Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport 2 x 0 São Paulo F.C

Leho.

Posts Recomendados

Postado

E esse Luis Fabiano? O cara não consegue ficar 1 tempo em campo sem fazer merda, pqp.

Postado

Bem feito pra essa diretotia que quis bancar esses dois filhos da puta.

Temos dois reforcos pro jogo contra o Cruzeiro.

Postado

Finalmente o Ganso fez algo no campeonato.

Postado

Ta otimo o clima.

Postado

Pelo amor de Deus expulsa o Aidar agora juizao

Postado

Tão dando cocaina no vestiário do SP? Povo nervoso da porra...

Mas essa comissão aí ta de sacanagem mesmo, em? Olha a mala que ta essa arbitragem, vai se fuder.

Postado

Expulsa o Rogério, Tolói, Edson Silva, Lucão, Léo, Dênis, Guerrero, torcida do Sport, do São Paulo, André, Aidar, Ataíde Gil Guerreiro, a trave, os alambrados, a rede, o pessoal da imprensa, o meião do jogador, se quiser me expulsar também...

Postado

E o árbitro tocou mais na bola que o Luís Fabiano.

Postado

Jogo ridículo.
Desempenho horrível do São Paulo.
Desempenho horrível da arbitragem.
Desempenho horrível do Sport (convenhamos, se fosse bem, teria metido uns 9)

Postado

Que arbitragem hein.... Falou amarelo.... Olhou torto expulso.... Se eu tô ali tô uns tapa no árbitro e saiu feliz.

Postado

Que arbitragem hein.... Falou amarelo.... Olhou torto expulso.... Se eu tô ali tô uns tapa no árbitro e saiu feliz.

Perdidinho. Expulsou dois jogadores por reclamação e o treinador por ter falado com o jogador. Não atribuo a derrota à arbitragem, pois a exibição tricolor foi horrível. Se não houvesse roubo, o jogo teria pelo menos três pênaltis, dois a favor do São Paulo e um do Sport.

Sport fez boas jogadas e no geral, foi até bem. Só que se o São Paulo jogasse pelo menos de forma mediana, conseguiria pontuar, pois o ataque do Sport estava horrível.

Postado

Luis Fabiano vai jogar arrastado até o final de ano no SPFC. Um pouco descontente em relação a transferência melada pro Cruz Aul.

Postado

Torcendo DEMAIS pro André.

Galo precisa recuperar uma parte da grana investida nele.

Postado

Time do SPFC com dois reforços pro próximo jogo.

Tomara que encaixe, joguem uma puta partida e liberem esses dois peladeiros pro México e EUA.

Postado

:troll:

Postado

Que time, meus amigos, que time!

Postado

Da gosto ver o sport jogar , mesmo com jogadores medianos e refugios de outro time , já o sp jogadores de grife top mais sem alma nenhuma , vontade ganha jogo sim senhor !

Postado

Que felicidade, sem os 2 FDP'S jogo que vem!!

Agora vai.

Postado

Sport tá jogando demais. Acho que se mantiver esse ritmo é candidato ao título, a grande questão é que pra um time desse porte é muito difícil se manter assim.

Mas seria lindo.

Postado

O meu, vi a entrevsita do Luis Fabiano após o jogo..

Ele tá MUITO PUTO com a negativa da transferência...

Falou assim "É infelizmente o negócio deu errado, vou seguir por mais 4 meses no SP seguir fazendo o que vinha fazendo"...

Postado

[...]

Falou assim "É infelizmente o negócio deu errado, vou seguir por mais 4 meses no SP seguir fazendo o que vinha fazendo"...

Ou seja, fazendo mimimi.

Postado

O meu, vi a entrevsita do Luis Fabiano após o jogo..

Ele tá MUITO PUTO com a negativa da transferência...

Pra variar, né? Ele só sabe ficar se reclamando, achando que é o melhor jogador do mundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...