Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criciúma 0 (3) x (4) 1 Grêmio

Bruce Dubber

Posts Recomendados

Postado

Meu Deus do céu... Você é INSANO?

Melhor um Fernandinho que sabe fuzilar o gol com a canhota do que os outros

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tipo, eu pensei que eu era muito dramático, mas após ver os comentários daqui, to tranquilão.

Pessoal ta exagerando demais, ninguém presta!

Postado

O Grêmio teve mta sorte hoje. Até o gol foi sem querer e o Criciúma perdeu uns 3 gols feitos (tudo bem que o Luan poderia ter matado o jogo no início do segundo tempo).

Douglas, Brian, Edinho e Fernandinho só tiram $ e espaço dos guris, pior é que teremos que aturar eles até o fim do ano...

Roger organiza bem o time, mas vai morrer abraçado com algumas escolhas erradas, principalmente nas substituições.

Obs: Verdade que o Júnior não jogou nada (contra o Coritiba, principalmente), mas esse Hermes teve mto mais chance e é ruim demais. Pelo menos revesar seria bom, daria chance pros dois.

Postado

O Grêmio teve mta sorte hoje. Até o gol foi sem querer e o Criciúma perdeu uns 3 gols feitos (tudo bem que o Luan poderia ter matado o jogo no início do segundo tempo).

Douglas, Brian, Edinho e Fernandinho só tiram $ e espaço dos guris, pior é que teremos que aturar eles até o fim do ano...

Roger organiza bem o time, mas vai morrer abraçado com algumas escolhas erradas, principalmente nas substituições.

Obs: Verdade que o Júnior não jogou nada (contra o Coritiba, principalmente), mas esse Hermes teve mto mais chance e é ruim demais. Pelo menos revesar seria bom, daria chance pros dois.

Até concordo que o Douglas, Brian e Fernandinho não acrescentam muito, Edinho discordo acho que ainda consegue ajuda.

Agora o Júnior, acho muito fraco, tipo jogador que se acha muito, mas pelo vicio brasileiro, por conta de sempre atacar e visto por geral como incrível potencial.

Acho fraco e Hermes tbm não tem muito potencial, porém transmite em campo ser mais maduro, leva o jogo mais a serio, por isso merece estar na frente. 

Postado

Simples demais mandar embora Douglas10, Galhardo, Braian,Edinho, Fernandinho (esse é foda hhaah) e Maicon. Economiza uma caralhada de dinheiro e esses filhos da puta não fariam a mínima falta. Bota o Ramão na direita, Raul reserva. Pra avante tem o Vitinho, que é mais barato e vai fazer a mesma coisa que o Braian no mínimo (nada). Douglas é só escolher: Máxi, Lincoln, Mamute, Vitinho, Everton. Joga bem um jogo e outros 4, 5 não joga um ovo e só fode o time. O que ele errou hoje, tem que aplaudir.

O nível de alguns jogadores no Grêmio é tão baixo que os reservas não podem fazer pior. A merda é que epal entrevista da direção, só vão mandar embora essa galera no ano que vem. Nesse ano, não mexem mais no plantel, o que é uma pena. O único que ficaria até o final do ano é o Maicon. E só, de repente mais adiantado.

O que não pode mais acontecer é o Roger com Edinho (EDINHO, CARALHO), Braian e Fernandinho todo o jogo. É ridículo demais essa porra. Se os caras resolvessem ou jogassem bem até vai, mas não é o que acontece. O único que foi mais ou menos foi o Edinho e olhe lá. Roger precisa abrir o olho e ver que tá na hora de dar espaço pra outros jogadores.

Hermes é reserva. Terceiro reserva. Antes dele, o Júnior. Eu entendo que pra um esquema onde tu tem o Galhardo na direita e 4 jogadores de frente, é melhor ter um LE mais defensivo, mas se esse LE é um ridículo da porra, troca. Simples. 

E sem sacanagem, tá mais do que na hora do Roger encostar no Luan e mandar ele fazer um treino de finalização. Ele é horrível pra chutar uma bola. Já falei que se soubesse finalizar, seria um bom segundo atacante, de repente até descolaria um clube médio duma Itália, França por ai. SE SOUBESSE FAZER GOL.

Um comentário sensato nessa birosca.

Postado

Nossa cara, eu não sei como é que vocês amam tanto esse Júnior. Foi bem na copinha, mas era a copinha, né?

Pra mim, nessa temporada só fez um jogo razoável contra o Passo Fundo. Depois, cavou umas faltinhas, fez umas firulinhas e nada mais. Sem falar dos dois jogos tenebrosos contra São Paulo e Coritiba.

Marcelo Hermes não apoia com qualidade, não sabe cruzar, mas defensivamente ele vai aguentando as pontas.

Postado

Sufoco...

Só que o sufoco foi ainda maior por causa do Roger.

Ele vem fazendo bom trabalho, armando o time diferente do que fazia o Felipão, nos levou a um lugar, até aqui, meio impensável para o time que temos, mas, PELAMOR, alguém precisa encostar nele com a máxima urgência (de preferência um alguém hierarquicamente superior, Romildo, César Poção Mágica ou Rui Bosta) e pedir para ele REVER AS SUBSTITUIÇÕES FEITAS EM TODAS AS PARTIDAS.

Porra, que cara óbvio!!! Vai tomar no cu.

Além de óbvio, estilo Parreira substituindo, consegue aliar obviedade e DEMORA, vendo o time perdendo o meio e dormindo na casamata.

Ontem NÃO ERA JOGO PARA BRAIAN, FERNANDINHO E MUITO, MAS MUITO MENOS, EDINHO COM UM A MAIS AOS 41. PQP!!!!!!!!!!!!

Com o Braian é ligar para o time que tem o passe dele e contar uma história triste e conversar com ele para mandá-lo de volta para ontem. Que cara ruim. Se não é o pior, é um dos piores avantes que eu já vi no Grêmio.

Fernandinho é incrível. Consegue errar os mesmos dribles todo santo jogo, passes de 30 cm, e desperdiçar/dar os mesmos contra-ataques para os adversários... que nulidade.

Edinho. Bom, Edinho ninguém entendeu porque entrou. Na ESPN acharam que ele ia bater pênalti...mas não.... inexplicável.

Me preocupa muito mais o fato dos equívocos do Roger nas substituições e a infinidade de chances que algumas peças recebem (tipo Hermes) que passar nos pênaltis pelo Criciuma.. isso acontece. O que importa é passar... é tipo fazer 18 pontos em 18 disputados na primeira fase da LA e cair nas oitavas.. não muda nada...

Coisas que precisam ser revistas, para ontem (além do que já foi dito), no Grêmio:

- Reposição de bola do Marcelo Grohe. Péssima. Precisa treinar muito esse fundamento.

- Marcelo Hermes. Já teve um bocado de chances e não tem feito nada... Junior pode não ser a 8a maravilha do mundo, mas precisa de chance também... ouvi em algum programa de rádio ou li em algum twitter que tinha se perdido na noite, só pode..

- Wallace e seus cartões amarelos. Porra... o cara joga 3 e folga um.. cartão todo santo jogo.

- Douglas. Se é para começar jogando, o que já é questionável. que saia no máximo dos máximos aos 15 do segundo tempo, que é quando o gás já foi pro saco e começam os erros de passe em sequência.

- Por que raios o barriga de cadela tem um milhão de chances, assim como Fernandinho inútil e Braian reserva do meu time da faculdade, e Lincoln e Máxi estão se especializando em fazer e desfazer malas? Coloca os caras pra jogar porra.

Postado

Pra mim o Maxi tá sendo negociado. Só pode...

Postado

Vergonhoso, ridículo, lastimável.

NÃO HÁ COMO COMEMORAR ESSA CLASSIFICAÇÃO.

TIME LIXO, JOGADORES LIXO, ROGER MUITO MAL, ESSE FERNANDINHO FILHO DA PUTA QUE NÃO ACERTA NADA, BRAIAN TAMBÉM OUTRA ÍNGUA.

Fora esses, o que foi o Luan ontem? E o Galhardo? E o Walace? E o viado do Erazo? Não tem um filho da puta que foi bem, até o merda do pedro rocha fez um gol pq a bola bateu nele, não foi mérito algum, vai tomar no cu.

TEM QUE COBRAR NO AEROPORTO, JOGAR PIPOCA, DINHEIRO, MERDA, OVO...

Outra coisa, até quando vamos ser um time nulo na bola parada? O luan bateu duas faltas na vida, as duas fez gol, porque não deixam esse viado bater? por mais sonolento que seja, PAGO UM COSTELÃO, se ele não for melhor que o Galhardo e que o Douglas pra bater.

É PRA DAR NOJO ESSE TIME, É PRA DAR NOJO.

Mas nem sei pq eu me irrito com essa bosta, pq eu sabia que era fogo de palha aquelas vitórias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...