Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá fácil.

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que golaço do Lallana, além da finalização, toda jogada foi muito bonita também.

Postado

Assistência do limitadasso Milner pra variar. 

Postado

Eu quero ver pra que planeta vão o antis quando o CRACK Milner levantar a taça da UCL sendo o melhor jogador da competição e futuro melhor do mundo.

Firmino tá HORROROSO. Klopp precisa chegar em cima dele. Depois que voltou de lesão tá muito meia boca.

Postado

Totalmente normal que jogadores como Diego Costa, Benteke, Giroud, o próprio Lucas Leiva, Milner e vários outros consigam se destacar nas estatísticas de uma liga e competir num contexto onde temos o Leicester como líder e quase campeão e temos praticamente todos times incapazes de oferecer uma organização defensiva decente.

Citação de um trecho de uma entrevista feita com Damien Comolli, antigo membro da diretoria do Liverpool: "Estatísticas racionalizaram a gestão do futebol mas seguem incapazes de avaliar a inteligência do jogo".

Postado

MIGNOLET FUSHAFIUASHFUISAHUISAFHUASIFHUISAHFUIH! ELE ESTÁ DE VOLTA!

Postado

Gol, porra!!! Chupa ESPN.

1 minuto atrás, Silveira. disse:

MIGNOLET FUSHAFIUASHFUISAHUISAFHUASIFHUISAHFUIH! ELE ESTÁ DE VOLTA!

Troca pelo Darlow?

Postado

@renato.

Pô, mas o senhor foi longe pra tentar refutar o irrefutável, hein hahha! Se não quiser falar de estatísticas, pode falar sobre os inúmeros jogos que ele ganhou pra nós, incluindo ter decidido o épico 4x3 contra o Dortmund num dos jogos mais épicos dos últimos tempos.

Concordo que algumas estatísticas são escrotas, mas tentar descreditar times como Léster ou alguns jogadores só pra falar mal do Milner é bobagem, especialmente na melhor liga do mundo. Gols e assistências são o que há de mais concreto no futebol e nisso o Milner tem ido muito bem, obrigado. 

17 minutos atrás, Darknite disse:

Gol, porra!!! Chupa ESPN.

Troca pelo Darlow?

Rapaz... eu prefiro os dois longe do meu clube e do teu uifhiuFHAIUSFHUIAFUIAfiuasfiSAfis!

MIGNOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET HAHAHAHHHAHHAHA!

EDIT: Ah, ok, a bola realmente desviou e dificultou bastante a defesa. Nâo considero um erro.

Liverpool completamente desligado. Meus abigos torcedores do Liverpool, me desculpem se acham o Randall bom jogador. Extremamente limitado, deusulivre.

Postado

Cadê o Mitrovic nesse time???

GOOOOOOLLLLLLL, PORRA!!!!  VAMO VIRAR, CARALHO!

Postado
21 minutos atrás, Silveira. disse:

@renato.

Pô, mas o senhor foi longe pra tentar refutar o irrefutável, hein hahha! Se não quiser falar de estatísticas, pode falar sobre os inúmeros jogos que ele ganhou pra nós, incluindo ter decidido o épico 4x3 contra o Dortmund num dos jogos mais épicos dos últimos tempos.

Concordo que algumas estatísticas são escrotas, mas tentar descreditar times como Léster ou alguns jogadores só pra falar mal do Milner é bobagem, especialmente na melhor liga do mundo. Gols e assistências são o que há de mais concreto no futebol e nisso o Milner tem ido muito bem, obrigado. 

Rapaz... eu prefiro os dois longe do meu clube e do teu uifhiuFHAIUSFHUIAFUIAfiuasfiSAfis!

Não é desacreditar. O principal mérito deles foi, através de Ranieri, ter feito o time jogar de acordo com o contexto em que eles estão inseridos com as armas que possuem. Não é o futebol mais agradável, mas é o mais eficiente e o nível que atingiram com Kanté, Mahrez, Vardy, Drinkwater e a dupla de zaga está sendo fora do comum e estão aproveitando dessa fase física, técnica e mental excepcional enquanto os adversários não estão com o mesmo desempenho. O que não quer dizer que é algo de topo ou que vai funcionar a longo prazo. A história dos caras é sensacional e tal, mas o futebol que praticam na Inglaterra não é o mesmo que praticam na Alemanha e na Espanha, por exemplo, e isso pode e deve mudar com o tanto de treinador bom que teremos na Premier League no próximo ano.

E sobre o Dortmund, já postei o que penso. Rendimento do Milner até Klopp mudar o time e ele acertar as assistências foi bastante abaixo do necessitado, existe muito mais mérito do treinador em tornar o jogador útil dentro do jogo do que do próprio jogador aí. Sim, ele está com números bons e é um dos jogadores que mais participa de gols do Liverpool na temporada, principalmente em lances de bola parada, situação de jogo totalmente a parte do jogo com bola rolando e que fez o Midtjylland da Dinamarca ser um dos melhores times nos números em cobranças de falta ou escanteio no ano passado.

Postado

Isso aí, Mitro em campo, vai fazer o gol da vitória aos 89'.

Postado

Foda-se Premier, hoje tem semifinal da FA em Wembley valendo o cu do Martinez e um fim de temporada não vergonhoso.

Postado

Baita jogo. Pra dar no cu desses viados da ESPN. Podem tirar a camisa do Liverpool agora.

Postado

Lei do ex mais certo que o Fábio levando frango.

Postado

@Silveira.

Sakho afastado (em comum acordo entre diretoria, Klopp e jogador). A notícia mais completa é do Premier League Brasil.

Postado

@Bigode.

Pois é, rapaz. Eu já tinha visto antes do jogo. Ele pode pegar 6 meses de gancho, por isso a cautela em não botar ele pra jogar mais. É uma merda porque tu já tá sem Origi e Can, agora fica sem o Sakho num momento em que precisa muito do jogador. Fica só com Touré, Lovren e Skrtel é de dar medo.

Postado

Se o Arsenal ficar de fora da UCL, é ainda capaz de continuarem endeusando o Wenger.

Postado

"Liga das Lesões" 2015/2016

Cada jogador lesionado por uma semana = 1 ponto

BSBfQhe.png

E aqui a da temporada passada.

Reclama agora, @Silveira.!!! Hahahahaha

Postado

Tottenham empatou com o West Bromwich. Leicester com uma mão na taça

Postado
7 minutos atrás, Generator disse:

Tottenham empatou com o West Bromwich. Leicester com uma mão na taça

Se vencer a próxima cabou, né?

Postado
34 minutos atrás, Ichthus disse:

Se vencer a próxima cabou, né?

Isso, independente do resultado do jogo dos Spurs

Postado

Léster agora ta com uma mão e meia na taça,coisa linda é esse tal de futebol.

Postado

@Darknite

Caraca IFUASHUFIAHSIFUSAHUIFASHUI! Até nisso o Newcastle tá mal meu deus do céu. QUe clube zicado, malandro hahahhah!

Eu acho que vai cair, infelizmente ;( É um dos clubes que mais gosto da PL.

Postado
Agora, Silveira. disse:

@Darknite

Caraca IFUASHUFIAHSIFUSAHUIFASHUI! Até nisso o Newcastle tá mal meu deus do céu. QUe clube zicado, malandro hahahhah!

Eu acho que vai cair, infelizmente ;( É um dos clubes que mais gosto da PL.

Cara, perdemos o Krul lesionado em jogo da seleção da Holanda. Parou por 8 meses e perdeu toda a temporada.

Aí o reserva imediato era o Rob Elliot, que até então era um mão de alface desgraçado e por muito pouco não tinha sido mandado embora. Só ficou porque o Darlow ainda conseguia ser pior...

Enfim, aí vai o Elliot e cala a boca de todo mundo, sendo um dos melhores jogadores do time na temporada. Quando ele tava no auge, vai lá e se lesiona pela seleção irlandesa, 6 meses de fora.

Aí hoje estamos com o Darlow de goleiro, um cara que era meia-boca até na Championship. Tem time mais azarado? hahahahaha

Isso sem falar que em parte da temporada, perdemos os 2 Laterais-Esquerdos simultaneamente.

Eu tenho a esperança de que vamos nos salvar. Apesar de termos um jogo a menos que Norwich e Sunderland, temos uma sequência mais fácil.

Pegaremos Crystal Palace (C), Aston Villa (F) e Tottenham (C). Dá pra tirar 6 ou 7 pontos desses 3 jogos.

O Sunderland pega Stoke (F), Chelsea (C), Everton (C) e Watford (F). Deve fazer uns 4 ou 5 pontos.

E o Norwich pega Arsenal (F), Manchester (C), Watford (C) e Everton (F). Deve fazer uns 3 ou 4 pontos.

Mas sabe como é o futebol, né?!

• Diretor Geral
Postado

Nossa, que absurdo essa discrepância do Newcastle pros demais no quesito lesões. Imagina se o Muricy é o técnico desse time? Coletiva de imprensa ia virar um velório hahahahahahaha de tanta choradeira dele.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...