Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tigres 3 x 1 Internacional

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

QUE DEFESA DO ALISSON

Não fosse ele era 6 hje...

Tudo mal chutado! Nunca vi na minha vida atacantes chutando tão mal, uns 18 dos 19 chutes até eu pegava!

[\VAZ]

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Num fode, mostrou nno replay que tava em posição legal. E Falta não foi, era 4x1

Mostrou o replay do Gignac recebendo a bola de volta...

Foi quando ele passou a bola no inicio da jogada..

Postado

E morreu.

Tigres favorito na final.

Postado

Alex dando entrevistas parece o Joselino Barbacena da Escolinha do Professor Raimundo.

Postado

TOCANDO CIELITO LINDO. VOU CHORAR

FOGOS DE ARTIFÍCIO NÃO PARAM  AQUI HAHAHAHAHAHAHHAHAHA!

Postado

Tão soltando fogos. Legal a festa

festa. Jogo difícil pro River.

Aqui na cidade também, tá um fedor a mofo, uAaHuAHuauahuAUaHuA

Diz que tem fogos de artificio que sobrou do penta do Brasil em 2002 kkkkkkkkkkk

Postado

CARALHO VELHO OLHA ESSA FESTA HUEAHEAUAUAEUHAEUHAE OLHA ESSA BANDA HAEUHAEUAHEUAHEUAEHUAEH PORRA

Postado

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR E CHORAAAAAAAAAAAAAAAR

Postado

Se tivesse entrado com a porra do Sasha podia ter sido diferente.

Ou não, porque essa defesa é um monte de bosta, o Juan joga sozinho coitado.

Postado

75 fucking usuarios vendo o tópico!

Postado

VAZ

Postado

As laterais mataram o time!

Cadê o lateral de "seleção" mais defendido da história?!

Postado

Não via tanto foguete estourando desde que o Grêmio ganhou o Gauchão em 1863, tá maluco

Muito decepcionado, o Inter tava jogando bem e os dois cabaços da lateral entregaram o jogo. 

Postado

Arevalo Rios melhor jogador em campo.

Parabéns aos envolvidos.

Postado

Arévalo Risos eleito o melhor jogador em campo.

Adeus futebol!

Postado

Pro Inter falta um jogador raçudo e liderante que "acorde" o time. Por vezes vimos o Inter totalmente apático em campo, não conseguindo sair do seu campo de defesa, e nesse momento entrou a questão da ausência do Aguirre.

Inter sofreu muito pelas laterais do campo. Aránguiz não jogou nada também e sofreu mais do que o William na direita.

Alguns jogadores fora de posição. Valdívia sempre rendeu muito mais jogando pela esquerda.

Sasha entrou e mudou o jogo, devia ter começado no lugar do Lisandro, que apesar do gol fez muito menos que o Sasha. Comentei isso com um amigo colorado na metade do primeiro tempo, quando o Inter já mostrava sinais da referida apatia.

Agora, se tem um jogador que não merecia essa desclassificação, é o Alisson. Puta goleiro, com certeza vai chegar a seleção. Desde o jogo contra o Emelec eu tenho essa opinião sobre ele. E QUE HOMEM!

De resto, estou feliz porque acho que não iremos nos incomodar neste ano. A torcida vai ficar tranquila e não vai fazer aquela pressão imediatista que já havia fazendo desde 2010.

E já era previsível que um elenco jovem como o do Internacional não resistiria à pressão psicológica de uma Libertadores. Os jogadores do Tigres demonstraram mais sapiência e experiência para controlar o jogo. Nesse ponto, se destacam o goleiro e o Sóbis.

Postado

Depois da Champions o Silveira fez pacto com o capiroto.

Postado

tubo-esgoto-40mm-x-6-m-tigre-1034419-fot

Postado

E eu ainda lembro do Vaz defendendo que não tem lateral esquerdo melhor que o Geferson atuando no futebol brasileiro.

Sejamos francos, Inter jogou somente dez dos cento e oitenta minutos. Só não foi mais feio porque o Alisson pegou tudo (até pênalti) e porque o mongolão foi expulso no primeiro jogo.

O bom é ver todo mundo aqui torcendo contra o Inter por causa do Vaz. Só o user novo que diz não ser colorado é do contra porque...é user novo!

Postado

E obrigado ao Zambia, ao Léo R., a mim e ao pessoal do UOL Esportes que tornaram tudo isso possível mediante a boa e velha zika reversa, somos foda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...