Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MITARAM

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
Postado (editado)
23 horas atrás, Darknite disse:

Confirmado: Rafa Benítez é o novo técnico do Newcastle

0,,10278~14410205,00.jpg

Acho que ele não era treinador para o Real Madrid nesse momento, mas pode fazer um trabalho muito bom no Newcastle.

Ele fez parte da mudança de patamar do Valência na época e fez o Liverpool voltar a ser respeitado na Europa.

Se olharmos os últimos treinadores  (Steve Mclaren, Joe Carver, Alan Pardew, Chris Hutton, Joe Kinnear, Nigel Pearson, Sam Allardyce, Kevin Keagan, Glenn Roeder, Greame Souness), nenhum deles tem o tamanho do Rafa. 

E espero que ele consiga melhorar o time já de imediato (melhor, depois do jogo contra Leicester, rs). Com todo respeito aos outros,  caindo Aston Villa e Newcastle na mesma temporada seria uma perda enorme para a Premier League.

Editado por MOLO
Postado

Diego Lixo Costa só pode ser o jogador mais sujo desse planeta.

20min 20 tentativas de migué

Postado

diego costa, jogadorzaço. rs

Postado

Um sábado como poucos. Destruindo pseudo grande, e vendo o mau caráter do Costa no olho da rua.

Postado
6 minutos atrás, Deod disse:

Um sábado como poucos. Destruindo pseudo grande, e vendo o mau caráter do Costa no olho da rua.

so de ver esse babaca sendo expulso, ja to com o fim de semana no lucro ehaiaehuiaehuiae

• Diretor Geral
Postado

Que golaço do Lukaku o primeiro... meu Deus. Quando o Everton colocou a bola nos pés dele — e isso lá no 2o tempo só — as coisas funcionaram. Gostei da partida do Barkley também, técnica + vigor físico ao melhor estilo Júlio Baptista hahahaha.

Chelsea precisa repensar bem esse elenco pra temporada que vem. Não digo reformular nem algo do tipo mas, precisam resgatar o rendimento de alguns jogadores ali que claramente tão abaixo.

Postado

Lukaku vingou, não? A gente fala desse demônio acho que desde os 16 anos, rapaz. Chelsea foi burro demais.

Postado (editado)

ja deu ne wenger? hoje tu se passou.

tu ve quando alguem esta totalmente perdido quando faz isso 'Arsenal subs: Elneny, Campbell and Giroud off, Iwobi, Welbeck and Walcott on '

como o ozil é deus, puta que pariu, ele merece um time melhor.

Editado por Augusto.Zimmer
Postado
16 horas atrás, Silveira. disse:

Lukaku vingou, não? A gente fala desse demônio acho que desde os 16 anos, rapaz. Chelsea foi burro demais.

Logo antes dele sair pro Everton, foi cogitado a manutenção dele pelo Chelsea. Talvez não tivesse a sequência que precisasse pra se tornar confiante e minutos em jogo. 

Já vi muito jogador bom fracassar por isso. 

Postado

O gol que o Welbeckão perdeu, deusulivre. Que coisa horrorosa.

Postado

Eu ri do gol que ele perdeu, confesso.

E PUTA QUE PARIU que golaço do Payet agora. Bate bem demais na bola.

Postado

VAMO WEST HAM MINHA PORRA!

E resta saber se essa é só uma temporada atípica do Payet ou se ele vai realmente crescer como jogador, bem ao estilo da dupla do Léster. Vai ser difícil o West Ham segurar ele.

Postado
55 minutos atrás, Silveira. disse:

E resta saber se essa é só uma temporada atípica do Payet ou se ele vai realmente crescer como jogador, bem ao estilo da dupla do Léster. Vai ser difícil o West Ham segurar ele.

Renovaram o contrato dele, não?

E o Roger técnico do gremio aprendeu a substituir com o mestre Wenger. 

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Rodrigo9 disse:

Renovaram o contrato dele, não?

Sim.

Aliás, QUE FALTA MARAVILHOSA esse caboclo bateu hoje, hein? De longe, nem tão forte assim mas metendo uma curva cabulosa na pelota pra tirar completamente o De Gea do lance. ESPETÁCULO! Joga mt bola esse francês.

Spoiler

A matéria do João Castelo Branco falando sobre ele também tá bem bacana: http://espn.uol.com.br/video/584510_melhor-que-zidane-frances-payet-vira-heroi-do-west-ham-e-ganha-ate-musica-da-torcida

We've got Payet, Dimitri Payet!
I just don't think you understand.
He's super Slav's man, he's better than Zidane.
We've got Dimitri Payet!

Musiquinha grude, hahahahaha.

Postado

Esses chants das torcidas inglesas são as melhores. Vez ou outra me pego cantando Just Can't Get Enough (chant que a Kop fez pro Luis Suárez)

Postado
9 horas atrás, Silveira. disse:

Acho que ele vai manter esse nível, ele foi muito bem ano passado pelo Olympique, mas depois deu uma caída de rendimento assim como o resto do time. E nesse ano ele ta conseguindo se manter no alto nível.

Postado

Léster encaçapando mais um time e cada vez mais campeão. Rezando pra não acabarem por perder força. Os caras merecem DEMAIS.

Postado
2 minutos atrás, Silveira. disse:

Léster encaçapando mais um time e cada vez mais campeão. Rezando pra não acabarem por perder força. Os caras merecem DEMAIS.

Porra, foi estável o campeonato todo, não é possível que vai perder força faltando umas miseras rodadas.

Vai copar e vai ter desmanche.

Postado

O negocio é que o Leicester não ganha na cagada com gol de cabeça. É só golaço, merecem muito ganhar.

Postado

E que golaço do Okazaki, hein?!

Porra, espero muito que mantenham o ritmo até o fim da temporada pra conquistar o título e que consigam se manter em alto nível também na temporada que vem. Vai ser muito legal ver o que podem fazer numa Liga dos Campeões.

Postado

Resultado injusto do caralho. Um chute, um gol (golaço, por sinal).

Fora o pênalti que foi sonegado. Time sortudo do caralho esse Leicester.

Resultado justo teria sido um empate, mas gostei do time hoje. O Benítez chegou anteontem e já mudou completamente a cara do time.

E essa vitória de hoje passou essencialmente pelo Kanté. Jogou muito.

Postado
1 hora atrás, Deod disse:

Porra, foi estável o campeonato todo, não é possível que vai perder força faltando umas miseras rodadas.

Vai copar e vai ter desmanche.

Acredito que o Leicester deve manter a regularidade e conquistar o título, entretanto terão adversários mais complicados nessa reta final. 
Vão sair pra jogar contra United e Chelsea, também recebem West Ham e Everton - times que julgo que podem conseguir ao menos um empate.

Da mesma forma, os Spurs também jogam fora contra Chelsea e Liverpool. 

Não ficarei surpreso se esse campeonato for decidido somente na última rodada. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...