Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeira vez que o United vira líder desde a era Ferguson.

COISA LINDA!

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Resultados surpreendentes nesse início de rodada. Francamente não esperava uma surra dos londrinos Tottenham e Arsenal em cima de City e Leicester. 

E mais uma vez, o Newcastle vacilou. Partidaça defensiva do lateral esquerdo que me esqueci o nome. Na frente, Mitrovic mostrou muita disposição e o Krul pegou tudo q foi possível, como sempre. Mais uma vez, o Chelsea se "salva" com lances pontuais. Apesar da alta posse de bola, não criou muito e fez os dois gols e lances de rara de felicidade (Ramires) e cagado (William). 

Campeonato esse ano promete! 

Postado

Líder dessa porra! E bota uma assistência na conta do Martial. O moleque é impressionante.

Postado

Resultados surpreendentes nesse início de rodada. Francamente não esperava uma surra dos londrinos Tottenham e Arsenal em cima de City e Leicester. 

E mais uma vez, o Newcastle vacilou. Partidaça defensiva do lateral esquerdo que me esqueci o nome. Na frente, Mitrovic mostrou muita disposição e o Krul pegou tudo q foi possível, como sempre. Mais uma vez, o Chelsea se "salva" com lances pontuais. Apesar da alta posse de bola, não criou muito e fez os dois gols e lances de rara de felicidade (Ramires) e cagado (William). 

Campeonato esse ano promete! 

O lateral-esquerdo era o Mbabu. Gurizão de só 20 anos, estreou como titular hoje.

Postado

O lateral-esquerdo era o Mbabu. Gurizão de só 20 anos, estreou como titular hoje.

Exato! Confundi um pouco pq tem o recém contratado Mbemba, zagueiro hahaha..

O garoto foi muito bem defensivamente. Pedro tava ficando nitidamente irritado com as investidas frustradas. Mas ofensivamente não parece ter muito cacoete. Mas enfim, é apenas a estreia e mostrou muita raça, coisa que a torcida dos Magpies cobra muito. 

Postado

Rapaz, quando que o Mourinho vai ser demitido?

Postado

Que diabos tá acontecendo com o Chelsea? Não tenho assistido os últimos jogos. Tá tão mal assim? Hoje eu sai de casa tava 1x0 e o jogo tava equilibrado, não estavam tal mal.

Eu confio no Mourinho. Não acho que essa seja a opção correta e não acho que isso vai acontecer.

Postado

Também acho difícil Mourinho ser demitido, e acredito que o Chelsea vai conseguir dar a volta por cima e brigar por vaga na Champions, mas titulo esse ano não vem. A taça da Premier esse ano vai para Manchester.

Postado

Aguero é absurdo jogando pelo City. Não entendo como ele vai tão mal jogando pela seleção argentina.

• Diretor Geral
Postado

Aguero é absurdo jogando pelo City. Não entendo como ele vai tão mal jogando pela seleção argentina.

Pois é, acho que o posicionamento dele e do Messi, além da característica de mt movimentação fora da área que os dois também possuem acabam influenciando negativamente no futebol do Sergio dentro da seleção.

No City o cara tem essa liberdade toda, e ninguém pra "dividir" essas funções com ele.

Postado

Sunderland e Newcastle vão fazer o derby na championship.

Postado

Duvido que o Liverpool libere alguém, a menos que o Klopp queira arrecadar dinheiro pra levar o Reus.

Seleção é bom, mas já deu saudade da Premier. Volta logo, porra =D

Postado

Ings e Gomez fora da temporada inteira. VAI TOMAR NO OLHO DO CU. É muito olho grande a vinda do Klopp, pelamor.

Vai ter que contratar em janeiro, de um jeito ou de outro. E a volta do Markola, óbvio.

Postado

Tottenham tá cheio de desfalque pra esse jogo do final de semana, também.

Postado

Legal como as coisas mudam. No início da temporada o Ings era um inútil que não servia pro Liverpool, agora faz falta...

Postado

Legal como as coisas mudam. No início da temporada o Ings era um inútil que não servia pro Liverpool, agora faz falta...

Eu sempre falei bem dele e disse que valia a pena pagar os 6~8kk (que pode virar 10 já hahahah). Só não pensei que o nosso melhor atacante até então fosse ele. Apesar de que o Stu, quando joga, tem ido muito bem. Benteke fora de ação, Firmino queimado a pampa pelo BR, em fase de adaptação e machucado, Couto beeeeeeem meia boca, Ibe oscilando, como era de se esperar e o Origi é aquela coisa, né. 

Klopp vai ter grandes problemas nesses primeiros jogos no ataque. Tem gente muito boa, mas a fase não tá muito boa, tanto física quanto tecnicamente. O único que tá se sobressaindo mais no meio desse monte de lama é o Ings.

Postado

Eu sempre falei bem dele e disse que valia a pena pagar os 6~8kk (que pode virar 10 já hahahah). Só não pensei que o nosso melhor atacante até então fosse ele. Apesar de que o Stu, quando joga, tem ido muito bem. Benteke fora de ação, Firmino queimado a pampa pelo BR, em fase de adaptação e machucado, Couto beeeeeeem meia boca, Ibe oscilando, como era de se esperar e o Origi é aquela coisa, né. 

Klopp vai ter grandes problemas nesses primeiros jogos no ataque. Tem gente muito boa, mas a fase não tá muito boa, tanto física quanto tecnicamente. O único que tá se sobressaindo mais no meio desse monte de lama é o Ings.

Tranquilo, cara. Falei mais no geral mesmo, por que o Ings foi bastante criticado pela torcida do Liverpool no início e agora ta aí, queimando a língua de todo mundo, hahahaha.

Postado

Ings e Gomez fora da temporada inteira. VAI TOMAR NO OLHO DO CU. É muito olho grande a vinda do Klopp, pelamor.

Vai ter que contratar em janeiro, de um jeito ou de outro. E a volta do Markola, óbvio.

A coisa tá feia. Concordo que iremos precisar de vários reforços para pelo menos sermos competitivos.

Postado

cq5dam.thumbnail.490.338.margin.png

Melhor jogador de setembro. Pochettino ganhou como melhor técnico.

Postado

Arsenal passeando em cima do Watford com gols de Sánchez, Giroud e Ramsey. Ozil deu duas assistências e já tem 10 assistências em 2015.

Postado

ozil é o jogador com mais assistencias feitas na idade dele, ultrapassou o riquelme

'sono' 'ganso'

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...