Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 Atlético Mineiro


PsychoShow

Posts Recomendados

Dei uma googlada e vi a notícia em que o Kalil só iria permitir 192 ingressos, justamente pela capacidade da Arena do Jacaré.

Não vejo retaliação. Foram 970 ingressos disponibilizados pelo Corinthians e a diretoria do Galo só pega 170? Não consigo ver a lógica da direção do Galo nisso.

Vejo muita babaquice da parte da diretoria atleticana, isso sim.

 

Diretoria do Galo pediu 170 ingressos PRA ELA, não pra torcida.

 

Toda a comissão da Tenco veio com a diretoria do Galo.

 

Enfim... Hoje o futebol perdeu. Galo dominou parte do primeiro tempo e o segundo tempo inteiro. Bola na trave, gols perdidos na cara do Walter... Enfim, azar do Galo (e do futebol).

 

Bora fazer 6 pontos em casa.

 

EDIT: Giovanni Augusto DE NOVO o melhor jogador do Galo em campo.

EDIT²: Guilherme errou TUDO que tentou... E as viúvas chorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Galo não fez gol porque:

  1. O Jemerson deveria ter prestado atenção com o impedimento no lance do gol no primeiro tempo.
  2. O Pratto precisa melhorar um pouco na pontaria. Mas não teve sorte daquelas bolas não terem entrado.
  3. O Giovanni Augusto não precisa chutar bizonhamente pro gol se tem o Pratto desmarcado à direita, como no primerio tempo.
  4. O Carlos não ajuda a fazer gol. Se fosse um canhoto ali na posição dele, ao menos teria chutado forte e colocado para bater o goleiro nos lances de gol pela esquerda.
  5. O Cárdenas precisa chutar pro gol!!! Porra, se ano passado eliminou a gente na Libertadores chutando de fora da área e de destra pelo Atlético Nacional, então o Levir deveria saber aproveitar a técnica dele.
  6. Prefiro o Dátolo jogando de ponta-esquerda que o Carlos. Antis Dátolo chupem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masoq?

Não existe essa de futebol perdeu. Futebol significa aproveitar as chances que tem. E quem aproveitou hoje foi o corinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Giovanni Augusto DE NOVO o melhor jogador do Galo em campo.

 

Guilherme ta sem ritmo de jogo.

 

O Giovanni nao precisa chutar de longe do gol, e bizonhamente, se tem o Pratto bem folgado e so um zagueiro na frente deles. Aquele lance do primeiro tempo foi o mais desperdiçado do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretoria do Galo pediu 170 ingressos PRA ELA, não pra torcida.

 

Toda a comissão da Tenco veio com a diretoria do Galo.

 

Enfim... Hoje o futebol perdeu. Galo dominou parte do primeiro tempo e o segundo tempo inteiro. Bola na trave, gols perdidos na cara do Walter... Enfim, azar do Galo (e do futebol).

 

Bora fazer 6 pontos em casa.

 

EDIT: Giovanni Augusto DE NOVO o melhor jogador do Galo em campo.

EDIT²: Guilherme errou TUDO que tentou... E as viúvas chorando.

 

Futebol perdeu, haha

 

Chola.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPORTUNIDADE. A única palavra que define toda a partida. Se for olhar para volume de jogo, com certeza o Atlético Mineiro seria merecedor da vitória. Mas jogar no contra-ataque não é nenhum demérito; Corinthians do Tite sempre jogou assim. É a identidade.

Não deu pra sentir saudades do Cássio, pois Walter pegou demais. Quanto a dupla de zaga, méritos ao Gil, que parece ter invertido funções com o Felipe, já que Gil atuou bastante na cobertura. Felipe não comprometeu, mas sempre com aquele bumba meu boi. Nenhuma novidade.

Uendel fez uma partida regular. Não posso culpá-lo por não saber marcar/desarmar; isso veio encaliçado com ele, mas que o Tite vai ter que trabalhar isso com ele, da mesma forma que fez com o Fágner. Por falar em Fágner, parece que a braçadeira de capitão fez bem e o futebol dele evoluiu bastante; marcou/desarmou de forma sensacional. Talvez se o Luan estivesse em campo, Fágner teria uma partida regular. Sorte para nós, creio. Mais sorte ainda pela má fase do Carlos.

Bruno Henrique e Elias bem apagados. Vi um Renato Augusto de lampejos, parece mais um aprendiz de Danilo em seus tempos áureos; parece que ele não vai chegar, mas chega. 

Rildo, para mim, foi um dos melhores em campo. Parece que o Tite percebeu a deficiência do Uendel e toda vez que ele subia ao ataque, Rildo ficava atrás para fazer a cobertura, que o fazia muito bem.

O que falar do Malcom? Já se torna até cansativo falar da evolução enorme desse moleque. Você vê ele se soltando à cada jogo que passa. Com assistência do Love. Ah... Vágner Love. Poder de subir do inferno aos céus. Opa... Acho que me empolguei. No mínimo ele foi para o purgatório. 


Quanto ao campo da Arena Corinthians? UMA MERDA. Esses escorregões são uma merda, que deveria ser corrigido. Prejudica o espetáculo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPORTUNIDADE. A única palavra que define toda a partida. Se for olhar para volume de jogo, com certeza o Atlético Mineiro seria merecedor da vitória. Mas jogar no contra-ataque não é nenhum demérito; Corinthians do Tite sempre jogou assim. É a identidade.

Não deu pra sentir saudades do Cássio, pois Walter pegou demais. Quanto a dupla de zaga, méritos ao Gil, que parece ter invertido funções com o Felipe, já que Gil atuou bastante na cobertura. Felipe não comprometeu, mas sempre com aquele bumba meu boi. Nenhuma novidade.

Uendel fez uma partida regular. Não posso culpá-lo por não saber marcar/desarmar; isso veio encaliçado com ele, mas que o Tite vai ter que trabalhar isso com ele, da mesma forma que fez com o Fágner. Por falar em Fágner, parece que a braçadeira de capitão fez bem e o futebol dele evoluiu bastante; marcou/desarmou de forma sensacional. Talvez se o Luan estivesse em campo, Fágner teria uma partida regular. Sorte para nós, creio. Mais sorte ainda pela má fase do Carlos.

Bruno Henrique e Elias bem apagados. Vi um Renato Augusto de lampejos, parece mais um aprendiz de Danilo em seus tempos áureos; parece que ele não vai chegar, mas chega. 

Rildo, para mim, foi um dos melhores em campo. Parece que o Tite percebeu a deficiência do Uendel e toda vez que ele subia ao ataque, Rildo ficava atrás para fazer a cobertura, que o fazia muito bem.

O que falar do Malcom? Já se torna até cansativo falar da evolução enorme desse moleque. Você vê ele se soltando à cada jogo que passa. Com assistência do Love. Ah... Vágner Love. Poder de subir do inferno aos céus. Opa... Acho que me empolguei. No mínimo ele foi para o purgatório. 

Quanto ao campo da Arena Corinthians? UMA MERDA. Esses escorregões são uma merda, que deveria ser corrigido. Prejudica o espetáculo. 

 

 

Achei o Rildo bem fraquinho hoje... fez um jogo completamente normal ou até abaixo. 

 

O Bruno Henrique é um que eu acho bem fraco... todo mundo fala que ele tem melhor saída de bola que o Ralf... mas só vejo ele errando passe e entregando a bola, ele marca bem menos que o ralf.. acho que a única coisa que ele ganha do ralf é que tem mais fôlego. 

 

O Mendonza e outro que não preciso nem falar... é horroroso.. rs

 

Love deve ter errado completamente o passe para ele ter saído tão perfeito para o Malcom, impossível afirmar que aquilo foi intencional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Rildo bem fraquinho hoje... fez um jogo completamente normal ou até abaixo. 

 

Abaixo ele não fez. Até compreendo que alguém diga que ele jogou 'normal', mas abaixo é apelar demais. 

Fizeram três faltas nele, toda vez que correu com a bola. Ele não está tão entrosado - o que se nota pelas tabelinhas entre jogadores e tal - mas o trabalho dele apoiando foi primordial, senão seria Avenida Uendel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu visse meu time sendo completamente dominado dentro de casa e tivesse ganho por causa de uma falha individual, eu ficaria preocupado e não tirando sarro (como foi Galo vs Joinville, alias... Só o Joinville jogou mais fechado que o Corinthians contra o Galo, sem zueira).

 

Enfim, mantendo esse nível de atuação fora de casa, as chances de vitoria são muito maiores do que se o Galo jogasse na retranca por uma bola.

 

Tô satisfeito com o que o time mostrou hoje, só tem que começar a aproveitar oportunidades claras de gol, só hoje foram no minimo três (além da bola na trave).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu visse meu time sendo completamente dominado dentro de casa e tivesse ganho por causa de uma falha individual, eu ficaria preocupado e não tirando sarro (como foi Galo vs Joinville, alias... Só o Joinville jogou mais fechado que o Corinthians contra o Galo, sem zueira).

 

Enfim, mantendo esse nível de atuação fora de casa, as chances de vitoria são muito maiores do que se o Galo jogasse na retranca por uma bola.

 

Tô satisfeito com o que o time mostrou hoje, só tem que começar a aproveitar oportunidades claras de gol, só hoje foram no minimo três (além da bola na trave).

 

É o Tite.... 

Torcida está acostumada á.. (infelizmente)...

 

semana que vem é empate contra o Coritiba rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem gente que precisa ver mais jogos do Corinthians; A equipe sempre joga em cima das "falhas individuais", seja dentro ou fora de casa.

Torcedor já está acostumado. Passa nervoso, mas está acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo ele não fez. Até compreendo que alguém diga que ele jogou 'normal', mas abaixo é apelar demais. 

Fizeram três faltas nele, toda vez que correu com a bola. Ele não está tão entrosado - o que se nota pelas tabelinhas entre jogadores e tal - mas o trabalho dele apoiando foi primordial, senão seria Avenida Uendel.

 

Sou mais o Danilo titular ... o problema é que ele não aguenta o jogo todo, mas pelo menos para sair jogando preferiria o Danilo. 

 

Quem deveria cobrir  a subida do lateral é o volante, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem deveria cobrir  a subida do lateral é o volante, não ?

Deveria. Em tese, deveria. Mas já percebeu como o Elias e Bruno Henrique sobem ao ataque?

Eu sei, acho uma merda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem gente que precisa ver mais jogos do Corinthians; A equipe sempre joga em cima das "falhas individuais", seja dentro ou fora de casa.

Torcedor já está acostumado. Passa nervoso, mas está acostumado.

 

Se você acha isso suficiente, tudo bem, quem sou eu pra discordar.

 

Sobre o Galo: Não dá, Carlos precisa ser banco só de centroavante. Na ponta é um jogador a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, vitória hoje MUITO importante. Que seja pra dar moral e entrarmos sério nessa briga pelo título.

 

Estava preocupado pelo fato do Jadson não poder jogar, e o cara vinha sendo nosso melhor jogador, mas vencemos. Que se foda o sufoco no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que somos o único time que possui 2 grandes goleiros, PQP. Esse Walter pega muito.

No mais, vencemos um jogo difícil e que irá ajudar bastante na frente.

 

Tite nunca critiquei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Perdeu o futebol"

 

Ah, vai tomar no cu. É cada coisa que eu tenho que ler aqui, puta que pariu.

 

Chance clara por chance clara o Corinthians teve, fora o gol, uma com o Elias e uma com o Mendoza também. Não vem com essa porra de "SE" não que essa merda não ganha jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Perdeu o futebol' o carai, porra nenhuma, tem isso não

Jemerson é 'bom' uma ova

Zagueiro 'bom' não deixa um outro jogador mediano (não acima da média) desmarcado daquela forma para chutar ao gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quando não dão pênalti no Tinga.

Ou expulsam um jogador indevidamente.

Ou quaando o juizão vai pro jogo pra tentar influenciar o resultado.

Ou se os jogadores tiverem combinado o resultado.

Ou um gol legal que não é contado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...