Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Grêmio

Bruce Dubber

Posts Recomendados

Postado

Primeiros lances do Fernandinho com a bola já mostram pq não deve jogar nunca

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Primeiros lances do Fernandinho com a bola já mostram pq não deve jogar nunca

Ele encostou na bola já? Acho que você se confundiu.

Postado

Ele encostou na bola já? Acho que você se confundiu.

Sim, eu não conheço os jogadores :D Primeiro domínio que tentou já apanhou da bola

Marcelo brincou agr, PQP

Postado

RHODOLFO MITO DEUS SUPREMO CONSERTANDO A CAGADA DO GROHE

Esse é muito ídolo, já tô sentindo saudades.

Postado

Olha esse lance. É uma simbologia do Grêmio desse jogo.

Postado

Vitinho vai decidir. Anotem.

Postado

Na moral, Guerrero é MUITO, MAS MUITO FODA.

Sério. Ele mudou o time do Fla sozinho. Ele cria e finaliza. Dá sequência em quase todos os lances. Que isso.

Postado

Bola aérea assombrando o Grêmio. E depois o mito nos salvando

Postado

Grohe é muito mito. Vitalício nele, parceiro.

Postado

Grohe defendendo chute é mito mesmo, mas em todos os outros aspectos ele é falho.

E pro próximo jogo, nosso sistema defensivo vai estar deformado.

Postado

Braian em campo, agora vai

Postado

Esse narrador dizendo que o Fernandinho bate bem na bola chega a irritar, PQP. Como tem jogadores que pegam essas "famas" e não representam na realidade

Postado

Esse narrador dizendo que o Fernandinho bate bem na bola chega a irritar, PQP. Como tem jogadores que pegam essas "famas" e não representam na realidade

Dos jogadores do Grêmio em campo agora nesse jogo, é o que pega melhor na bola mesmo. Não que isso seja grande coisa.

Braian em campo, agora vai

Vitinho é o jogador mais inteligente de todos. Se o técnico bota atacante de área, tem que cruzar na porra da área, não dar cruzamento rasteiro.

Postado

HAUEHUAHUHA Fernandinho ser o que melhor chuta em um time não pode ser bom em nenhum lugar, por isso o Grêmio não faz gols. Derrota merecida hj, não criaram nada. Agora é ir pra próxima, é obrigado a reverter contra o Criciúma no meio da semana

Postado

Tokio, yokohoma, marrocos ou em qualquer lugar, mudial 2016 to lá.

Tão deixando a gente sonhar...

Postado

HAUEHUAHUHA Fernandinho ser o que melhor chuta em um time não pode ser bom em nenhum lugar, por isso o Grêmio não faz gols. Derrota merecida hj, não criaram nada. Agora é ir pra próxima, é obrigado a reverter contra o Criciúma no meio da semana

Que fique claro que fui isso mesmo que eu quis dizer. O Grêmio tem pouquíssimos jogadores que sabem dar um chute à gol. Talvez o Galhardo, o Maicon e o próprio Fernandinho.

E pqp, mas vocês pegam no pé desse cara. Tem muitos jogadores que merecem mais a corneta de vocês, beira a perseguição.

Postado

Público pagante: 44.318. Presente: 51.055

pocazuera.gif

Toda vez que o Flamengo colocar mais de 45.000 vou postar meu gif da sorte. Essa é a minha torcida.

Postado

Se o ederson da lazio tiver acertado mesmo, o time vai fica chato de ganhar

Cheiro de 2009

Postado

Outro ponto a se destacar negativamente é o time nas bolas paradas, vai mal tanto defensiva como ofensivamente. E isso no futebol atual é essencial ser pelo menos razoável, ainda mais com um time como o do grêmio, que não é lá essas coisas

Postado

Não tenho nem vontade de comentar o jogo.

Só uma coisa, Roger mexe MUITO mal. Tanto na hora, como nas opções, se fosse pra tentar bola área que colocasse o Braian antes e mandasse alçarem bolas na área.

Postado

Só uma coisa, Roger mexe MUITO mal. Tanto na hora, como nas opções, se fosse pra tentar bola área que colocasse o Braian antes e mandasse alçarem bolas na área.

Isso é fato. Braian só pode ser considerado jogador de futebol se cruzarem pra ele. Jogando com a bola no chão é nulo.

Alguém tem que falar pro Roger que se mexe no intervalo também, é algo costumeiro no futebol.

Postado

Time do Gremio é muito arrumadinho, desde do jogo do Vasco que eles tabelam e saem rápido pro ataque. O que falta é qualidade técnica suficiente pra tornar esse time em um time verdadeiramente bom. Se contratar alguns jogadores pontuais da pra brigar pela Libertadores tranquilamente.

Guerrero é animal, independente do gol. Se o Flamengo conseguir colocar um time arrumado do lado dele tem tudo pra render. E como é sujo esse Geromel, entrou pra quebrar o Guerrero duas vezes.

Postado

Time do Gremio é muito arrumadinho, desde do jogo do Vasco que eles tabelam e saem rápido pro ataque. O que falta é qualidade técnica suficiente pra tornar esse time em um time verdadeiramente bom. Se contratar alguns jogadores pontuais da pra brigar pela Libertadores tranquilamente.

Guerrero é animal, independente do gol. Se o Flamengo conseguir colocar um time arrumado do lado dele tem tudo pra render. E como é sujo esse Geromel, entrou pra quebrar o Guerrero duas vezes.

Segundo jogo ótimo seguido do César. DEIXA O GAROTO JOGAR! hahahaha

Postado

Ótimo? Jogo razoável pra bom. O que não da pra aceitar foram as 6 primeiras partidas dele que ele falhou em todo jogo.

Postado

Só vi um pedaço do jogo. Me irritei com essa merda.

Precisar de gols e colocar em campo Braian e Fernandinho é o fim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...