Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
30 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Vardy foi espetacular no segundo gol. Jogando demais! Quero só ver onde ele vai pintar ano que vem...

Tenho minhas dúvidas se ele, Mahrez e Kanté irão sair..

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
Postado

OJO SEU TESUDO, MELHOR PONTA DO MUNDO! OJO > Messi, Neybar, Reus, Bale, James, Di Magia.

DEUS!

A bola aérea defensiva do Liverpool só não é pior que a do Grêmio.

Postado
50 minutos atrás, rodox! disse:

Tenho minhas dúvidas se ele, Mahrez e Kanté irão sair..

Será? As investidas serão fortes, e a menos que tenham uma valorização salarial GIGANTE, ficarão tentados a sair sim.

Pensa o Vardy, tem 29 anos, nunca jogou em equipes médias ou grandes (o próprio Leicester de pequeno para médio porte), está na seleção...Algo natural querer fazer o pé de meia enquanto tem oportunidade.

Postado

MAS Q. Time todo desmontado metendo 3x1. QUE LINDO!

Klopp tá mitando em fazer o time funcionar. Substitutiu o cara e ele vai lá e mete o gol. E que cruzamento do Milner. Aumentou muito a produção de jogo nessa última perna da PL.

Imbula é muito bom de bola.

Zaga do Stoke tá completamente perdida. 

Time com 3x1 e apertando na saída de bola. 

Olha esse Sturridge. Por jogadas como essa que eu fico na dúvida se vale a pena vender ou não. É um dos avantes mais técnicos do mundo quando tá em forma e com vontade.

ORIGÃO CRACK, DEUS LINDO. MELHOR AVANTE DO MUNDO. SUAREZ WHO?

Olha que lindo esse time marcando, caralho. Tá estampado na cara o gegenpressing do Klopp. Time aderiu de vez.

Postado

Só a FA salva a gente esse ano. E mesmo assim quero Martinez na rua.

Enquanto isso Leicester classificado matematicamente pra UCL.

Postado

Alguem entendeu a substituição do Van Gal?

Time com Young e Rojo jogando, tem que levar essas sacoladas mesmo.

Postado

Pra desespero dos antis, Milner é o maior assistente do Liverpool na temporada e um dos goleadores. Comofas?

Postado

Se isso for verdade, essa é a PL mais insana dos últimos anos. Milner não farda no Grêmio.

Postado

Acham que o Leicester é o ''novo candidato'' à Borussia Dortmund? 

Os caras já tem vantagem só de serem ingleses e usarem a libra esterlina, aí tu adiciona o fato de que eles jogam a PL(já vai grana), de que eles provavelmente ganharão a PL(mais grana), de que eles vão disputar a UCL(mais grana ainda) e ainda dá pra colocar um patrocínio monstro que eles podem conseguir nessa brincadeira. 

Segurando as principais peças(Vardy, Kanté, Schmeichel, Mahrez) e fazendo a limpa em times como Sevilla, Porto, Benfica, Lyon, etc, dá pra fazer um pôjeto legal. 

Postado
17 minutos atrás, Mark. disse:

Se isso for verdade, essa é a PL mais insana dos últimos anos. Milner não farda no Grêmio.

https://www.whoscored.com/Teams/26/Show/-Liverpool

7 gols e 10 assistências na temporada. Vai terminar perto do double-double. E isso que ainda teve um tal de Rogers na volta e a adaptação do Klopp.

Jogador trabalhador na mão do Klopp dá nisso. Vai virar o Kuyt do alemão. Boa opção de elenco pra temporada que vem. Certamente não vai conseguir titularidade com a possível chegada do Gotze, a volta do Markola e a bem provável vinda de um outro volante pra jogar com o Can e disputar com o Hendo + Grujão.

CRACK!

EDIT:

Aibe tirou tudo relacionado ao Liverpool no instagrão e no toíter FUASHFIUASHFIASHFIAUFHASIUFHASIUFUI! 

Ainda postou isso aqui:

Quero muito ver o que o Klopp vai fazer. Se vai conversar com ele ou se vai chutar ele do clube mesmo.

Decaiu muito desde quando apareceu. Muito mesmo. Devia ser emprestado na próxima temporada.

E aproveitando:

MORRI (L)

Postado
56 minutos atrás, Silveira. disse:

Pra desespero dos antis, Milner é o maior assistente do Liverpool na temporada e um dos goleadores. Comofas?

HAHAHAHA Quando eu li isso no Twitter eu ri alto e lembrei de você.

Postado

Mitrovic ídolo! Entrou em campo e participou de 2 gols.

Ainda há esperanças!

Postado

Can fora por um mês. Por que não pode ser outro jogador, caralho? Puta que me pariu. Pior que li que o Stewart não tá inscrito na EL. Puta que me pariu. Espero que o Klopp não repita o desastre que foi o Milner de volante num 4-2-3-1.

Can só volta, SE VOLTAR, a tempo de jogar uma eventual final da EL. 

Nos fodemos gostoso.

Postado

Que campanha vergonhosa do Aston Villa, meu Deus.. Tu até espera algo parecido de um Bournemouth, um Reading da vida.. Não de um clube com a camisa do Villa.
A propósito, que camisa linda essa amarela que usaram contra o Man Utd.

Spoiler

scott_sinclair_3396237k.jpg

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Que campanha vergonhosa do Aston Villa, meu Deus.. Tu até espera algo parecido de um Bournemouth, um Reading da vida.. Não de um clube com a camisa do Villa.
A propósito, que camisa linda essa amarela que usaram contra o Man Utd.

Mostrar conteúdo oculto

scott_sinclair_3396237k.jpg

Se não me engano é a segunda piora campanha da história da Premier League. hahahha

Só perde pra campanha patetica do Derby County que só ganhou um jogo em 2007-2008 (eu acho) 

Postado

Alguém sabe como foi o Adama Traoré no Villa? Lembro que ele era uma puta promessa uns 2 ou 3 anos atrás e agora ninguém mais fala dele.

Postado

F

26 minutos atrás, Hazel disse:

Se não me engano é a segunda piora campanha da história da Premier League. hahahha

Só perde pra campanha patetica do Derby County que só ganhou um jogo em 2007-2008 (eu acho) 

Foi pior do que eu pensava.. Nível América de Natal no brasileiro, Melgar na Liberta hahahhaha

Postado
4 horas atrás, Hazel disse:

Foi em 2007/2008 mesmo.

E adivinha contra quem foi a única vitória deles? Contra o Newcastle, lógico! hahahaha

Postado

Colocaram um arbitro brasileiro apitar esse jogo do Leicester. 

Foi pouco roubado os Foxes? Foi pra CARALHO!, expulsou o Vardy e depois deu um penal inexistente ao West Ham. Depois por peso na consciência deu o penal pro Léster. Inacreditavel como o juizão ainda pode fuder com um jogo

Postado

O que esse juizão fez hoje foi surreal, que arbitragem horrorosa para os 2 lados, porém conseguiu prejudicar muito mais o Leicester que o West Ham...

Postado

Me incomoda muito observar o quanto um árbitro, em pleno 2016, pode prejudicar um jogo de futebol.

Impressionante, cara, parece que as coisas não evoluem.

• Diretor Geral
Postado

NÃO ADIANTA NÃO JUIZÃO, LÉSTERZÃO DA MASSA VAI COPAR!

Vardy, me beija.

Postado

Patético Arsenal, patetico. Todo ano é a mesma história na PL. 

Postado

Tem que botar um pouco de emoção no campeonato. Ta certo o juiz.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...