Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta

Puta golaço do Okazaki. 

Uma pena saber que esse time, ao invés de contratarem jogadores pra disputar azóreia do Bale (vulga Champions) irá, provavelmente, ter um desmanche dos grandes. Perdendo Kanté, Mahrez e Vardy complica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RTORRES27 disse:

O negocio é que o Leicester não ganha na cagada com gol de cabeça. É só golaço, merecem muito ganhar.

e o jogo de hoje? nao foi cagada mesmo? rs

Link para o comentário

Essa é a última temporada do West Ham jogando no Upton Park, último jogo será contra o Manchester United em 10 de maio.

Depois vão pro Estádio Olímpico de Londres.

Baita vídeo que fizeram ano passado, no início da temporada.

Link para o comentário

Porra Evertão, vai tomar no cu, caralho. Dentro de casa é pelo menos um empate. Esse 2x0 é vergonhoso.

Mas o Léster vai copar de um jeito ou de outro.

Olha esse mito Sánchez sentando na cadeira da torcida do Evertão FUSIAFHIASUFHASIUFHASIUFSHIUSAI! MITO. Por que não veio pro Liverpool seu filho da puta arrombado do caralho? ;(

TÁ LÁ MINHA PORRA! Mahrez e Vardy é uma dupla absurda hahahah! 

Link para o comentário

Ilustrando o lance que o Silveira comentou. Sanchez resolvendo os problemas de empty seats.

Alan Pardew chorando a respeito do pênalti sofrido pelo Benteke até hoje, impressionante. Parece que a memória dele é seletiva, visto que o Bolasie praticou o dive cavando um pênalti contra o Reading, semana passada, na FA Cup. Dá pra fazer uma lista dos treinadores desprezíveis na Inglaterra: Pardew, Pulis, Allardyce... desejo o rebaixamento a todos. Por sinal, o Crystal Palace tem a pior campanha desde que virou o ano, somando apenas dois pontos. Se não fosse o bom momento no primeiro turno, o rebaixamento seria uma realidade.

Hoje, um monstro chamado Kolo Touré tá completando 35 anos. Vale a pena ler essa história:

Spoiler

Cd58EGBWIAAGXT7.jpg

Link para o comentário

No minuto final, trapalhada da zaga do Léster e escanteio cedido de graça ao Crystal Palace, se fosse o Arsenal, Tottenham, Chelsea, tomaria o empate. Mas sorte de campeão amigos, Bola na trave e depois apito final.

1x0 é goleada pros Foxes.

Link para o comentário

6 horas atrás, Bigode. disse:

@CellusLFC

Que livro é esse aí?

Cara, o livro se chama "Arsene Wenger: The Inside Story of Arsenal Under Wenger".
Esse trecho é uma história contada pelo ex-meia do Arsenal, Ray Parlour, sobre o teste que o Toure fez antes de ser contratado. 

Link para o comentário

14 minutos atrás, CellusLFC disse:

Cara, o livro se chama "Arsene Wenger: The Inside Story of Arsenal Under Wenger".
Esse trecho é uma história contada pelo ex-meia do Arsenal, Ray Parlour, sobre o teste que o Toure fez antes de ser contratado. 

É, eu bem ia perguntar quem tava narrando esse trecho. E que história do caralho! Acho até que já tinha ouvido falar sobre ela antes.

Vou procurar o livro depois, me interessei. Valeu!

Link para o comentário

7 horas atrás, Bigode. disse:

É, eu bem ia perguntar quem tava narrando esse trecho. E que história do caralho! Acho até que já tinha ouvido falar sobre ela antes.

Vou procurar o livro depois, me interessei. Valeu!

Deixa eu ver se entendi com meu inglês porco:

Touré deu um carrinho no Henry, outro no Bergkamp e depois fez o Wenger ir pro DM também? hahahaha

Link para o comentário

Eu poderia fazer um texto enorme a respeito dessa partida, mas vou me limitar a alguns fatos apenas.

Com a dupla de zaga formada por Lovren e Sakho, o primeiro tempo virou com uma vitória parcial de 0-2. Pouco pelo futebol apresentado, o Liverpool criou inúmeras chances e ainda contou com um gol anulado dando a sensação de que a vantagem poderia ter sido ainda maior nos primeiros quarenta e cinco minutos. O Southampton, mesmo cambalente, também apresentou perigo mas Sakho e Lovren estavam bastante seguros - ainda mais com a ajuda de Emre Can e Allen, que desarmaram, no mínimo, umas seis bolas. 

O segundo tempo veio com uma alteração curiosa: Skrtel ocupando a vaga de Lovren. A segurança e confiança da linha defensiva foi reduzida ao nada. A primeira jogada de ataque dos mandantes resultou num pênalti cometido pelo eslovaco - vindo a ser defendido brilhantemente por Mignolet. Então a calma e a troca de passes envolventes deram lugar ao nervosismo evidente. Há quem possa tentar defender e dizer que não passou de coincidência, entretanto dois dos gols do Southampton passaram diretamente por erros cometidos pelo Skrtel. 

Não demorou muito para as estatísticas surgirem comprovando a tragédia: em 45 minutos com o zagueiro em campo, o Liverpool tomou o mesmo número de gols que em praticamente 800 minutos sem ele. Acho que isso ajuda a comprovar por onde passou a derrota. 

Poderia citar um gol perdido por Benteke quando o jogo ainda estava com o placar a nosso favor, entretanto o impacto negativo no sistema defensivo foi bem mais alarmante. 

Resultado completamente frustrante - uma vez que uma vaga à Champions League passava a ser uma realidade via EPL.
Agora o foco volta a ser a Europa League apenas.

Link para o comentário

Rapaz, ainda bem que eu não assisti o jogo, só os gols. Achei que o  gol de empate foi muito mais mérito no chute que falha. Os outros dois, tomamos no cu ;(

Cabe notar como o Couto consegue tirar uns coelhos da cartola e como o Sturridge é diferenciado. A finta que ele fez no gol abriu o espaço exato pra ele chutar e foi numa velocidade absurda. Caso se mantenha em campo e consiga bons jogadores, vai voltar a ser top na PL. E claro, precisa agregar o espírito brigador do Klopp, se não, não dá certo.

Link para o comentário

51 minutos atrás, Silveira. disse:

Rapaz, ainda bem que eu não assisti o jogo, só os gols. Achei que o  gol de empate foi muito mais mérito no chute que falha. Os outros dois, tomamos no cu ;(

Cabe notar como o Couto consegue tirar uns coelhos da cartola e como o Sturridge é diferenciado. A finta que ele fez no gol abriu o espaço exato pra ele chutar e foi numa velocidade absurda. Caso se mantenha em campo e consiga bons jogadores, vai voltar a ser top na PL. E claro, precisa agregar o espírito brigador do Klopp, se não, não dá certo.

O gol de empate foi uma falha absurda do Flanno, infelizmente. Ele quis driblar o marcador pra limpar o jogo, mas perdeu a bola na frente da área e acabou no gol.

Link para o comentário

4 horas atrás, -Igor disse:

Deixa eu ver se entendi com meu inglês porco:

Touré deu um carrinho no Henry, outro no Bergkamp e depois fez o Wenger ir pro DM também? hahahaha

Basicamente é isso mesmo. Ele deu uma entrada dura, dessas pra cartão vermelho, no Henry. Wenger gritou pra ele não dar carrinho e tal (porque, porra, era um treino). No minuto seguinte, bola pro Bergkamp e lá vai o Touré de novo. Ele (quem conta) até fala: o Arsenal tentando o título e chega um cara de testes e machuca os dois melhores jogadores da equipe. E aí o Touré em prantos porque tinha arruinado seu grande dia e o Arsene fala pro cara que tá narrando no departamento médico tipo "vamos contratar ele amanhã, gosto do desejo dele".

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...