Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Premier esse ano vai ser bem interessante de se acompanhar.

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
Postado

West Ham eliminado da 3ª fase da Liga Europa (nem no playoff chegou, com estes resultados:

West Ham 2x2 Astra Giurgiu
Astra Giurgiu 2x1 West Ham

Daí vai lá e ganha do Arsenal em Londres.

Nunca foi real interesse do clube jogar a competição, mas já que lá fomos inseridos, aproveitamos para ter mais uns bons jogos de pré-época. Sim, porque o clube dificilmente conseguiria conciliar o ritmo da Premier League com jogos a meio da semana pela Europa fora, o melhor foi isto. E sempre se deu minuto à rapaziada, porque quem andou a jogar foram os menos utilizados e os jovens.

Passando agora para o jogo com o Arsenal. Vou dar aqui a minha opinião, tarde, mas foi o mais cedo que tive oportunidade de o fazer. Foi um jogaço de futebol e é claro que Arsenal foi mais equipa, foi mais dominador e teve mais oportunidades, no geral foi mais ofensivo, jogando em casa é claramente normal que assim o fosse. Contudo, não foi a melhor equipa em campo. O West Ham mostrou-se muito sólido num primeiro jogo de época contra o Arsenal, num campo difícilimo e quase lotado.

Nota mais para Slaven Bilic por, dentro dos possíveis, meter a equipa a jogar cara-a-cara com os Gunners, tendo ainda dado a Reece Oxford (16 anos, muita atenção a este rapaz) a sua estreia na Premier League (2º jogador mais novo a estrear-se na liga, só superado por Baxter no Everton em 2008), que nem jogou na sua posição de raiz, tendo atuado como volante. Voltando ao geral, viu-se uma equipa sólida defensivamente e organizada ofensivamente, falta dar mais tempo para criar algumas rotinas neste último terço, mas no geral estamos no bom caminho. Nota mais ainda para Payet, que qualidade de jogador, mal posso esperar para ver mais do seu futebol! Sobre Adrián não existe muito que se possa dizer, que acabe cá a carreira, a sua atitude desde que chegou ao clube diz tudo, tendo lutado e conseguindo tirar o lugar a Jussi e depois afirmando-se na equipa principal. Muita raça tem o espanhol, é claramente um ídolo dos adeptos e bem o merece, um dos melhores guarda-redes da Premier League. Ogbonna muito bem, excelente contratação, ainda nem acredito que acabou mesmo por vir. Zárate foi oportunista, antecipou-se e conseguiu um bom golo, a partir daqui espero que seja para finalmente se afirmar.

No geral estiveram todos bem, próximo jogo é em casa contra um Leicester com qualidade, tenho a certeza que será um jogaço ao nível do nome da Premier League.

Postado

Nunca foi real interesse do clube jogar a competição, mas já que lá fomos inseridos, aproveitamos para ter mais uns bons jogos de pré-época. Sim, porque o clube dificilmente conseguiria conciliar o ritmo da Premier League com jogos a meio da semana pela Europa fora, o melhor foi isto. E sempre se deu minuto à rapaziada, porque quem andou a jogar foram os menos utilizados e os jovens.

Ok. Esmiúce um pouco desse não-interesse do WHU, porque parece estranho demais pra ser verdade.

Postado

Ok. Esmiúce um pouco desse não-interesse do WHU, porque parece estranho demais pra ser verdade.

É apenas a verdade. Achas que o clube estaria interessado na participação da Liga Europa? O único bom aspeto era se conseguissemos o acesso à fase-de-grupos e nos dessemos bem, encaixariamos alguns milhares para os cofres do clube. Mas um clube como o West Ham, ainda está a construir o seu futuro, o importante agora é solidificar a posição como uma equipa que tem potencial para lutar pela Europa. Mesmo assim, íamos lá fazer o quê? O plantel não está habituado a ter que fazer viagens pela Europa fora e no sábado/domingo ainda ir ter que jogar pela Premier League, isso pesa nas pernas dos jogadores. Prova do desinteresse do clube é ires verificar as fichas de jogo, só lá constam jovens ou jogadores menos utilizados/reservas. Europa deve ser um objetivo do clube, mas num curto/médio prazo, não no imediato. Com a entrada do Estádio Olímpico em cena, o clube passará por algumas mudanças e acredito que o clube dará um boost para se tornar maior e melhor em vários aspetos. Temos de passar de um clube de meio da tabela para um clube que luta pela Europa, mas isto não é numa temporada, leva o seu tempo, o curto-médio prazo que falei lá atrás deve ser umas 3/4 temporadas.

Postado

Um absurdo, o Foxsports está transmitindo o mesmo jogo do Campeonato Alemão nos 2 canais. Nada contra a Bundesliga, mas poderiam transmitir o jogo entre Manchester United e Aston Villa em 1 dos canais.

Postado

Um absurdo, o Foxsports está transmitindo o mesmo jogo do Campeonato Alemão nos 2 canais. Nada contra a Bundesliga, mas poderiam transmitir o jogo entre Manchester United e Aston Villa em 1 dos canais.

Vim aqui comentar isso. WTF? Que coisa sem sentido. Mesmo que não transmitissem o United, mesmo jogo em dois canais é muito estranho.

Postado (editado)

Vim aqui comentar isso. WTF? Que coisa sem sentido. Mesmo que não transmitissem o United, mesmo jogo em dois canais é muito estranho.

Na verdade o jogo passou nos 4 canais Fox (Fox Sport, Fox Sport 2, Fox e FX). Acho que foi estratégia da Fox para divulgar que agora estão com o direito de transmissão do Campeonato Alemão, que é uma novidade.

Editado por Masca
Postado

Certeza que foi pra divulgar. Tem alguns planos que não tem alguns desses canais, aí passam em todos pra atingir todo público.

E no contrato tem um limite de jogos que eles podem transmitir, mesmo sendo a matriz e a ESPN a "filial".

ESPN deve ter escolhido esse jogo.

Postado

Na verdade o jogo passou nos 4 canais Fox (Fox Sport, Fox Sport 2, Fox e FX). Acho que foi estratégia da Fox para divulgar que agora estão com o direito de transmissão do Campeonato Alemão, que é uma novidade.

Eu vi depois. E o Villani e o PVC tavam in loco ainda. Inclusive, vão estar também no domingo no City x Chelsea. Apesar de ter sido horrível esses 4 canais, a FS pelo menos tem bala na agulha. Tomara que continuem mandando os caras in loco quase sempre.

Certeza que foi pra divulgar. Tem alguns planos que não tem alguns desses canais, aí passam em todos pra atingir todo público.

E no contrato tem um limite de jogos que eles podem transmitir, mesmo sendo a matriz e a ESPN a "filial".

ESPN deve ter escolhido esse jogo.

Foi o FS que escolheu o jogo. A ESPN tinha espaço na grade pra passar, nem que fosse no ESPN+. Além disso, no intervalo do jogo do Barça tenho quase certeza que não passou o gol do United e no intervalo do jogo do Bayern passou.

Postado

Belíssimo contra-ataque do Everton, uma aula. Koné começou muito bem essa temporada. 

Postado

Outro do Lukaku. Saints começando "bem" a EPL. 

Postado

Tá Loko Lukaku! Mourinho não quis ele, mas é um atacante matador. Everton aproveitando bem os contragolpes.

Postado

É engraçado, o Everton tem como proposta ter a posse de bola, toca pra lá, toca pra cá, roda a bola e os dois gols saem em contra-ataque hahaha.

Muito bom primeiro dos Toffees. Eu acho que eles melhoram muito quando o Lukaku consegue dar sequência nas jogadas quando ele sai da área, não só fazendo o pivô mas conseguindo dar bons passes e se movimentando bem.

Postado

Essa equipe do Leicester tem tudo para dar um caldo, né?

Mais uma vez deixei o Mahrez no banco do fantasy, muito pardal! :(

Postado (editado)

Essa equipe do Leicester tem tudo para dar um caldo, né?

Mais uma vez deixei o Mahrez no banco do fantasy, muito pardal! :(

Leicester líder da Premier League hahahaha

Comprei o Mahrez e coloquei ele como titular do meu time do fantasy. Parece que fez o certo. Só estou arrependido de ter colocado o Schmeichel no banco e o Kane como capitão.

Editado por motoclub
Postado

O Shelvey já tinha jogado pra caralho contra o Chelsea e hoje deu uma assistência muito boa pro Gomis abrir o placar contra o Newcastle.

Pelo visto, o tal do Montero tá bagunçando com o jogo pela ponta esquerda.

Postado

Que dó do Sunderland. Que morte horrível.

Postado

Quando tempo meu toffão não jogava uma partida assim.

Com umas duas peças chegando e o Barry perdendo a vaga cativa, o time pode ir pra frente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...