Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tigres 3 x 1 Internacional

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

O inter joga como nunca e perde como sempre. Esse é o seu lema.

Foi melhor agora. Iam perder pro river mesmo.

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O inter joga como nunca e perde como sempre. Esse é o seu lema.

Se tivessem pelo menos jogado bem...

Foram engolidos pelo Tigres e 3x1 acabou ficando pouco (Alisson é foda).

Postado

"Perde como sempre"..

Então ta né..

Postado

Tá maluco ? O cara chegou não tem um mês, feio pra jogar semifinal/final da libertadores e vai sair Antes da final ?

Tudo bem, creio que ele não vá sair antes do fim do ano, mas, ele não veio pra cá "se esconder" de qualquer forma. Ainda mais se ganhar a Libertadores, a tendência é que fique com ainda mais mercado lá fora.

Postado

"Perde como sempre"..

Então ta né..

Estão errados, inter grande campeão gaúcho de 2015.

Postado

O Tigres pode até ter trucidado o Inter durante 80 minutos, mas quando o Lisandro Lopez diminuiu com aquele gol espiritual, bateu o pavor. hsauhsaushaushua

Postado

Estão errados, inter grande campeão gaúcho de 2015.

Nem falo do ruralito..

É da libertadores mesmo. Dizer que perde como sempre é muito idiota.

Se o maluco quiser falar do brasileirão, que meu Inter não ganha há mais de 3 décadas e sempre é favorito, tudo bem. Pode falar.

Mas tem que ter um pouco de coerência.

Postado

O que ele quis dizer é que o Inter sempre que é favorito não ganha, nas duas conquistas da libertadores ele não era o favorito no começo da competição. Aliás, em 2010 se não fosse aquela fumaceira do jogo lá...

Postado

Antes de mais nada. Tigres é muito mais time que o Inter. Mostrou nos dois jogos. O quarteto Sóbis, Dann, Aquino e Gignac é muito bom. Os dois últimos então, estão um degrau acima do melhor que vi nesta libertadores. Perder para este time não é vergonha.

O problema é perder por causa de um jogador. Ele teve culpa em todos os 3 gols. O Géferson, antes de ir para a seleção não era craque, mas fechava bem a esquerda. Coisa que o Fabrício nunca fez. Mas depois que ele voltou da seleção, assisti praticamente todos os jogos que ele jogou. E ele foi péssimo em todos. Não é fraco, é péssimo mesmo. Ele está desatento e perdido no posicionamento. Aquele gol contra ontem foi a cereja do bolo que ele vem fazendo nos últimos jogos. A desclassificação passa completamente por ele. Completamente.

O coitado do William, é outro caso. Ele teve que segurar Gignac puxando a marcação e Aquino voando pra cima dele. Os dois top class do Tigres. O guri foi mal para caramba, mas não por culpa total dele. Muito mais por mérito dos adversários. Simplesmente foram demais para ele. 

Aguirre. Embora o Vaz tenha um ódio mortal do gringo, não vejo esta desclassificação passando totalmente por suas mãos. Tirando o Sasha no lugar do Nilmar (que convenhamos, não é nenhuma loucura ter entrado com o Nilmar), o time estava escalado de acordo com oq se esperava. Eram os melhores disponíveis. Não tem como ele controlar as pernas e a cabeça do Géferson. O culpado da desclassificação.

Alisson. Parafraseando o PVC, "este moleque é monstro!". Além do trabalho no gol, raramente vi uma goleiro com uma reposição tão foda quanto da dele.

Só para não deixar passar, para mim foi falta no William no primeiro gol. Se o Arevalos não desloca ele no ar, ele tinha no mínimo atrapalhado o Gignac. Enfim, não justifica nada. Ainda assim o Tigres mereceu a classificação. Produziu o suficiente para fazer uns 6 gols. 

Não assisti nenhum jogo do River. Mas digo que eles terão que jogar muito para levar esta taça.

Postado

O que ele quis dizer é que o Inter sempre que é favorito não ganha, nas duas conquistas da libertadores ele não era o favorito no começo da competição. Aliás, em 2010 se não fosse aquela fumaceira do jogo lá...

E nem nessa.. 

Postado

Que arrodião.

Inter foi atropelado...

Se não houver recuperação imediata no brasileiro, vai ser díficil segurar o Aguirre.

Secarei.

3x1 Tigres.

Só lembrando.

Primeiro comentário com palpite do tópico.

Silveira copiou.

Postado

É bem isso mesmo. Parabéns, por interpretar corretamente. O inter já montou elenco para ganhar uns três brasileiros, umas duas CdB e umas 3 libertadores. Claro que isso é uma gozação, mas do bem. Idiota é não aceitar que tirem onda.

Postado

Sobre o jogo. Achei falta no primeiro gol, esse lisandro não jogou porra nenhuma (assisti até os 32 do segundo tempo e fui dormir), o recesso de copa américa fez mal. A grande verdade é que o inter entrou com a tal ideia de que bastava jogar segurando o resultado que a torcida mexicana ficaria impaciente se o gol não saísse. Resultado: O tigres entrou comendo o rabo sem o colorado se dar conta e ficou nisso até começar uma reação com uma cabeçada do cara (Não lembro agora) sozinho que o goleiro desviou. 

O river mitará.

Postado

River X TIGReS

Que baita jogo hein?

Postado

Na boa, não vejo essa qualidade toda no Gicnac. Ele é MUITO forte fisicamente e tem boa presença de área, mais tecnicamente não acho esse jogador todo.

Postado

River já tá no Mundial?

Postado

Nas duas outras Libertadores, o recesso ajudou o Inter (talvez sem eles, o Inter não teria sido campeão). Esse ano foi diferente. Inter vinha mais embalado que qualquer time, e o recesso atrapalhou. Coisas do futebol.

Agora, o Inter terminou caminhando em campo. Não aprenderam com o Mazembe, que essa parada de ficar um mês poupando jogador tira o ritmo e entrosamento né? Tem que ser muito burro mesmo. Planejamento pífio.

Postado

Na boa, não vejo essa qualidade toda no Gicnac. Ele é MUITO forte fisicamente e tem boa presença de área, mais tecnicamente não acho esse jogador todo.

O que mais diferencia ele do resto aqui na America é o senso de posicionamento e a movimentação, no resto ele é do mesmo nível dos "tops" daqui. 

Fiquei impressionado mesmo com o Damm e o Aquino. Seriam titulares nos times BR's.

Postado

O que mais diferencia ele do resto aqui na America é o senso de posicionamento e a movimentação, no resto ele é do mesmo nível dos "tops" daqui.

Fiquei impressionado mesmo com o Damm e o Aquino. Seriam titulares nos times BR's.

Damm foi o que mais me chamou atenção, porque nunca tinha visto um jogo dele. E até por ser tão franzino hahaha
Postado

Olha o gol, anulado, que o Gignac fez. Olha a maneira como o cara pegou no bola, não tem como não falar que ele é bom tecnicamente.

Postado

O diferencial do Gignac pros nossos jogadores é que ele tem uma coisa que todos tem, porém quase ninguém usa, principalmente os jogadores:

CÉREBRO. (raciocínio rápido)

Postado

Gignac é forte, inteligente e tem muito mais qualidade técnica que a maioria dos atacantes do tamanho dele.

Dann impressionou pq estava jogando contra o Géferson. Não acho que ele seja tudo isso contra um lateral mediano. O Fabiano Cachaça carimbaria um passaporte para jogar no Barcelona se tivesse o Géferson de ontem como marcador. 

Postado

Agora, o Inter terminou caminhando em campo. Não aprenderam com o Mazembe, que essa parada de ficar um mês poupando jogador tira o ritmo e entrosamento né? Tem que ser muito burro mesmo. Planejamento pífio.

O Inter tá caminhando desde o inicio do ano Zambia...

Eu falo desde fevereiro que o Inter não tem condicionamento físico nenhum

Até jogadores que sempre foram rápidos tão sem velocidade e sem explosão...

Se quiserem manter o Aguirre é fundamental trocar o preparador físico

Postado

Rob_Schneider_Adam_Sandler_Tigres.jpg

carai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...