalo foi bem ontem, apesar de ser um jogador mediano.

Para de fanatismo e comentários sem sentido.

Tigres foi segundo melhor na primeira fase, fez campanha bem mais sólida que o Inter em toda a competição.

Sejamos sinceros, o Inter pariu bigornas em vários jogos. Não to falando isso como torcedor do rival ou quem está secando/secou, não, pelo contrário. Analisando partidas e contextos.

Tu ta desmerecendo a passagem dos caras e creditando somente ao "mau jogo dos laterais". Pelamor, jogar a culpa nos caras é de um simplismo absurdo.

Se é por isso, posso dizer então que o Inter passou do Atlético-MG e venceu o primeiro jogo contra o Tigres por erros grotescos, falha, e sorte?? Lógico que não.

Willian e Geferson ficaram visivelmente sobrecarregados e "n" vezes ficaram no mano a mano, sem cobertura adequada, com os caras do Tigres. Não foram só os 3 gols, foram vários lances. Em POA também.

Soma isso a escalação equivocada do Aguirre. Preparo físico defasado. Planejamento equivocado nos 40 dias entre a passagem das quartas para semi-finais.

O Inter precisa reconhecer sua inferioridade frente ao adversário e saber tirar algumas lições da derrota e eliminação. Ficar com esse pensamento aí que a culpa está nos "erros grotescos" e "partidas bizarras" é pobre demais.

Postado

Na cabeça dele ser torcedor é ser cego, retardado e fanático. Não pode fugir disso!

Temos exemplos ao monte aqui no fórum, na torcida inter temos um exemplo bem claro...

Postado

Pelo menos acabou a muleta da Libertadores, era desculpa pra tudo. Ouvi o pós-jogo contra o Galo pelo Brasileiro, derrota no Beira-Rio, e até no questionamento sobre preparação física se apoiaram nisso. "Se estamos na semi da Libertadores, é sinal de que estamos no caminho certo". Quiseram se enganar e tomaram no cu.

To só pelo caos no coirmão, agora começa a aparecer que estão devendo até pro tio do algodão doce. Mas é só vender o Dourado por cem milhões que tá tudo certo.

Postado

Inter e sua soberba. Não aprenderam nada em abu dhabi né?

Loucos pra fazer mais um carnê com a CVC.

Postado

O Inter já havia evidenciado muitos problemas nos dois jogos contra o Santa Fe. Na época, grande parte da imprensa esportiva, torcedores do Inter e simpatizantes diziam que a vitória em Porto Alegre havia sido épica, que o Inter havia mostrado muito futebol, mas quem viu jogo sobriamente e com senso crítico notou que não foi BEM assim.

O primeiro gol do jogo de volta não foi fruto de uma jogada bem construída, troca de passes, lançamento em profundidade... foi num escanteio, a bola desvia e Juan finaliza. Seja antes do gol ou depois dele, o Inter não tinha o pleno domínio da partida que deveria ter. Precisou ficar com dois homens à mais para neutralizar o Santa Fe e tomar controle das ações do jogo, e mesmo assim não era eficiente.

Devemos lembrar também, que o escanteio que originou o gol de Rafael Moura não aconteceu.

Na verdade, acho que o Inter só teve dois grandes jogos na Libertadores: contra o Atlético, no Horto e contra o Universidad de Chile, na casa deles. Mesmo no Beira-Rio, contra o Atlético-MG, não jogava muito bem depois de levar o gol do Pratto, e poderia ter tranquilamente sofrido o empate, mas lá estava Dátolo...

Aliás, o Inter enfrentou vários ex-jogadores. Bolaños, Dátolo, Sóbis...

Postado

Na boa, tu viu um jogo diferente de 100% das pessoas que conheço e que vi falaram sobre a partida.

Inter dominar TOTALMENTE a partida?? Sério mesmo? Ontem? Mexicanos acoados?

E não, mas não mesmo, o time não é somente os 3 da frente.

Guzmán não é mau goleiro, inclusive fez defesas importantes no primeiro jogo e ontem salvou na cabeçada do Sasha, o Rivas (não jogou o primeiro jogo) é muito bom zagueiro, seria titular no Inter inclusive, o Pizarro é ótimo, um baita jogador de meio campo, que faz a transição defesa - ataque e é importantíssimo taticamente. Os laterais fazem feijão com arroz e até o Arévalo foi bem ontem, apesar de ser um jogador mediano.

Para de fanatismo e comentários sem sentido.

Tigres foi segundo melhor na primeira fase, fez campanha bem mais sólida que o Inter em toda a competição.

Sejamos sinceros, o Inter pariu bigornas em vários jogos. Não to falando isso como torcedor do rival ou quem está secando/secou, não, pelo contrário. Analisando partidas e contextos.

Tu ta desmerecendo a passagem dos caras e creditando somente ao "mau jogo dos laterais". Pelamor, jogar a culpa nos caras é de um simplismo absurdo.

Se é por isso, posso dizer então que o Inter passou do Atlético-MG e venceu o primeiro jogo contra o Tigres por erros grotescos, falha, e sorte?? Lógico que não.

Willian e Geferson ficaram visivelmente sobrecarregados e "n" vezes ficaram no mano a mano, sem cobertura adequada, com os caras do Tigres. Não foram só os 3 gols, foram vários lances. Em POA também.

Soma isso a escalação equivocada do Aguirre. Preparo físico defasado. Planejamento equivocado nos 40 dias entre a passagem das quartas para semi-finais.

O Inter precisa reconhecer sua inferioridade frente ao adversário e saber tirar algumas lições da derrota e eliminação. Ficar com esse pensamento aí que a culpa está nos "erros grotescos" e "partidas bizarras" é pobre demais.

Cara, não to falando o jogo inteiro. Até porque a maioria do tempo foi um estupro. 

Entre 20-45 minutos só o Inter tava com a bola no pé, os mexicanos tavam marcando em 10 no campo deles. Também é verdade que o Inter não conseguiu criar nada mais incisivo nessa hora. 

E sobre os erros do Inter, tá certo. Eu concordo, o Inter tá mal, é um time todo remendado e que ganha aos trancos e barrancos. E é por isso que perdeu ontem e vai perder muito no Brasileirão. O que eu quero dizer é que se fosse um time minimamente organizado dava pra buscar a classificação. 

Enfim, agora não dá pra ficar chorando e procurando culpados. Fica pro ano que vem o sonho do tri.

Postado

#poenodvd

Foram longe demais. Chora, façam o que mais sabem fazer, chorar e chorar.

Ótima final entre River x Tigres.

Postado

Esse vaz medroso, parece tá se achando kkkk

Postado

11205057_851737148247846_875832580146080

ACUSAÇÃO DE GOLPE Nº2

Postado

Simpatia de pessoa esse D'Alessandro.

Postado

Porra, mas esperavam qual resposta? Um "De nada"?

Postado

Porra, mas esperavam qual resposta? Um "De nada"?

Ué, se fosse um "de nada" sarcástico, seria uma boa resposta.

Postado

D'ale eterno

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...