Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E lá vem o Sturridge, qto tempo ele aguenta antes de sentir??

E o Mignolet já ia armando de novo kkkkkkkkk

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que incompetência esse Benteke, artilheiro que é artilheiro não perde gols desse tipo 

Postado

Jesus amado, alguem jogou algum feitiço nesse cara. Só pode.

Postado

Não joga bem por baixo, não joga bem por cima, não sabe dar um passe, não se movimenta direito. É um arrombado filho da puta do caralho. Que raiva que eu tenho desse merda, puta que me pariu. NULO.

Sabe o que é pior? Quando sair do Liverpool ao final da temporada, vai voltar a marcar gols a rodo.

Postado

Caralho, o Benteke ta conseguindo ser pior que o Fernandinho HSUAHUSHUAHSUHAUSHUHAS

Postado

Lucas devé ter dado um raio antes do jogo, olha a pegada que ele deu no Valencia, rapaz.

Tá jogando com sangue no olho.

Postado

Lucas e Flanno fazendo escola na arte da falta FHSAFUIHAUFHIAUSFHSIAFHIA!

Esse Benteke do Liverpool não farda no XV de Piracicaba.

Postado

Olha esse Sturridge achando que é o Messi. Se ele faz esse gol eu choro.

Postado
3 minutos atrás, JhGimenes disse:

Lucas devé ter dado um raio antes do jogo, olha a pegada que ele deu no Valencia, rapaz.

Tá jogando com sangue no olho.

AUHEHUAEHUEHUAEUAE

Vem pênaltis, vem.

Postado

Muito obrigado, Benteke seu lindo. Um craque de bola. 

Pro time adversário.

Postado (editado)

Que crueldade esse gol, principalmente por vir em uma falta em que o Lucas, que jogou horrores e comeu grama o jogo todo, deu uma garoteada.

Tava torcendo pelo Liverpool mas essa eliminatória foi boa demais, os dois jogos foram muito bons. Perder agora é mera infelicidade. 

Editado por JhGimenes
Postado

Eu tinha certeza absoluta que o Liverpool ia levar gol no fim, mas achava que seria graças a uma entregada típica do Mignolet.

Postado

Se tem alguém que dá pra ser individualizado e culpado por essa eliminação é o Benteke, mesmo.

Perdeu várias chances nos dois jogos mas o lance que ele perdeu agora de frente com o goleiro foi brincadeira.

Postado

Que raiva desse time não consegue resultados.

O único positivo desse jogo é a volta do Couto que vai formar uma boa dupla com Firmino.

Postado

Alguém que acompanha o United aí... Como vem jogando o Carrick? Ainda dá pro gasto, ou a idade ta pesando?

Postado

Benteke da não, pode vender e tentar acertar na contratação dessa vez.

Postado
3 horas atrás, Darknite disse:

Alguém que acompanha o United aí... Como vem jogando o Carrick? Ainda dá pro gasto, ou a idade ta pesando?

Eu acho que ainda dá pro gasto, apesar de que ele só deve ter mais uma temporada no time.

Postado
2 horas atrás, Generator disse:

Eu acho que ainda dá pro gasto, apesar de que ele só deve ter mais uma temporada no time.

O contrato dele termina em Junho agora e dizem que já está acertado com o Newcastle, por isso perguntei.

Gostava bastante do futebol dele, mas faz muito tempo que não vejo sequer um jogo do Manchester.

Postado
3 horas atrás, Bigode. disse:

Abriram as pernas ROFL. Teve muita gente que passou pelo Liverpool fazendo pressão por isso. Se eu pudesse ir aos jogos, certamente teria saído do estádio também.

Postado

Esse protesto da torcida do Liverpool e o resultado obtido é sensacional pra mostrar pra muito torcedor babaca, no Brasil e no mundo, que é possível protestar de maneira civilizada e atingir os objetivos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...