Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

E lá vem o Sturridge, qto tempo ele aguenta antes de sentir??

E o Mignolet já ia armando de novo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta

Não joga bem por baixo, não joga bem por cima, não sabe dar um passe, não se movimenta direito. É um arrombado filho da puta do caralho. Que raiva que eu tenho desse merda, puta que me pariu. NULO.

Sabe o que é pior? Quando sair do Liverpool ao final da temporada, vai voltar a marcar gols a rodo.

Link para o comentário

3 minutos atrás, JhGimenes disse:

Lucas devé ter dado um raio antes do jogo, olha a pegada que ele deu no Valencia, rapaz.

Tá jogando com sangue no olho.

AUHEHUAEHUEHUAEUAE

Vem pênaltis, vem.

Link para o comentário

Que crueldade esse gol, principalmente por vir em uma falta em que o Lucas, que jogou horrores e comeu grama o jogo todo, deu uma garoteada.

Tava torcendo pelo Liverpool mas essa eliminatória foi boa demais, os dois jogos foram muito bons. Perder agora é mera infelicidade. 

Editado por JhGimenes
Link para o comentário

Se tem alguém que dá pra ser individualizado e culpado por essa eliminação é o Benteke, mesmo.

Perdeu várias chances nos dois jogos mas o lance que ele perdeu agora de frente com o goleiro foi brincadeira.

Link para o comentário

3 horas atrás, Darknite disse:

Alguém que acompanha o United aí... Como vem jogando o Carrick? Ainda dá pro gasto, ou a idade ta pesando?

Eu acho que ainda dá pro gasto, apesar de que ele só deve ter mais uma temporada no time.

Link para o comentário

2 horas atrás, Generator disse:

Eu acho que ainda dá pro gasto, apesar de que ele só deve ter mais uma temporada no time.

O contrato dele termina em Junho agora e dizem que já está acertado com o Newcastle, por isso perguntei.

Gostava bastante do futebol dele, mas faz muito tempo que não vejo sequer um jogo do Manchester.

Link para o comentário

3 horas atrás, Bigode. disse:

Abriram as pernas ROFL. Teve muita gente que passou pelo Liverpool fazendo pressão por isso. Se eu pudesse ir aos jogos, certamente teria saído do estádio também.

Link para o comentário

Esse protesto da torcida do Liverpool e o resultado obtido é sensacional pra mostrar pra muito torcedor babaca, no Brasil e no mundo, que é possível protestar de maneira civilizada e atingir os objetivos.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...