Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 Atlético Mineiro


PsychoShow

Posts Recomendados

319.png x 314.png


LOCAL DO JOGO Arena Corinthians
APITO INICIAL: 21h
TRANSMISSÃO VIA TV:

 logo-pfc.png


ESCALAÇÕES


319_1.png: Walter; Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Elias, Malcom, Renato Augusto e Rildo; Vágner Love.

314_1.png: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete e Rafael Carioca; Luan, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Hoje vamos definir pelo o que brigamos nesse campeonato. É vencer ou vencer.

 

Eu entraria com o Danilo no lugar do Jádson, mas não acho a opção pelo Rildo ruim. Ao menos mostra que o Tite tá montando um time um pouco mais ofensivo do que o de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogao hein , jadson desfalque importante acho que dará empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje qualquer resultado é aceitável (para o Galo)... Para um time que disputa titulo, é um dos poucos jogos que se pode perder por ser fora de casa.

 

Corinthians, assim como o Galo, é organizado taticamente e também tem qualidade técnica (apesar do desfalque do Jadson).

 

Ansioso e preocupado pra ver a dupla Luan/M.Rocha de volta aos campos. Tecnicamente é um upgrade absurdo, mas temo pelo ritmo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo vai ser um divisor de águas para ambas equipes. Só isso.

 

Não existe isso.

 

Pensa se o jogo fosse no Independência/Mineirão, você cobraria com certeza uma vitoria do Corinthians?

 

O jogo tende a ser equilibrado, mas por ser fora de casa o Corinthians é favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso.

 

Pensa se o jogo fosse no Independência/Mineirão, você cobraria com certeza uma vitoria do Corinthians?

 

O jogo tende a ser equilibrado, mas por ser fora de casa o Corinthians é favorito.

Discordo.

No momento em que o Galo é o melhor 'visitante' do Brasileirão, uma vitória em cima do Corinthians consolida ainda mais as chances do Galo em levar o Brasileirão.

No caso de uma vitória do Corinthians, mostra que vieram pra brigar.

Por mais que o jogo seja equilibrado, esqueça todo e qualquer favoritismo por conta da casa e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

No momento em que o Galo é o melhor 'visitante' do Brasileirão, uma vitória em cima do Corinthians consolida ainda mais as chances do Galo em levar o Brasileirão.

No caso de uma vitória do Corinthians, mostra que vieram pra brigar.

Por mais que o jogo seja equilibrado, esqueça todo e qualquer favoritismo por conta da casa e etc.

 

No caso do Corinthians vai mostrar que pode brigar pelo campeonato (o que eu acho que vai acontecer). No caso do Galo, iria consolidar uma boa campanha.

 

Tem uma diferença, sacas?

 

Eu acho sim que existe um favoritismo, mesmo que pequeno, pro Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Corinthians vai mostrar que pode brigar pelo campeonato (o que eu acho que vai acontecer). No caso do Galo, iria consolidar uma boa campanha.

 

Tem uma diferença, sacas?

 

Eu acho sim que existe um favoritismo, mesmo que pequeno, pro Corinthians.

Tô custando a enxergar a diferença nisso, mas né... Que o jogo em si fale por nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fágner de capitão hoje. Olha só.

-
-

Corinthians disponibilizou 970 ingressos. 800 de bilheteria e 170 pela internet. Diretoria do Galo quis apenas 170.

Estranho. Diretoria do Atlético deveria falar sobre essa demanda tão pequena de ingressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians disponibilizou 970 ingressos. 800 de bilheteria e 170 pela internet. Diretoria do Galo quis apenas 170.

Estranho. Diretoria do Atlético deveria falar sobre essa demanda tão pequena de ingressos.

 

Seria estranho se fosse a primeira vez que o Corinthians faz isso. Não é.

 

Mas enfim, é retaliação ao que o Kalil fez em 2010 na Arena do Jacaré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria estranho se fosse a primeira vez que o Corinthians faz isso. Não é.

 

Mas enfim, é retaliação ao que o Kalil fez em 2010 na Arena do Jacaré.

Então o Kalil ainda tem o dedo na direção do Atlético? O presidente em poder foi respaldado por ele no período de eleições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMAR NO CU, LOVE!!! CARALHO. CHUTA, SEU IMUNDO.


OLHA ESSE MALCOM! VAI MITAR NO CARTOLA.

ATÉ QUE ENFIM PAROU DE SER IMUNDO HEIN, LOVE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do galo com o Carlos, sei não.


O Galo fez um gol que não valeu, era a jogada ensaiada que deveria dar certo e deu, mas era impedimento.

 

O Pratto quase fez gol.

 

O time jogou bem melhor quando Luan estava em campo e jogando uma bola aceitável enquanto o Thiago Ribeiro ainda estava na ponta esquerda. Daí o Carlone (Carlos+Cone) foi pra esquerda e o time não criou mais situação de gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Kalil ainda tem o dedo na direção do Atlético? O presidente em poder foi respaldado por ele no período de eleições?

 

Tu não entendeu. É retaliação da direção do Corinthians por causa do que o Kalil fez ainda em 2010 na Arena do Jacaré.

 

Isso da torcida do Galo não conseguir ingressos aí não é a primeira vez que acontece.

 

Sobre o atual presidente: Ele foi respaldado e o Kalil praticamente sumiu do futebol. Ele nem aparece mais...

 

Enfim, sobre o jogo: Equilibrado, mas o Corinthians aproveitou a chance que teve. Galo tá prejudicado por causa das chuteiras inapropriadas pro gramado.

 

PS: Pior coisa foi o Luan ter sentido. Carlos entrou e é nulo atualmente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não entendeu. É retaliação da direção do Corinthians por causa do que o Kalil fez ainda em 2010 na Arena do Jacaré.

 

 

Dei uma googlada e vi a notícia em que o Kalil só iria permitir 192 ingressos, justamente pela capacidade da Arena do Jacaré.

Não vejo retaliação. Foram 970 ingressos disponibilizados pelo Corinthians e a diretoria do Galo só pega 170? Não consigo ver a lógica da direção do Galo nisso.

Vejo muita babaquice da parte da diretoria atleticana, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...