Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 Atlético Mineiro


PsychoShow

Posts Recomendados

Pô galera, vocês não perceberam que temos um Vaz atleticano no fórum? O DSM é completamente fanático. O Galo em geral, a diretoria, o Levir e os jogadores são todos ótimos e perfeitos. Se o Galo perde, o futebol está triste. Não critiquem o time dele! É só pensar: assim como não dá pra esperar parcialidade do Vaz (sim vaz eu te persigo), também não esperem isso dele. Enfim, que tópico mais fraco, cheio de merda falada de ambas as partes.

 

O jogo foi muito bom. Acho que o mais justo seria um empate, mas o mais justo não muda resultado no futebol. O Galo não conseguiu fazer gol, foi incompetente e faltou sorte também. De qualquer jeito, esperava ou um empate ou uma derrota. São pontos que dão pra recuperar e apesar do resultado negativo, acho que o time jogou bem. Se manter essa pegada, com certeza poucos times conseguiram resultados positivos em cima da gente.

 

Quem é viuvá do dodói Guilherme não sou eu, alias, ele resolveu pra caralho ontem hein? (ao contrario do Giovanni Augusto que vem destruindo).

 

No fim, você disse o mesmo que eu penso, parabéns aí champs. Falar que o Corinthians passou a maior parte do segundo tempo dando chutão pra zaga do Galo = estar errado? Nem contra-ataque os caras tiveram, isso é pouco. Até o Coritiba ofereceu mais perigo no contra-ataque.

 

PS: Criticar o Levir e a diretoria do Galo é o CUMULO da burrice (por mais que o Levir erre as vezes, como tirar o Pratto contra o Santos). Eu sou o errado, certo é quem tava pedindo a demissão do cara a 3/4 jogos

atras. Alias, tu deve fazer parte também das viúvas do Maicosuel. "Diretoria burra do caralho, emprestou o cara por 1,8 de euros" (e foda-se quem vai pagar o Douglas Santos e Rafael Carioca né?)

 

EDIT: Eu "defendo" o Carlos mesmo. Hoje ele não tem condição de estar na equipe principal, mas o pessoal esquece que ele tem 19 anos, preferem queimar irracionalmente o moleque. Parabéns, gênios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

EDIT: Eu "defendo" o Carlos mesmo. Hoje ele não tem condição de estar na equipe principal, mas o pessoal esquece que ele tem 19 anos, preferem queimar irracionalmente o moleque. Parabéns, gênios.

 

Para ser dupla de ataque com o Pratto ele não serve porque fica parecendo que os dois tentam ocupar a mesma área do ataque e ele acaba sobrando pela esquerda e não ao centro.

 

O Guilherme parece estar fora de ritmo. Mas eu prefereria que ele saísse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser dupla de ataque com o Pratto ele não serve porque fica parecendo que os dois tentam ocupar a mesma área do ataque e ele acaba sobrando pela esquerda e não ao centro.

 

O Guilherme parece estar fora de ritmo. Mas eu prefereria que ele saísse.

 

O Carlos é centroavante, ele não consegue fazer a função "ofensiva" de ser ponta, não tem qualidade técnica pra isso.

 

Enquanto estiver sendo escalado lá, eu não vou queimar "definitivamente" o moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se o Levir não entender isso quem vai se queimar é ele, mesmo que esteja fazendo boa campanha, seja bom técnico e acerte mais de 70% das decisões. Acontece que não conseguir nem 1 ponto e frear 2 para o adversário faz diferença no final. E faltou alguém ali ontem que soubesse chutar bem com a esquerda e fuzilar o gol do Walter quando o Carlos tinha que 'cortar para a direita' para chutar ao gol. Ele chegou a chutar a gol? Não lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se o Levir não entender isso quem vai se queimar é ele, mesmo que esteja fazendo boa campanha, seja bom técnico e acerte mais de 70% das decisões. Acontece que não conseguir nem 1 ponto e frear 2 para o adversário faz diferença no final. E faltou alguém ali ontem que soubesse chutar bem com a esquerda e fuzilar o gol do Walter quando o Carlos tinha que 'cortar para a direita' para chutar ao gol. Ele chegou a chutar a gol? Não lembro

 

Você lembra que o gol que o Cardenas fez contra o Galo foi partindo da direita né? É mais fácil/efetivo cortar pra dentro e chutar. Maioria dos "pontas" jogam assim atualmente.

 

A maior qualidade do Carlos é o posicionamento, coisa que ele só vai conseguir mostrar atuando de centroavante. Atuando pela ponta, ele vai continuar fazendo partidas abaixo do time, perdendo confiança e sendo queimado pela torcida.

 

EDIT: Aqui no tópico cornetaram o Jemerson, sendo que quem deveria estar marcando o Malcom na hora do gol era o Douglas Santos. E eu sou o fanático...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o Cárdenas era destro porque ele fez aquele gol ano passado no Galo e ontem vi ele chutando escanteio de canhota. Ele deve ser ambidestro, será que ele chuta forte com a esquerda?

 

Jemerson se fosse bom salvava. Era só ele chegar junto no Malcom naquele lance. Mas não vou ficar discutindo isso mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o Cárdenas era destro porque ele fez aquele gol ano passado no Galo e ontem vi ele chutando escanteio de canhota. Ele deve ser ambidestro, será que ele chuta forta com a esquerda?

 

Jemerson se fosse bom salvava. Era só ele chegar junto no Malcom naquele lance. Mas não vou ficar discutindo isso mais.

Você achava que o Cárdenas era destro porque fez um gol de canhota?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o Cárdenas era destro porque ele fez aquele gol ano passado no Galo e ontem vi ele chutando escanteio de canhota. Ele deve ser ambidestro, será que ele chuta forta com a esquerda?

 

Jemerson se fosse bom salvava. Era só ele chegar junto no Malcom naquele lance. Mas não vou ficar discutindo isso mais.

 

Nossa...

 

Realmente, o Jemerson tem que marcar o ponta direita do Corinthians ao inves de cobrir o Leonardo Silva que tinha saído na cobertura do Marcos Rocha.

 

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Lembrava do gol do Cárdenas de destra, não sei por quê

Por que ele não chutou a porra da bola dessa forma ontem?

 

DSM: sim, acho que naquele contra-ataque o Jemerson deveria ter marcado o Malcom mais de perto. O Douglas estava voltando do campo de ataque.

ps: fala pro Giovanni tocar , ele chuta bem mas não precisa chutar prescipitadamente quando tem só um homem na frente dele e o Pratto desmarcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Lembrava do gol do Cárdenas de destra, não sei por quê

Por que ele não chutou a porra da bola dessa forma ontem?

 

DSM: sim, acho que naquele contra-ataque o Jemerson deveria ter marcado o Malcom. O Douglas estava voltando do campo de ataque.

ps: fala pro Giovanni tocar , ele chuta bem mas não precisa chutar prescipitadamente quando tem só um homem na frente dele e o Pratto desmarcado.

 

Douglas Santos tava na frente do Malcom, observe no replay, dava pra ele ter marcado. Mas enfim, não me escuta porque eu sou o "Vaz atleticano" HAHAHAHA.

 

Provavelmente teremos o Cardenas de titular contra o Figueirense, vamos ver se ele vai render algo começando a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...