Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Navegando por aí, encontrei um site interessantíssimo que creio que muitos desconheçam, o Football Training Grounds, que contém fotos e informações de todos os Centros de Treinamento dos clubes da Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
57 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, baita link @Darknite! A do City chega ser um absurdo de tão foda e gigantesca que é... gostei da do Sunderland, lindíssimas instalações.

Foram os 2 CTs que mais gostei, também. E um dos campos do City, que tem grama azul?! Hahaha

Link para o comentário

Aguardem ai que tá vindo uma galera mítica da base do Liverpool. Brannagão, Smith, Stewart, Chirivella (mentira, tão apostando nele mas eu não acho bola hahaha), Ojo e Kent vão comer cus daqui algum tempo UIFHASFUIASHUIFHAIF! 

Falando sério agora, eu acho que Stewart e Ojo em umas duas temporadas viram jogadores regulares do clube.

Link para o comentário

entrega a taça logo pra essa merda de time, juiz deve tar achando bonito leicester líder e resolveram ajudar eles, nao é a primeira partida que o leicester é ajudado (time com mais penaltis na PL) e nao é a primeira que o arsenal é prejudicado

no mais, partida lixo ate agora do arsenal.

ps: estatistica 2 'Jamie Vardy sofreu mais pênaltis (6) do que qualquer um dos outros 19 times da Premier League nesta temporada.'

Editado por Augusto.Zimmer
Link para o comentário

enfim, agora ele resolveu fuder o jogo completamente, viu que fez merda e ta ajudando o arsenal, parabens pela bela arbitragem e por fuder o campeonato.

Link para o comentário

Juiz conseguiu acabar com o jogo.

EDIT: Kasper honrou o nome da família agora.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário

Não é nem questão de perder um confronto direto, nem de lutar bravamente o jogo todo e tomar um gol no último minuto, o problema é tomar um gol de Welbeck, isso sim é sacanagem hahahaha

Ademais, excluindo arbitragem, Premier League >>>>>>>>>>>> 

Link para o comentário

Se o Léster não ganhar o campeonato e o Arsenal também não, pau no cu desse Arsenal por ter vencido hoje.

Enquanto isso, Sturridge, Couto e Firmito em campo. Me belisca que eu tô sonhando.

Precisou de 15 minutos pro mito marcar. E que passe do Couto, deusulivre. Ah, se fosse o Benteke.

NÃO SE QUEBRA, PELAMOR DE DEUS!

Link para o comentário

Meu, nem tem muito o que falar. Que o juiz estragou a partida, é fato. Mas o Leicester também não fez um grande jogo.

Kanté e Schmeichel foram os melhores do time. O francês é um senhor volante, se apresenta para qualquer lance, briga por cada bola como se fosse a última, desarma muito forte e não se dá por vencido. O goleiro foi soberbo, operou milagres ali e deu muita segurança.

Agora tem os pontos negativos: Mahrez sumido, Vardy não conseguia passar pela defesa direito (claro que a marcação do Arsenal teve muitos méritos nessa parte), Simpson muito burro no lance da expulsão e Okazaki não teve grandes momentos.

Ranieri acho que fez cagada na formação. Talvez fosse um jogo pra entrar com o 4-1-4-1 ao invés do 4-4-2. Se tivesse entrado com o Kanté na frente da zaga e uma linha de quatro mais a frente com o Vardy lá no final talvez tivesse obtido melhor sorte na criação de jogadas. Basicamente o que acontecia: Kanté tomava a bola e não tinha pra quem tocar porque a linha de quatro tava bem marcada pelo Arsenal e o Vardy tinha que se virar lá na frente contra quatro defensores.

Daí quando o Simpson foi expulso piorou de vez. Era pra ter tirado o Okazaki pra repor a perda na defesa e ter jogado o Mahrez para ficar mais próximo ao Vardy, daí o ataque não ficaria tão isolado. Ia aproveitar a velocidade de ambos para passar pela defesa do Arsenal, que não é muito rápida.

O Arsenal também não fez um grande jogo. Perdeu chances a rodo com o Giroud (o que esse cara tem de facilidade para marcar, tem para perder gols) e o Sánchez e o Özil só conseguiram fazer a diferença a partir da expulsão do Simpson (aí entra os méritos da forte marcação do Leicester).

Editado por Generator
Link para o comentário

MILNER CRACK DEMAIS, PELAMOR DE DEUS QQ ISSO! Milner > Ronaldinho Gaúcho. EZ.

Eu já ia cornetar que era o Milner quem ia bater hahha!

Couto jogando muito soltinho, que legal.  Stu e Couto devem tá longe de 100%, mas é muito bom ver eles em campo.

Link para o comentário

@Silveira., e já era pra estar uns 4x0 pro Liverpool, hein?

Aliás, o Bertozzi lembrou bem: Welbeck e Sturridge em campo na mesma rodada/dia e ambos marcando gol. Inimaginável... hahaha

Link para o comentário

1 minuto atrás, Silveira. disse:

@Bigode.

Verdade. Mas pelo menos agora já tá 3 ahaahhahaah!

Coitado do Villa. Não dá nem graça.

Porra, nem fala. Deu até pena do treinador dos caras ali no banco, sentadão, com aquela cara de "onde caralho eu fui me meter?!" e sem ter o que fazer.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...