Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Basicamente é isso mesmo. Ele deu uma entrada dura, dessas pra cartão vermelho, no Henry. Wenger gritou pra ele não dar carrinho e tal (porque, porra, era um treino). No minuto seguinte, bola pro Bergkamp e lá vai o Touré de novo. Ele (quem conta) até fala: o Arsenal tentando o título e chega um cara de testes e machuca os dois melhores jogadores da equipe. E aí o Touré em prantos porque tinha arruinado seu grande dia e o Arsene fala pro cara que tá narrando no departamento médico tipo "vamos contratar ele amanhã, gosto do desejo dele".

Só faltou citar a melhor parte da história: depois dos dois primeiros carrinhos, teve uma bola espirrada que sobrou nos pés do Wenger - que tava assistindo o treino dentro de campo - e o Toure, sem pensar, deu uma "voadora" nele. Mandou os dois principais jogadores E o treinador pro DM. hahaha 

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, CellusLFC disse:

Só faltou citar a melhor parte da história: depois dos dois primeiros carrinhos, teve uma bola espirrada que sobrou nos pés do Wenger - que tava assistindo o treino dentro de campo - e o Toure, sem pensar, deu uma "voadora" nele. Mandou os dois principais jogadores E o treinador pro DM. hahaha 

Isso! Tive que parar o post no meio porque chegou uma pessoa em casa e não percebi que não tinha escrito ainda, acabei pulando.

Postado

Nas condições atuais prefiro Van Gaal ao Mourinho. E por "condições atuais" eu não quero dizer os últimos 2 meses, mas as últimas 2 temporadas.

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Nas condições atuais prefiro Van Gaal ao Mourinho. E por "condições atuais" eu não quero dizer os últimos 2 meses, mas as últimas 2 temporadas.

Só por curiosidade, foi irônico ou não? KKKKKKKK

E se não, pode dar os motivos?

Postado
11 horas atrás, Roman disse:

Na condição de rival, eu também prefiro o Van Gaal ao Mourinho. Por toda a vida.

Postado (editado)
9 horas atrás, bstrelow disse:

Só por curiosidade, foi irônico ou não? KKKKKKKK

E se não, pode dar os motivos?

Claro que não. Era só ver o Chelsea do começo dessa temporada e o próprio Chelsea que foi campeão. Um time completamente baseado em suas individualidades e que conseguia impor seu futebol por proporcionar muito jogo físico. Quando Hazard baixou de nível o resto do time baixou junto, a bola voltava mais rápido pro pé do adversário e ficou complicado pros 'ogros' da defesa, que sempre jogaram em linha muito baixa, acompanhar transições seguidas.

Prefiro, sinceramente, um time do Van Gaal que, bem ou mal, passa mais tempo com a bola e tem mecanismos coletivos pra resolver situações de jogo. Isso proporciona, por exemplo, que o Rashford possa entrar e fazer boas atuações, porque sempre tem situações mais simples de resolver. Mas se sou o presidente do Manchester United no Football Manager, não fico com nenhum dos dois. Dois caras que tem nome, ego e salário grandes e que estão sempre quebrando a banca pra montar seus times (Martial, Schneiderlin, Depay, Di María, Shaw, Herrera, Rojo, Diego Costa, Fábregas, Cuadrado, Filipe Luís, Pedro, Abdul Rahman Baba). Não obrigado.

Nunca fui fã do Van Gaal, o que eu digo é exclusivo da minha percepção. Mas sobre o Mourinho é diferente. O bom morreu, infelizmente, na última temporada da Internazionale. O que veio daí pra frente foi uma má versão. Se ele chegasse no Manchester United como chegou ao Porto, seria triste, porque iria conquistar tudo. Teria mais dificuldades, porque a geração de treinadores atual é fruto do que ele e Guardiola fizeram, e são melhores do que eram os treinadores lá da temporada 03/04, mas só não ganharia por detalhes. O atual é triste, e precisa se apoiar em jogadores caros pra fazer seu time funcionar.

"Para mim, a beleza no futebol passa sobretudo por ter o controlo do jogo através da posse de bola, dos ritmos de jogo, trocas de passe e os jogadores criativos terem preponderância dentro do colectivo." 

Frase do Mourinho no Porto. Se eu falasse que a frase é do Guardiola, seria fácil de acreditar, não? O vídeo abaixo, da primeira passagem no Chelsea, quando ainda preferia falar de futebol do que fazer a palhaçada que os psicólogos, vendedores de best-seller e empresários passaram a chamar de mind games, mas que pra mim não passa de falta de educação, egocentrismo e uma válvula de escape pra não falar dos reais problemas que seus times vêm tendo.

Editado por Roman
Postado

Pior de tudo é ver um bando de jornal cravando o Mourinho no United. Parece que o português teria até uma multa se caso os Glazer desistissem de contratá-lo.

Postado

@Roman Muito boa sua explicação, e concordo com você, se pegar o melhor do Mourinho e o melhor do Van Gaal, acho que todos escolheriam o Mourinho. Mas o cenário que temos hoje é que nenhum dos dois seriam o ideal pro United. A não ser que volte o bom e velho Special One.

• Diretor Geral
Postado

E o Pochettino, hein? Se não levar o caneco da Premier, acho que seria uma bela investida dos Red Devils.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

E o Pochettino, hein? Se não levar o caneco da Premier, acho que seria uma bela investida dos Red Devils.

Duro é pagar a multa pra tirá-lo dos Spurs, mas gosto bastante dele, acho que tem um perfil semelhante ao do van Gaal.

No fim, acho (e espero) que o holandês se mantenha na equipe. Colocar o Mourinho ali só estragaria o trabalho de apostar na base da equipe.

Postado

Caneco já é do Léster. Pokemão que pegue o segundo lugar e fique feliz. Pelo bem do futebol mítico, tem que dar Léster.

E o esquema do Mouro é que ele tem prazo de validade (estilo Luxemburgo). Ele faz o time virar uma máquina e depois vai tudo por água abaixo. Pro United, eu escolheria Klopp, Ancelotti, Simeone e o Pocchetino. Desses ai, acho que o mais fácil (e único) a se buscar é o Pocchetino.

Também tem o Bielsa, mas não sei como ele se daria no United.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Generator disse:

Duro é pagar a multa pra tirá-lo dos Spurs, mas gosto bastante dele, acho que tem um perfil semelhante ao do van Gaal.

No fim, acho (e espero) que o holandês se mantenha na equipe. Colocar o Mourinho ali só estragaria o trabalho de apostar na base da equipe.

Dinheiro não é problema pro United, hahahahaha.

Eu não defendo a permanência do Van Gaal justamente pela PÉSSIMA MONTAGEM de elenco. Ele teve todos os recursos possíveis e não transformou esse grupo num elenco competitivo.

"Ah mas agora ele tá dando chances aos garotos da base do United, isso é ótimo"... ué, ele só tá fazendo isso por incompetência própria, pois não conseguiu fazer o Depay render, não encontrou lugar pro Schweinsteiger, não definiu seu lateral-esquerdo, enfim. Ele foi PÉSSIMO como manager só que agora tá conseguindo encaixar alguns garotos, mas isso pra mim ainda é mt pouco pra sustentar sua permanência.

Postado

QUE TEMPORADA LINDA!

Tava lendo o início do tópico, campeonato ta bem diferente do que todos previam.

VAMO FOXES, FALTA POUCO!

Postado

Gol do mito/lenda/gênio logo na estréia!

Compra esse craque, Chelsea!!

• Vice-Presidente
Postado

Ele ainda participou de outros 2 gols.

Postado

Mas tem o rabo pra lua mesmo esse Patolino.

Mais um ou dois jogos desses, e o Corinthians recebe parte do prejuízo.

Postado

Mais importante que ganhar do Tottenham pra continuar bem, é ganhar do Tottenham pra parar a perseguição ao Léster. Essa é a missão de hoje.

VAMO, CARALHO! É "só" parar o Ali Babá e Kane. EZ.

Postado

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA STURRIDGE SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO VAI TOMAR NO TEU CU SEU VIADO DA PORRA

MORRA!

Couto tá parecendo LE. Eu nunca vi ele se doar tanto defensivamente. Excelente.

Lallana e Couto salvando, Stu e Milner cagando.

Sakho tá infiltrado no Liverpool. Tamo jogando com 10 e eles com 12. Daqui a pouco entrega.

A dupla de zaga tá muito sem saída, os volantes precisam aparecer mais porque do contrário a gente vai entregar um gol no erro.

E olha a diferença de tu ter um goleiro de ponta ou não. Llorris já salvou duas ou três bolas.

Esse Can é um absurdo. Que jogador, amigo. Carrega a volância sozinho, porque o Hendo e nada é a mesma coisa.

COUTO TÁ BRILHANTE! Klopp vai fazer miséria com esse demônio na mão. Vai virar o Reus no Liverpool.

E quase faz o 2x1. Esse guri me mata do coração. QUE JOGADOR, ABIGOS. E reserva na seleção hahahaha!

Ufa, terminou. Fizemos a nossa parte e seguramos. Agora é o Léster catar o Hampton e ser feliz no título.

Vários jogadores fazendo uma boa partida, mas vários entregando a paçoca também. A nossa dupla de zaga hoje tava horrorosa. Milner é muito dedicado, mas não fez nada ofensivamente. Sturridge ficou devendo e o Hendo começou mal e terminou ok. Moreno praticamente não atacou, não gostei.

De bom, Mignolet (sim), Couto e Lallana foram bem. Clyne e Can foram seguros, mas poderiam ter dado mais. O Can oscilou muito no jogo.

Klopp precisa começar a prestar atenção no Couto. Ele tá com um jogador raro nas mãos e que tá precisando ser lapidado.

Postado

Lestão da massa abrindo 1x0 contra o Soton no fim do primeiro tempo.

Mas o jogo tá aberto.

Postado

Não há milagre que nos salve do rebaixamento. Temporada desastrosa...

E o pior não é nem o rebaixamento, mas sim perder caras como Mitrovic, Pérez, Shelvey, Aarons, Mbemba e até mesmo o filho da puta preguiçoso do Wijnaldum.

Primeira vez em muitos anos que o time tem um treinador decente e ele vai ficar só 3 meses.

E o pior, pior de tudo mesmo é que o filho da puta do Mike Ashley, dono do clube e responsável por toda a desgraça dos últimos anos (incluindo o fiasco "Sports Direct Arena"), ainda diz que não vai vender o clube.

To puto com tudo isso. E ainda tenho que ver o Leicester sendo campeão com um elenco de £30 milhões...

Pelo menos ninguém pode me acusar de ser modinha.

Postado

Que golaço do Vardy, muito monstro. Pelo bem do futebol o Manchester UTD tem que vencer hoje.

Postado

Vardy foi espetacular no segundo gol. Jogando demais! Quero só ver onde ele vai pintar ano que vem...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...