Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Vasco

bks

Posts Recomendados

Postado

Juninho está extrapolando nas críticas, ele tá porrando a instituição para atingir o Eurico!! O Zico e o Junior não porravam tanto o Flamengo no ano passado, faziam críticas moderadas, o Juninho acaba falando com mágoa. Ele falou que a liderança que o Rodrigo exercia no time era muito grande, ele batia falta, baita tiro de meta, mandava nos outros e arrumava confusão, Rodrigo respondeu a ele hoje o programa dele na rádio vai ser legal, pq o Juninho nõa é de ficar calado. Não percebi o Rodrigo querendo tomar lugar do Juninho, até pq são anos luz de distancia, até mesmo para o Fred, que é muito mais importante para o futebol brasileiro que o Rodrigo, que joga nota 5 e acha que é 8!

Sobre o jogo, não adianta, o time que for, com unimed, sem unimed, com fred e conca, thiago neves, os caras tremem...

Vamos ver se o time se levanta agora, com a moral um pouco acima para enfrentar o Palmeiras no final de semana

Postado

Assistir o jogo com um amigo Vascaíno e até ele admitiu a parcialidade do Juninho durante os jogos. O cara não fez um comentário do Fluminense, até quando saiu Gerson e John Cley ele só comentou a saída do jogador do Vasco.

Antes que digam, não to defendendo o Junior, acho que ambos foram jogadores excepcionais, mas ambos são comentaristas ruins.

Postado

Sempre falei que o Juninho não era bom comentarista, desde as transmissões da Copa ano passado.

Talvez ele se destaque dos outros, que são bostas demais, mas ainda não vi nada demais.

Postado

Eu acho ele bom comentarista quando não está em jogo do Vasco. 

Postado

Acho o Juninho um ótimo comentarista pros padrões brasileiros, que são os que conheço.

Postado

O problema não é o Juninho, é Globo. Junior tem uma história no Flamengo, Juninho tem no Vasco, é muito complicado se manter completamente imparcial durante a transmissão dos jogos. E o que a Globo faz? Praticamente só coloca Junior em jogos do Flamengo e Juninho em jogos do Vasco, assim ela agrada e ilude os torcedores mais fanáticos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...