Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O cara do Liverpool também foi meio ridículo, apesar de falar do nosso provável quinto lugar.

Andei vendo a nossa tabela e puta que me pariu, vai ser dificílimo esse começo de campeonato.

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Milner será o vice-capitão. Agora sim estou seguro, vendo Henderson e Milner guiando o time.

960.jpg

Postado

Manchester United: Romero; Darmin, Smalling, Blind e Shaw; Schneiderlin, Carrick, Mata, Depay e Young; Rooney ©. Técnico: Louis Van Gaal

Tottenham: Vorm; Walker, Alderweireld, Vertonghen © e Davies; Dier, Bentaleb, Dembélé, Eriksen e Chadli; Kane. Técnico: Mauricio Pochettino

Postado

Vardy abriu o marcador para o Leicester.

Postado (editado)

Gosto muito do Vardy, acho um cara bastante subestimado. Mahrez também continua deitando.

Lestão metendo 3x0 já. Time simples, mas honesto. Torço pra que fiquem na parte superior da tabela esse ano.

E esse Sunderland já faz hora extra na elite, puta time fraco.

Norwich pra variar, com a eterna síndrome da subida. Destrói na Championship, chega na Primeira e não consegue chutar uma bola no gol em todas as partidas.

Editado por Luiz Almeida
Postado

Sunderland forte candidato ao rebaixamento. Muito fraco.

Postado

Estou gostando muito do time do Leicester. Com Ranieri como técnico, o time pode ficar na parte de cima da tabela. Só me arrependo de não ter escalado Mahrez no Fantasy. O preço dele deve subir, então vou correr para comprá-lo. 

Postado

Premier League é outro nível! O único campeonato nacional estrangeiro que eu assisto, só jogão!

Postado

Mourinho não deve estar nada feliz hahaha

Postado

Esse Chelsea x Swansea compensou MUITO o jogo nojento que foi United x Tottenham. Isso sim é Premier League!

E na moral, esse Hazard brinca demais. Chegou uma hora que era bola nele que ele se vira, dribla dois, três. Pqp.

Postado

Hazard joga fácil, no fim do jogo o Chelsea só conseguia chegar com ele.

Postado

Em compensação, Diego Costa foi mal.

Postado

Shelvey muito bom jogador,Gomis perdeu bastante gols.

Postado

Faltando quatro jogos para fechar a rodada, Leicester é o primeiro colocado, seguido de Crystal Palace, Aston Villa e Manchester United.

Postado (editado)

https://pbs.twimg.com/tweet_video/CL-zLd_WoAAMxB4.mp4

BEIJOS

CAMPEÃOZES ESSA TEMPORADA. BENTEKE ARTILHEIRO, COUTO ASSISTENTE, GOMEZ JOVEM DO ANO, IBE CRACK DA PL, LIVERPOOL MELHOR DEFESA, MELHOR ATAQUE, MELHOR MEIO CAMPO, MELHOR GOLERO, DREAM TEAM MUNDIAL. 

QUEM VIVER, VERÁ.

Editado por Silveira.
  • Vice-Presidente
Postado

Arsenal. hahahaha

Postado

West Ham eliminado da 3ª fase da Liga Europa (nem no playoff chegou, com estes resultados:

West Ham 2x2 Astra Giurgiu
Astra Giurgiu 2x1 West Ham

Daí vai lá e ganha do Arsenal em Londres.
  • Vice-Presidente
Postado

Os times ingleses não dão muita moral para a Europa League, mesmo motivo que fez a Itália cair no ranking. Se a Inglaterra repetir a temporada anterior nas competições continentais e a Itália também, 3 semifinalistas, a Inglaterra pode acabar perdendo a 4ª vaga para a próxima temporada.

Postado

Os times da Inglaterra não dão a menor pelota para a Europa League. West Ham tem um time organizado e deve ficar pelo meio da tabela.

Postado

Se a Inglaterra perder essa vaga na UCL a coisa vai ficar feia. Tanto investimento (em relação aos outros) pra ser 4º do continente no ranking é feio.

Aposto que Portugal perde a vaga pra Rússia, também.

• Vice-Presidente
Postado

Se a Inglaterra perder essa vaga na UCL a coisa vai ficar feia. Tanto investimento (em relação aos outros) pra ser 4º do continente no ranking é feio.

Aposto que Portugal perde a vaga pra Rússia, também.

A ESPN tinha feito uma reportagem ano passado mostrando como que esse cenário seria possível já para a próxima temporada.

Postado

Pra 17/18, né?

Se tiver aí, me mande.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...