Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 738
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Vinicius Vaz / Gaúcho

64

• Perissé

57

• Athaíde

51

• Rodrigodm

43

Postado

Time que se vendeu pra CBF pra ganhar 100 milhões a menos que Corinthians e CBF pra receber título por fax tem presidente traíra de conluio com o bandido do Del Nero e sai da liga porque foi afastado.

É o tímido povo de Minas Gerais, que vive cheio de vaidade por suas origens fascistas, mais uma vez indo contra o bem do futebol brasileiro.

Postado
19 minutos atrás, Athaíde disse:

Time que se vendeu pra CBF pra ganhar 100 milhões a menos que Corinthians e CBF pra receber título por fax tem presidente traíra de conluio com o bandido do Del Nero e sai da liga porque foi afastado.

O Gilvan não foi afastado, e a menos que não surja qualquer notícia falando que o Cruzeiro vai ficar no mesmo grupo do Vasco nas cotas de TV eu não acredito que tenha conluio com o Marco Polo del Nero.

Eu entendo que o Gilvan se reuniu com o del Nero porque o Kalil não deve ter poder de romper com a CBF. Sendo assim, duvido que o que Juca Kfouri falou dos outros não saberem seja verdade.

O Petraglia já disse que não houve eleição, que apesar dos votos pela eleição terem sido maioria ficou convencionado que o Gilvan e o Petraglia seriam "co-presidentes" por enquanto.

Eu disse em outro post que tinha preparado (e não foi enviado não sei porque) que é um dos três motivos:

1) Mais grana pro Cruzeiro (só acredito se anunciarem alguma coisa)

2) Dor de Cotovelo (se Flamengo e Fluminense não saírem)

3) Insatisfação com os rumos (se outros times saírem).

Ficar reduzindo isso a cotas, a outro tipo de problema político ou aos times cariocas (que não têm nem o mesmo posicionamento dentro da Liga, divergem fortemente entre si) é brigar contra o que ninguém falou.

E li no Twitter que o bastidor dos times de Minas dentro da Liga é de verdadeiro clássico, que Cruzeiro e Atlético divergem em tudo nas reuniões. Não duvido que o Gilvan tenha saído realmente por treta

Postado
5 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

O Gilvan não foi afastado, e a menos que não surja qualquer notícia falando que o Cruzeiro vai ficar no mesmo grupo do Vasco nas cotas de TV eu não acredito que tenha conluio com o Marco Polo del Nero.

Eu entendo que o Gilvan se reuniu com o del Nero porque o Kalil não deve ter poder de romper com a CBF. Sendo assim, duvido que o que Juca Kfouri falou dos outros não saberem seja verdade.

O Petraglia já disse que não houve eleição, que apesar dos votos pela eleição terem sido maioria ficou convencionado que o Gilvan e o Petraglia seriam "co-presidentes" por enquanto.

Eu disse em outro post que tinha preparado (e não foi enviado não sei porque) que é um dos três motivos:

1) Mais grana pro Cruzeiro (só acredito se anunciarem alguma coisa)

2) Dor de Cotovelo (se Flamengo e Fluminense não saírem)

3) Insatisfação com os rumos (se outros times saírem).

Ficar reduzindo isso a cotas, a outro tipo de problema político ou aos times cariocas (que não têm nem o mesmo posicionamento dentro da Liga, divergem fortemente entre si) é brigar contra o que ninguém falou.

E li no Twitter que o bastidor dos times de Minas dentro da Liga é de verdadeiro clássico, que Cruzeiro e Atlético divergem em tudo nas reuniões. Não duvido que o Gilvan tenha saído realmente por treta

Não faz sentido, dado que o Gilvan pediu pro Kalil ficar na Liga quando deu a treta lá na CBF.

Eu vejo esse clima de rivalidade maior do lado de ALGUNS torcedores do Cruzeiro, desde que o Kalil foi eleito por unanimidade. Tanto que ontem, alguns "jornalistas" (cruzeirenses) foram rápidos em apontar o dedo pro Kalil.

Sinceramente espero que seja coisa boba, ego. Tomara que não seja tentáculos da CBF destruindo mais um projeto de liga no Brasil.

Eu elogiei a organização de Galo e Cruzeiro recentemente, espero não queimar a língua.

PS: Sinceramente? A Primeira Liga PRECISA romper com a CBF, manter dialogo com uma instituição mundialmente manchada não vai ajudar em nada nesse processo.

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Não faz sentido, dado que o Gilvan pediu pro Kalil ficar na Liga quando deu a treta lá na CBF.

Eu vejo esse clima de rivalidade maior do lado de ALGUNS torcedores do Cruzeiro, desde que o Kalil foi eleito por unanimidade. Tanto que ontem, alguns "jornalistas" (cruzeirenses) foram rápidos em apontar o dedo pro Kalil.

Sinceramente espero que seja coisa boba, ego. Tomara que não seja tentáculos da CBF destruindo mais um projeto de liga no Brasil.

Eu elogiei a organização de Galo e Cruzeiro recentemente, espero não queimar a língua.

PS: Sinceramente? A Primeira Liga PRECISA romper com a CBF, manter dialogo com uma instituição mundialmente manchada não vai ajudar em nada nesse processo.

Se bobear a treta não é nem Gilvan/Kalil, mas Gilvan/Nepomuceno, na hora que falaram.

E sim, há rivalidade que plantaram assim que Kalil assumiu o CEO da Liga, mas não só do lado cruzeirense... Só que, tirando o Athaíde ali em cima, que virou a metralhadora pro Gilvan, a rivalidade se dá por atleticano santificar o Kalil e cruzeirense demonizar demais ele, o Kalil é muito mais o centro da rivalidade. Eu não acho que nenhum seja santo, principalmente depois da prepotência do primeiro semestre do Gilvan no Cruzeiro -2015, mas o Kalil não tá sempre certo e não é em tudo que ele fala que tem que acreditar não. Ele é MUITO BOM mentiroso, a cara dele não lava quando for necessário contar mentira pra satisfazer o que ele tá buscando.

Mas nessa discussão eu realmente só quero me reportar às coisas que eu leio que não vêm da boca de Gilvan, Kalil e Petraglia, porque pra mim parece que os três estão no centro da discussão.

O Kalil bate de frente nas coisas e era a vantagem que eu via nele para conduzir a Liga nesse momento inicial. Ele gosta de levar vantagem pro lado dele, é centralizador... só que o cargo dele é subordinado à direção da Liga! Claro que ia dar merda um cara que bate de frente com uma diretoria mais comedida, tanto é que ao que me parece o Gilvan freava o Kalil antes, até que o Kalil passou a se reportar ao Petraglia ANTES DESSA ELEIÇÃO que aconteceu (mostrei uma reportagem de outubro e, como sempre, sem ter PALAVRA dos três no meio). Aliás, eu acho inclusive que é porque o Gilvan decidiu falar com a CBF chancelado por mais alguns clubes que o Kalil, puto da vida, decidiu falar só com o Petraglia (até porque os dois tem o mesmo estilo).

Como o Gilvan é egocêntrico, ele pode ter ficado puto com isso e pode ter ficado mais puto ainda com a questão da eleição. Pode ser dor de cotovelo, pode ser treta com algum outro (Cruzeiro e CAP tão negociando transferência do Douglas Coutinho, sacramentando depois da treta da Sul-Minas), pode ser treta com o Kalil, com o Nepomuceno, com qualquer um. A ÚNICA coisa que não acredito é cotas, porque ele falou de instatisfação de Flamengo e Flu e os dois estão opostos na discussão de cotas (além de ter garantido que não era cotas).

Mas a gente precisa saber a partir de informações que pegam dos outros, porque o Kalil e o Petraglia vão tirar o corpo deles fora e o Gilvan não vai abrir detalhes sobre a saída.

Postado

Parece que alguém realmente ficou mordido hem.

Coloca outro time no lugar e siga la pelota.

Postado (editado)
16 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Se bobear a treta não é nem Gilvan/Kalil, mas Gilvan/Nepomuceno, na hora que falaram.

E sim, há rivalidade que plantaram assim que Kalil assumiu o CEO da Liga, mas não só do lado cruzeirense... Só que, tirando o Athaíde ali em cima, que virou a metralhadora pro Gilvan, a rivalidade se dá por atleticano santificar o Kalil e cruzeirense demonizar demais ele, o Kalil é muito mais o centro da rivalidade. Eu não acho que nenhum seja santo, principalmente depois da prepotência do primeiro semestre do Gilvan no Cruzeiro -2015, mas o Kalil não tá sempre certo e não é em tudo que ele fala que tem que acreditar não. Ele é MUITO BOM mentiroso, a cara dele não lava quando for necessário contar mentira pra satisfazer o que ele tá buscando.

Mas nessa discussão eu realmente só quero me reportar às coisas que eu leio que não vêm da boca de Gilvan, Kalil e Petraglia, porque pra mim parece que os três estão no centro da discussão.

O Kalil bate de frente nas coisas e era a vantagem que eu via nele para conduzir a Liga nesse momento inicial. Ele gosta de levar vantagem pro lado dele, é centralizador... só que o cargo dele é subordinado à direção da Liga! Claro que ia dar merda um cara que bate de frente com uma diretoria mais comedida, tanto é que ao que me parece o Gilvan freava o Kalil antes, até que o Kalil passou a se reportar ao Petraglia ANTES DESSA ELEIÇÃO que aconteceu (mostrei uma reportagem de outubro e, como sempre, sem ter PALAVRA dos três no meio). Aliás, eu acho inclusive que é porque o Gilvan decidiu falar com a CBF chancelado por mais alguns clubes que o Kalil, puto da vida, decidiu falar só com o Petraglia (até porque os dois tem o mesmo estilo).

Como o Gilvan é egocêntrico, ele pode ter ficado puto com isso e pode ter ficado mais puto ainda com a questão da eleição. Pode ser dor de cotovelo, pode ser treta com algum outro (Cruzeiro e CAP tão negociando transferência do Douglas Coutinho, sacramentando depois da treta da Sul-Minas), pode ser treta com o Kalil, com o Nepomuceno, com qualquer um. A ÚNICA coisa que não acredito é cotas, porque ele falou de instatisfação de Flamengo e Flu e os dois estão opostos na discussão de cotas (além de ter garantido que não era cotas).

Mas a gente precisa saber a partir de informações que pegam dos outros, porque o Kalil e o Petraglia vão tirar o corpo deles fora e o Gilvan não vai abrir detalhes sobre a saída.

Eu não acredito em briga do Gilvan vs Nepomuceno.

O Nepomuceno é um cara muito ZzZz e sem pulso algum, ele deve fazer o que o Kalil manda e pronto hahaha

Você citou um ponto importante, que eu considero o começo da treta na Primeira Liga: Rompimento com a CBF. Eu acho que a vontade do Kalil e do Petraglia é de chutar o cu da CBF, romper totalmente com ela. Diferente do Fla, Flu e Gilvan...

O que pode ter acontecido? Gilvan pode ter ido conversar com a CBF, com isso o Petraglia ficou puto (além de aproveitar para conquistar poder) e organizou uma eleição pra tirar o Gilvan do cargo antes do fim de Dezembro. Pra evitar o rompimento TOTAL da Liga, decidiram manter os dois no cargo. Só que o que motivou o Gilvan romper, sozinho, com a liga eu não faço ideia hahaha

Um detalhe do Kalil: Ele é centralizador, mas não tem sede de poder... Um exemplo foi o ano passado. Ele teve oferta de dentro do conselho pra mudar o estatuto e ficar mais um mandato no cargo. Alguém duvida que ele teria apoio total da torcida? Claro que teria. Só que ele rejeitou.

EDIT: Eu vi a transformação desse Vinicius Dias de torcedor (do Cruzeiro) pra jornalista hahahaha... Sempre desconfio das informações dele.

Editado por Dsmoreira
Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Eu não acredito em briga do Gilvan vs Nepomuceno.

O Nepomuceno é um cara muito ZzZz e sem pulso algum, ele deve fazer o que o Kalil manda e pronto hahaha

Você citou um ponto importante, que eu considero o começo da treta na Primeira Liga: Rompimento com a CBF. Eu acho que a vontade do Kalil e do Petraglia é de chutar o cu da CBF, romper totalmente com ela. Diferente do Fla, Flu e Gilvan...

O que pode ter acontecido? Gilvan pode ter ido conversar com a CBF, com isso o Petraglia ficou puto (além de aproveitar para conquistar poder) e organizou uma eleição pra tirar o Gilvan do cargo antes do fim de Dezembro. Pra evitar o rompimento TOTAL da Liga, decidiram manter os dois no cargo. Só que o que motivou o Gilvan romper, sozinho, com a liga eu não faço ideia hahaha

Um detalhe do Kalil: Ele é centralizador, mas não tem sede de poder... Um exemplo foi o ano passado. Ele teve oferta de dentro do conselho pra mudar o estatuto e ficar mais um mandato no cargo. Alguém duvida que ele teria apoio total da torcida? Claro que teria. Só que ele rejeitou.

Mas aí que tá. A apuração desse repórter que eu botei o tweet é de que o Petraglia vai conversar com o Gilvan. O Cruzeiro e o CAP, depois da treta, tão conversando sobre troca de jogador (e a gente sabe como o Petraglia trata clube com qual não tem boa relação, vide São Paulo).

Eu acho que a principal divergência é política, porque o Gilvan falou bem da discussão financeira e ainda "se alinhou" aos clubes da Liga no sentido de romper com a CBF. O que resta é esperar pra ver a movimentação de Fla e Flu, pra ver se é problema político ou dor de cotovelo mesmo.

Enfim, agora é só conjectura, tem que ver qual é a situação. Mas não vejo nenhum ato de COVARDIA, ao menos por enquanto, só de infantilidade mesmo, talvez...

Postado
2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Mas aí que tá. A apuração desse repórter que eu botei o tweet é de que o Petraglia vai conversar com o Gilvan. O Cruzeiro e o CAP, depois da treta, tão conversando sobre troca de jogador (e a gente sabe como o Petraglia trata clube com qual não tem boa relação, vide São Paulo).

Eu acho que a principal divergência é política, porque o Gilvan falou bem da discussão financeira e ainda "se alinhou" aos clubes da Liga no sentido de romper com a CBF. O que resta é esperar pra ver a movimentação de Fla e Flu, pra ver se é problema político ou dor de cotovelo mesmo.

Enfim, agora é só conjectura, tem que ver qual é a situação. Mas não vejo nenhum ato de COVARDIA, ao menos por enquanto, só de infantilidade mesmo, talvez...

Tomara que seja só mimimi mesmo. Alias, o Gilvan tem costume de dar esses ataques de mimimi né? Já li por aí que ele ofereceu a sua renuncia da presidência do Cruzeiro algumas vezes, mas não sei se é verdade.

É fundamental que os grandes do RS, MG, PR e o Flamengo continuem na liga.

Postado
1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Sem mais.

Postado (editado)

É difícil ao certo saber se o Kallil realmente quer romper com a CBF.Podem dizer que ele mudou de opinião desde essa época mas o detalhe é que nos anos anteriores dessas falas  ele criticava duramente a CBF e de repente mudou de opinião e nos dias atuais mudou de novo.

Não quero santificar muito menos crucifixar ninguém só mostrando fatos, afinal as noticias que estão chegando para nós parecem estar sempre ocultando algumas verdades.

Silêncio do Gilvan também ajuda o pessoal a alimentar diversas teorias...

Esse ponto de rivalidade clubística é interessante ser pensada , essa '' rivalidade negativa '' impede os clubes mineiros de trabalharem juntos e assim prejudicam o próprio futebol mineiro.Um exemplo dessa rivalidade que impedem que trabalhem junto foi como foram conduzidas as divisões de ingressos nos clássicos na gestão Gilvan e Kallil.

CV8lZwkWoAAxmYM.png:large

Sobre o Vinicius Dias não vejo problema nenhum se um dia ele já foi cruzeirense e hoje é jornalista. O jornalista pode ter clube só não ser imparcial e prejudicar outros clubes,para defender o seu time. É até natural que se tenha clubes porque é muito mais natural alguém se apaixonar pelo futebol tendo algum clube. O é Pvc um grande jornalista e é Palmeirense assumido e nunca trabalhou de forma desonesta contra os rivais do Palmeiras.

Editado por igorlucas10
Postado
9 minutos atrás, igorlucas10 disse:

É difícil ao certo saber se o Kallil realmente quer romper com a CBF.Podem dizer que ele mudou de opinião desde essa época mas o detalhe é que nos anos anteriores dessas falas  ele criticava duramente a CBF e de repente mudou de opinião e nos dias atuais mudou de novo.

Não quero santificar muito menos crucifixar ninguém só mostrando fatos, afinal as noticias que estão chegando para nós parecem estar sempre ocultando algumas verdades.

Silêncio do Gilvan também ajuda o pessoal a alimentar diversas teorias...

Esse ponto de rivalidade clubística é interessante ser pensada , essa '' rivalidade negativa '' impede os clubes mineiros de trabalharem juntos e assim prejudicam o próprio futebol mineiro.Um exemplo dessa rivalidade que impedem que trabalhem junto foi como foram conduzidas as divisões de ingressos nos clássicos na gestão Gilvan e Kallil.

CV8lZwkWoAAxmYM.png:large

Sobre o Vinicius Dias não vejo problema nenhum se um dia ele já foi cruzeirense e hoje é jornalista. O jornalista pode ter clube só não ser imparcial e prejudicar outros clubes,para defender o seu time. É até natural que se tenha clubes porque é muito mais natural alguém se apaixonar pelo futebol tendo algum clube. O é Pvc um grande jornalista e é Palmeirense assumido e nunca trabalhou de forma desonesta contra os rivais do Palmeiras.

O Kalil "defendeu" o Marin enquanto não tinha provas concretas, afinal, ele (mais do que ninguém) sabe que brigar "atoa" com a CBF pode ser loucura (ele não entrava na CBF enquanto o Ricardo Teixeira era o presidente, eram inimigos mortais).

No inicio desse ano, já como ex-presidente, ele já batia no Marin/Del Nero em entrevista, como a da Fox Sports por exemplo.

Sobre o Vinicius Dias, é foda você confiar num cara que chamava o Galo de "Frangas" no Twitter e agora que pagar de imparcial né?

Postado

Amanhã o Inter deve anunciar a saída da Liga também...

Deve ter rolado mais treta, realmente é o futuro e a salvação do futebol brasileiro, uma liga regida pelos clubes...

Clubes que pensam apeans em si próprios, realmente é esse o futuro...

Cada um tenta defender os seus interesses, sempre foi e sempre será, o melhor pra o futebol brasileiro esbarra quando isso entra em confilto com o seu clube perder alguns benefícios...

Postado
Em 14/12/2015 at 19:38, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Amanhã o Inter deve anunciar a saída da Liga também...

Deve ter rolado mais treta, realmente é o futuro e a salvação do futebol brasileiro, uma liga regida pelos clubes...

Clubes que pensam apeans em si próprios, realmente é esse o futuro...

Cada um tenta defender os seus interesses, sempre foi e sempre será, o melhor pra o futebol brasileiro esbarra quando isso entra em confilto com o seu clube perder alguns benefícios...

Ok, boa sorte esperando que anjos caiam do céu e salvem nosso futebol.

Postado

Cruzeiro voltou pra Primeira Liga e o torneio vai acontecer em 2016.

Petraglia abriu mão do cargo de co-presidente e o Gilvan deu a palavra pro Bandeira de Mello que não sairá mais.

Ou seja, parece que era puro ego e mimimi... Ainda bem.

"Fumaça branca": Cruzeiro volta à Liga e torneio em 2016 está garantido

Acordo foi articulado por presidente do Fla. Kalil continua como diretor-executivo e grupo tem plano para realizar torneio mesmo sem fechar transmissão

A Primeira Liga (com clubes do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais) acontecerá já em 2016, conforme o calendário previsto. O torneio começa em 27 de janeiro com três jogos: Atlético-MG x Flamengo; Criciúma x Cruzeiro e Fluminense x Atlético-PR. O Cruzeiro está de volta ao grupo e Gilvan Tavares, presidente do clube, continua também à frente da Liga. O anúncio foi feito na reunião desta quinta-feira em hotel na Barra da Tijuca pelo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que articulou o acerto.

Não houve discussão de cotas de transmissão, até porque o acordo ainda não foi fechado. Essa questão será abordada em outro momento. Os clubes que disputarão o torneio da Primeira Liga em 2016 são: Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, e América-MG, Atlético-PR, Coritiba, Avaí, Figueirense, Criciúma.

- Fumaça branca - declarou o consultor jurídico da Liga, Eduardo Carlezzo, ao deixar o hotel.

A estrutura da Liga permanece idêntica. Todos os integrantes fizeram questão de deixar claro que tudo voltou ao ponto em que estava antes da reunião realizada nas Laranjeiras, na sede do Fluminense, no fim de novembro. Na ocasião, Mario Celso Petraglia foi apontado como co-presidente. Nesta quinta, Petraglia explicou:

- Aquele dia não houve eleição, houve uma votação para haver eleição. Como ele tirou o nome dele, eu também tirei o meu, ficou essa acomodação, fica o Gilvan como responsável pelo cargo. O meu papel, como sempre foi, sou participante da Liga, o Atlético-PR é membro e fundador, fui reeleito no Conselho Deliberativo e vou representar o clube na Liga.

Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG, afirmou que a partir de agora nenhum dos integrantes poderá sair até a competição em 2016.

- Agora ninguém sai mais. Ninguém pode sair mais. O Gilvan deu a palavra para o Bandeira bem claro. O Petraglia abriu mão. Não vai mimimi. Vai ter liga, o calendário vai ser cumprido, só não se sabe o horário por causa da questão comercial. Volta tudo como era antes da reunião no Fluminense. O compromisso é que não tem mais discussão.

Sobre o acordo para transmissão dos jogos, Nepomuceno disse que a questão está em aberto, mas afirmou que a realização do torneio não depende dessa questão.

- Espero que tenha. Com ou sem televisão nós vamos jogar. Não está condicionado. Prejuízo não vai dar. Não tem mais "se", porque eu tenho que planejar minha equipe. Não tem mais: "Chamou de bobo, estou saindo".

Diretor-executivo do Flamengo, Fred Luz acompanhou Bandeira de Mello e se mostrou otimista em relação ao contrato de transmissão. As questões comerciais continuam a cargo de Alexandre Kalil, diretor-executivo da Primeira Liga, que não participou da reunião desta quinta-feira.

- Teremos um contrato de TV, sim. Estamos discutindo ainda, mas não há hipótese da Liga ser deficitária. Só estamos resolvendo. O [Alexandre] Kalil está à frente disso. Ele comanda essas negociações, e o Gilvan é o presidente. A tabela anterior também está mantida - afirmou Fred.

Delfim de Pádua Peixoto, presidente da Federação de Santa Catarina e vice da CBF, também garantiu que já há um plano para que, mesmo sem contratos comerciais, os clubes não tenham prejuízo.

- Farão a competição de qualquer jeito.

Postado

É só suspender o Whatsapp durante um tempo que já começa a acabar as briguinhas e integras. hahahaha

Postado

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/17/noticia_cruzeiro,325905/cruzeiro-recua-e-retorna-a-primeira-liga.shtml

Na última semana, Gilvan alegou que não concordava com a inclusão de Petraglia na cúpula da Primeira Liga, uma vez que o dirigente deixaria a presidência do Atlético-PR. Para o cruzeirense, apenas presidentes em exercício deveriam comandar a associação de clubes.

E a participação do Kalil? Ele não é presidente em exercício de nenhum time e tá lá, de "CEO" da tal Liga. Nunca vou entender esses caras...

Postado

óbvio que ia dar merda nisso ai, que parada mais mal organizada e bem bosta.

sem contar os super justiceiros que tão no comando da liga hahaha isso ai não dura 3 anos.

Postado
5 minutos atrás, Butilheiro disse:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/17/noticia_cruzeiro,325905/cruzeiro-recua-e-retorna-a-primeira-liga.shtml

E a participação do Kalil? Ele não é presidente em exercício de nenhum time e tá lá, de "CEO" da tal Liga. Nunca vou entender esses caras...

Ele é contratado pela Liga ué, é funcionário (não recebe grana ainda porque a Liga não tem renda).

Parece que o Gilvan disse que o contrato com TV está pra ser fechado.

Postado

Os caras tavam brigando por cotas e pela ausência de acordos comerciais. Aí fecharam a participação "mesmo que de graça" na Liga em 2016. Isso é o ÚNICO avanço, e mesmo assim bem negativo, que vi nessa reunião de hoje.

Gilvan voltando com tudo como era antes, só confirma que era dor de cotovelo. Kalil continuar, pra mim, foi decisão errada, A NÃO SER que ele apresente números RECORDES em competição desse formato.

Pior é ter que aturar torcedor de dirigente. Especialmente do Cruzeiro, defendendo que o Gilvan tinha motivos muito sérios e que Flamengo e Fluminense só iriam participar se Cruzeiro voltasse: Bosta nenhuma. Ele foi precipitado e viu que NENHUM dos outros times que o apoiaram na "eleição pra ter eleição" vazou junto, só externou possibilidade de adiar. Acho que essa volta do Gilvan, na verdade, enfraqueceu ele politicamente mais ainda, não teve culhões nem pra manter posição e, ao invés de articular, preferiu sair, foi precipitado.

Kalil, pra mim, que sou cruzeirense, tem que sair. Mas não porque é atleticano. Tem que sair porque foi contratado como CEO, executivo, e quis mexer com política, com a manobra da eleição se reportando ao Petraglia. Tem que sair porque extrapolou função dele rompendo com Globo sendo que isso é função da diretoria, articulou eleição, se reportou a alguém que não lhe competia se reportar. Tem que sair porque não agiu como profissional sério, dentro das atribuições, simples assim.

Postado
39 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Kalil, pra mim, que sou cruzeirense, tem que sair. Mas não porque é atleticano. Tem que sair porque foi contratado como CEO, executivo, e quis mexer com política, com a manobra da eleição se reportando ao Petraglia. Tem que sair porque extrapolou função dele rompendo com Globo sendo que isso é função da diretoria, articulou eleição, se reportou a alguém que não lhe competia se reportar. Tem que sair porque não agiu como profissional sério, dentro das atribuições, simples assim.

Ou seja, tem que sair por ser o Kalil que sempre foi.

Postado
46 minutos atrás, Butilheiro disse:

Ou seja, tem que sair por ser o Kalil que sempre foi.

Por ser o Kalil que, enquanto dirigente do Atlético Mineiro, tinha toda a liberdade de o fazer (não concordo com ele, mas que ele tinha, tinha). Como executivo da Liga e alguém dissociado dos clubes e com função notadamente comercial, não.

Postado
49 minutos atrás, @Vinny disse:

Vaz, o Inter não ia vazar??

Parece que acabaram acrtando arestas, o que fez com o que o Cruzeiiro voltasse também...

Mas o Inter vai com time B...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...