Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

ME POSSUA, FIRMINO SEU DEUS LINDO TESUDO!

Cruzamento do Milner > cruzamento do Beckham. EZ.

A lá, eu falei que o Sturridge poderia se machucar no aquecimento. QUASE hahahahah!

Puta que pariu. É Firmino e mais 10. Só falta ter jogador bom do lado dele.

Bacana a torcida do Sunderland aplaudindo os torcedores do Liverpool saindo no minuto 77 como forma de protesto. FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta

Sim, tão esvaziando o estádio, a ação era prevista pra os 77min de jogo, iniciativa muito válida...

A modia podia pegar por aqui, se bem que agora os ingressos tão mais de acordo

Link para o comentário

Interessante que depois da torcida levar essa faixa e sair do estádio, os Reds tomam 2 gols e o empate... Pois é, até isso ajudou no protesto pra mostrar que a torcida ajuda a vencer...

Cai6D2lWcAAxTA_.jpg

Link para o comentário

6 minutos atrás, Silveira. disse:

Se o Mignolet não for pra rua depois desse jogo, alguém precisa assassinar esse demônio. Inacreditável.

Liverpool é que nem eu jogando FM.

Passamos na tabela, abraço

Link para o comentário

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Nesse ultimo gol não da pra culpar só o mignolet, o giro que o Defoe fez em cima do sakho é sacanagem, o zagueiro foi muito juvenil.

Problema não foi o segundo gol, foi o primeiro. Armou a barreira muito errada e foi lento demais pra ir na bola. Qualquer goleiro do top 4, 5, 6 do campeonato conseguiria pegar aquela bola. Depois do 2x1, o jogo mudou completamente. A gente massacrou o Sunderland, que é um time ridículo pra caralho. Mas mais ridículos fomos nós que tivemos várias chances de gol, não marcamos, volume de jogo até o cu fazer bico e temos um goleiro escroto pra caralho.

Resultado merecido pro Sunderland. Quanto mais queimar o filme do Mignolet, melhor. Goleiro horrível.

Link para o comentário

Volta Skrtel, sai Mignolet, ta foda, com o jogo ganho conseguem ceder o empate, ¬¬.

Gostaria de ver o Lucas Moura no Liverpool, acho ele um muleque bom, só não é aproveitado no PSG.

Link para o comentário

25 minutos atrás, Léo R. disse:

Começo a achar que o problema é você @Silveira. todos os times que tu torce ficam assim.

O problema são os times que eu torço hahahaah! O Liverpool tem uma história recente (10~15 anos) bastante parecida com a do Grêmio e foi isso que fez eu começar a torcer pro time. Aliás, daria pra dizer que o Liverpool é um Grêmio da Inglaterra: clube que foi gigante no passado e hoje vê os rivais fazendo mais sucesso.

Torcer pra Real Madrid e Barcelona é EZ. Quero ver torcer pro Liverpool haahhah!

Link para o comentário

6 horas atrás, Deod disse:

Albrighton tá jogando uma bola redonda a temporada inteira, e eu nunca tinha ouvido falar desse filho da puta.

Se não me engano ele passou a carreira toda no Aston Villa.

Lembro que ele era horrível, fedia de ruim. Era especulado volta e meia no Newcastle e eu torcia fervorosamente pra não vir, hahahaha. Mas isso coisa de 3 ou 4 anos atrás, depois perdi o cara de vista.

Isso que é o foda desse Leicester. Até esses trastes tão jogando o fino.

Link para o comentário

Que belo jogo entre Chelsea e Manchester United, que empataram em 1x1. Diego Costa empatou a partida nos acréscimos. 

Zouma se lesionou hoje, um lance horrível de se ver. Tomara que não seja uma lesão muito grave.

Link para o comentário

Teremos a volta de Couto, Origi e STURRIDGE pro jogo de amanhã. Tô chorando de emoção, caralho.

Sonho de um dia ver pelo menos uns 10, 15 jogos de Couto, Firms, Markola e Sturridge. Um dia, quem sabe...

Link para o comentário

• Diretor Geral

Que goleiro absurdo que é esse De Gea, ontem fez umas defesas que puta que pariu... absurdo. Courtois também foi bem, teve destaque, mas o espanhol roubou a cena nesse sentido.

Agora, impressionante como esse United do Van Gagaal é um catado em campo. Decide jogos na individualidade dos bons jogadores porque, longe de ser aquele time sólido e competitivo dos tempos do Ferguson. E mais impressionante é que ELENCO TEM! Cara, que ridículo.

Link para o comentário

Coutinho fez falta demais ao Liverpool nos últimos jogos. Mesmo que não seja a função principal dele em campo, ele qualifica demais o passe do Liverpool. Com ele o time já sofre com isso, sem ele sofre mais ainda.....

Link para o comentário

ROFL!

Os nego tão muito revoltados hahaha! Já vi uma galera dizendo pra não ir no jogo de hoje só de deboche. Tem nego querendo a saída se não do FSG, do Ayre FISUAHFUIASFHASUIFHSAIUFASHFIUSAHI!

Link para o comentário

7 horas atrás, Deod disse:

Feliz em saber que os gringos compartilham minha raiva pelo Henderson.

É que ele voltou de lesão mal demais. Tem sido bizarro com ele em campo. A única coisa que tem acertado são os passes longos. Por exemplo, ele tem sido substituído em quase todos os jogos, mesmo que tenha Can, Allen ou Lucas em campo. Mas o que mais pesa é ele ter que substituir o Gerrard. Não é algo fácil, especialmente pra um jogador que não é vencedor e tá anos luz atrás do Gerrard.

Acho que temporada que vem, ele e o Can vão acabar por disputar posição, já que o Klopp deve jogar no 4-2-3-1 e certamente a gente vai contratar um volante mais pirocudo, sem contar a aparição do Grujic, que com certeza vai começar a ser preparado.

Liverpool fazendo de tudo pra ser eliminado. Couto tá absolutamente sem ritmo, nossa senhora. Tô só na expectativa de ver uns 20, 25 minutos de Sturridge.

Eu não entendo como não é esse Valencia que foi pro United ao invés daquele Valencia escroto pra caralho. Muito liso.

Smith cagou no pau nos lances mais importantes. Muito mal posicionado.

"EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEI, AGORA É PRA FICAAAAAR, PORQUE AQUIII, AQUII É O ME LUGAAAAAAAAR"

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...