brTT rxrx Postado 22 de Julho 2015 Denunciar Postado 22 de Julho 2015 Bom, vim do fórum Brasfoot, e não tinha um nick criativo para criar, mas eu queria mudar, teria como? Ou eu posso criar outra conta e sempre usar a outra?
guilhermesilveira Postado 22 de Julho 2015 Denunciar Postado 22 de Julho 2015 Você chegou no dia certo: as trocas de nick estão liberadas somente até amanhã. :) Clique aqui pra ir ao painel de mudança de nick. Espero ter ajudado!
brTT rxrx Postado 22 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 22 de Julho 2015 Você chegou no dia certo: as trocas de nick estão liberadas somente até amanhã. :) Clique aqui pra ir ao painel de mudança de nick. Espero ter ajudado! Obrigado pela ajuda! :) Valeu!
Visitante Postado 22 de Julho 2015 Denunciar Postado 22 de Julho 2015 Obrigado pela ajuda! :) Valeu! Entao aproveita que é até meio dia. Se tu criar outro usuário irão te banir por criar clones
Perissé Postado 22 de Julho 2015 Denunciar Postado 22 de Julho 2015 Exatamente, tens até meio-dia para converter seu nick. Criar outro usuário está contra nossas regras.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.