Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa equipe do Leicester tem tudo para dar um caldo, né?

Mais uma vez deixei o Mahrez no banco do fantasy, muito pardal! :(

Vc perdeu 25 pontos. Kkkkkk

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu sempre achei que a gente tinha contratado o belga errado. Ainda acho hahahahaha!

Postado

Acho que no confronto entre Chelsea vs Manchester City, da City amanhã. Espero que o Mourinho volte a jogar no contra-ataque como faz contra a equipe de Manchester no Etihad. E, vai ser o primeiro jogo do City no teu estádio que foi expandido. Caldeira totaaaaal.

Postado

O jogo do Leicester x Tottenham foi legal só depois dos gols.

E como é ruim o Mario Marra

Postado

O jogo do Leicester x Tottenham foi legal só depois dos gols.

E como é ruim o Mario Marra

Ele comentou o jogo do United também. Eu até gosto do programa dele na CBN, escuto ás vezes. Mas em transmissão e no BB ele é ruim mesmo.

Postado

Olha o Pedrito hahaha

PS: West Brom 2 x 3 Chelsea, primeira vitória dos Blues.

Postado

Só não vai ser o artilheiro da PL porque existe um rapaz chamado Benteke.

Postado

Pedro 1 gol e 1 assistência.

Ele deu uma dinâmica diferente ao ataque do time, foi mais incisivo, vertical.

Postado
Pedro exulta com «estreia de sonho»

Pedro Rodríguez (foto EPA)

Pedro Rodríguez utilizou as redes sociais para dar azo à alegria com a estreia ao serviço do Chelsea, coroada com um golo e uma assistência na vitória (3-2) no terreno do West Bromwich.

«Estreia de sonho. Vitória e golo. Obrigado a todos», escreveu no Twitter o avançado espanhol.

A Bola

Postado

Nossa primeira derrota tá marcada pra amanhã. Ainda bem que vou ter a desculpa de estar trabalhando pra não assistir  hahahaah!

0x2. Anoctem.

Postado

Eu sei que esse tópico não é o melhor pra falar do assunto, mas olha... Everton passou um sufoco danado pra ganhar do Barnsley na Capital One Cup.

Postado

Eu sei que esse tópico não é o melhor pra falar do assunto, mas olha... Everton passou um sufoco danado pra ganhar do Barnsley na Capital One Cup.

Parei de acompanhar quando tava 3x2 pro Barnsley, até achei q eles eliminariam o Everton. Que pena.

Aston Villa, Stoke e West Brom também passaram um aperto. E o Watford é o único da Premier League que foi eliminado.

Postado (editado)

Que jogaço Chelsea x Crystal Palace, time do Crystal Palace jogou demais.

Editado por Noubys
Postado

Desde quando o Swansea subiu pra primeira divisão (11-12), seja dentro ou fora de casa, eu nunca vi o clube afinar pra time algum. Sem falar no futebol decente que sempre apresentam, entra e sai ano.

Sinceramente, é um clube muito honesto, merecia mais reconhecimento e respeito. É a Chapecoense galesa, rs.

Gomis e Ayew fizeram 2x1 de virada sobre o United, time jogando muito bem pra variar.

Postado (editado)

Quem diria que veriamos um G4 com Crystal Palace, Leicester e Swansea. É claro que são só 4 rodadas mas os grandes tem que ficar espertos. Chelsea e Tottenham já perderam muitos pontos, inclusive para esses times do G4.

Editado por RTORRES27
Postado

Depois nego vem falar do Liverpool. Olha esse United com um esquadrão perdendo, rapaz.

Eu falei que não vem impune a troca de tantos jogadores assim. 

Postado

e o City voando baixo

• Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico
Postado

Chelsea perdeu mais uma. Já tá se complicando.

Postado

Me recuso a acreditar que eu dormi demais, e perdi esse jogão.

Hat trick do menino escocês 

• Diretor Geral
Postado

Defoe perdeu um gol incrível hoje pelo Sunderland, e viu o bom volante Mason colocar os black cats na lanterna da Premier.

Esse time do Tottenham que até ontem tinha um elenco "recheado" de boas peças, hoje tá se mantendo com jogadores oriundos da base. Quem diria. Kane deu uma puta furada hoje, na frente do goleirão, mas o Mason acabou salvando a pátria e reforçando a aposta na base.

p.s: o francês Lens foi bem pelo Sunderland hoje, pena estar num time que claramente vai brigar pra não cair.

Postado

Sunderland tá com cara de que não escapa esse ano. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...