Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Silveira. disse:

http://m.bbc.com/sport/football/36351371

Segundo a BBC, Mouro vai ser confirmado como técnico do United.

Pokéte, Kropp, Mouro e Guardi. Só faltou o Simeone. Ainda tem o Léster do Ranieri, que eu acho que infelizmente não vai ter muita vez.

A liga que já era (tida como) a mais forte dentro das 4 linhas, agora também é a mais forte na área técnica hahahahah!

QQISSO MEUS AMIGOS, ODE À PREMIER LEAGUE!

Postado

E se Simeone quiser treinar em Inglaterra, provavelmente será o Chelsea...

Postado

Excelente notícia para o Newcastle:

Postado

Do Real Madrid à Championship em menos de 1 ano... Que faaaaase do Benitez.

Postado
4 horas atrás, JhGimenes disse:

Do Real Madrid à Championship em menos de 1 ano... Que faaaaase do Benitez.

Além de a queda para a Championship não ter sido culpa dele, destaco outros pontos:

- No Newcastle ele terá controle TOTAL sobre assuntos relacionados a futebol. Desde aprovação/negociação de transferências a controle do corpo diretivo. Também terá controle sobre a base e sobre o CT. Um verdadeiro Manager do FM.

- No Newcastle ele ficará perto da família (que mora em Liverpool) e terá um helicóptero a disposição TODOS OS DIAS.

- No Newcastle ele tem chance de se tornar um herói, como foi no Liverpool. No Real Madrid, mesmo que ganhasse a Champions isso não aconteceria.

- Não sei como será na Championship, mas o salário dele no Newcastle era exatamente o mesmo que no Real Madrid. Imagino que continuará o mesmo.

Postado

@Darknite

Claro que não foi culpa dele, Dark, já pegou o time afundado.

Mas mesmo com os motivos que você expôs, é extremamente melacólico esse declínio em menos de um ano.

Postado
46 minutos atrás, JhGimenes disse:

@Darknite

Claro que não foi culpa dele, Dark, já pegou o time afundado.

Mas mesmo com os motivos que você expôs, é extremamente melacólico esse declínio em menos de um ano.

Verdade. Por um lado é melancólico mesmo, mas por outro é louvável a atitude dele de permanecer, ainda mais tendo propostas de outros clubes (Southampton e Everton).

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, Darknite disse:

- No Newcastle ele terá controle TOTAL sobre assuntos relacionados a futebol. Desde aprovação/negociação de transferências a controle do corpo diretivo. Também terá controle sobre a base e sobre o CT. Um verdadeiro Manager do FM.

Então, foi justamente o lado manager que acabou com a carreira dele. No Valencia ele não tinha a liberdade de contratar jogadores, foi no Liverpool que ele começou a ganhar autonomia depois da Champions em 2005 e daí foi ladeira abaixo. No Napoli foi uma tristeza...

Postado

Hull City está de volta. Teve um lance polêmico de um pênalti que poderia ser a favor do Sheffield Wednesday, mas não deu nada.

Postado

A próxima temporada vai ser disputadíssima , tem os dois de Manchester que vem com treinadores de peso e vão contratar . Os 3 de Londres que são uma incógnita(numa temporada vão bem mas na outra não), Liverpool que talvez suba de nível com Klopp. Ainda com coadjuvantes como  Leicester, West Ham, Everton e Southampton. Tá impossível  prever G4

Postado (editado)

Dose pro Leicester vai ser o coeficiente na UCL... Eu fiz uns sorteios aqui no random.org, obviamente ficou no pote 4, segundo menos coeficiente a frente apenas do Rosenborg.

Aí é torcer pro sorteio dar sorte (trocadilho proposital) igual no que eu fiz, que acabaram caindo em um grupo acessível com Benfica, Sevilla e Gladbach.

Editado por Ichthus
Postado
7 horas atrás, Ichthus disse:

Dose pro Leicester vai ser o coeficiente na UCL... Eu fiz uns sorteios aqui no random.org, obviamente ficou no pote 4, segundo menos coeficiente a frente apenas do Rosenborg.

Aí é torcer pro sorteio dar sorte (trocadilho proposital) igual no que eu fiz, que acabaram caindo em um grupo acessível com Benfica, Sevilla e Gladbach.

O Leicester vai direto pro Pote 1. Na temporada passada a UEFA mudou o parâmetro pra escolha dos cabeças de chave. Agora são os campeões das 7 maiores ligas + o campeão da Champions.

Postado
4 horas atrás, Darknite disse:

O Leicester vai direto pro Pote 1. Na temporada passada a UEFA mudou o parâmetro pra escolha dos cabeças de chave. Agora são os campeões das 7 maiores ligas + o campeão da Champions.

Hum, não sabia. Obrigado.

Postado

Depois dessa percebi que foi a primeira vez que gostei do novo sistema de potes:)

Ok que deixar Real, Atleti, City , Arsenal no pote 2 e Zenit, CSKA e cia no 1 é ridículo , mas quem não quer que o Leicester pegue um grupo acessível e avance na Champions!!!

Postado

Ibra foi para o Manchester United. 

Postado

Achei interessante, então resolvi trazer essa sequência de (sete) tweets:

Postado

"We were the bad guys trying to ruin the fairytale". Isso deve ter dado uma pressão gigante nos caras mesmo. Todas as torcidas, mídia e imprensa, tudo isso contra eles. E o Pochettino mostrou que o elenco era novo pra lidar com isso, não era só ganhar o próximo jogo (que acabou sendo o que o Léster fez na reta final). É sempre bom ouvir o que ele diz quando colocado diante de um microfone.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...