Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
9 horas atrás, Roman disse:

Falando em West Ham e Alex Song...

song-sunglasses.jpg

VOLTE MITO, pior que Flamini não tem como!

Hahahahaha, acho que ele foi escolhido o melhor jogador da partida justamente pelos óculos estilosos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2016 at 16:05, ZaMBiA disse:

Sério que vão esperar acabar a temporada para mandar o LVG embora? Só faz sentido se houverem contatos avançados com Mou ou Pep, para que assumam o time tão logo a temporada se encerre.

Aí eu quero ver como eles vão fazer, porque o LVG já disse pra um dirigente do time que prefere sair a ser demitido, então não sei se ele esperaria até o final da temporada, mas ao mesmo tempo parece que o Giggs disse que não quer ser interino de novo e gostaria do apoio da diretoria pra assumir em definitivo em caso da saída do LVG.

Link para o comentário

BORA, BORA, EVERTÃO! 

Barkley, apesar de aleijado praticamente, é muito bom jogador.

Joel arriscando até a mãe nesse chute do Aguero. Aliás, que argentino filho da puta. Romário V2.

Editado por Silveira.
Link para o comentário

PORRA, EVERTÃO!

Chutando aqui, acho que o Aguero é top 3 CENTROAVANTES hoje. Ele resolve jogo sozinho toda hora, que filho da puta. Essa dobradinho do Brunão e do Aguero é uma das mais fatais do futebol mundial hoje. Triste ;(

Que venha o City, então. Alleniesta já tá aquecido e preparado com sorte em um mês teremos as voltas de Couto, Stu e quem sabe uma contratação pica.

Link para o comentário

• Diretor Geral
16 horas atrás, Silveira. disse:

Chutando aqui, acho que o Aguero é top 3 CENTROAVANTES hoje. Ele resolve jogo sozinho toda hora, que filho da puta.

Ele é monstro demais, só assisto jogos do City por ele e pelo David Silva (que anda meio em baixa). Assistia pelo Yaya também, mas esse tá numa ladeira abaixo incrível, alguém segura o negão quando ele chegar lá embaixo hahahaha.

De Bruyne cresceu demais nesse time também, tem mt talento e não tá sentindo a pressão. Liverpool precisa acertar as contratações dessa maneira, porra haha!

Link para o comentário

17 horas atrás, Leho. disse:

Ele é monstro demais, só assisto jogos do City por ele e pelo David Silva (que anda meio em baixa). Assistia pelo Yaya também, mas esse tá numa ladeira abaixo incrível, alguém segura o negão quando ele chegar lá embaixo hahahaha.

De Bruyne cresceu demais nesse time também, tem mt talento e não tá sentindo a pressão. Liverpool precisa acertar as contratações dessa maneira, porra haha!

Só começar a contratar top players e não medíocres/apostas, né. Man City quando tem rumor de contratação: Isco. Liverpool rumors: Alex Teixeira/Xhaka. 

Link para o comentário

• Diretor Geral
7 horas atrás, Ariel' disse:

Só começar a contratar top players e não medíocres/apostas, né. Man City quando tem rumor de contratação: Isco. Liverpool rumors: Alex Teixeira/Xhaka. 

Então, mas o problema é que o Liverpool não tinha cancha pra disputar os top players com seus concorrentes ingleses, né? Seja pelo poderio financeiro, seja pelo trabalho desenvolvido (Rodgers não tinha moral pra atrair esses jogadores). Quem sabe com o Klopp isso mude.

Link para o comentário

Goleiro do West Ham ta com algo no corpo mas o que tá gostando de perder gol o Liverpool hoje, não está escrito.

Benteke também tem o dom de errar gol feito, vai se fuder. 

Link para o comentário

Se tiver proposta de 20k pelo Benteke ao final da temporada, ele não fica. Duvido muito, rapaz. O cara não consegue jogar no meio da piazada, Puta que pariu.

Liverpool cometeu um pênalti não marcado, mas teve volume de jogo pra caralho. Se tivesse um finalizador melhor, tava feito. Agora é mais um jogo no calendário. Ainda bem que até lá a gente já vai ter a volta de alguns jogadores.

Link para o comentário

Eu não entendo esses antis que falam mal do Mignomito. Já salvou a gente. Craque demais.

Mentira que tem um cara chamado Drinkwater? FAUISHFAIUHFASIUFHASIUFAHSUIFASHFUISAHFUISUIAHFASFIUSA

Tem uma mudança bem significativa desse Liverpool hoje: volantes entrando na área toda hora. Até o Lucas tá indo ali dentro. Só que tem que cuida o contra-ataque, porque o Léster é assassino demais.

Jogo perigosíssimo. A gente tá bem,tirando aquela defesa do Mignomito, mas também tem a volta com aquele chute do Can, impedido.

Tá com cara de derrota.

É muito engraçado ver o Hendo virando ponta. Como esse time precisa dum winger, nossa senhora.

Acho que o Mahrez é melhor na vida real que no FM. Muito liso, finaliza bem demais e ainda arma o jogo. Tá maturado pra ir pra um time grande.

Moreno vai fazendo um dos piores jogos com a camisa do Liverpool. Tá cagando todas as boas jogadas.

Link para o comentário

Pessoal responsável pela saída de bola para o Liverpool está sendo responsável pelo Leicester ter sido melhor no primeiro tempo. Leicester joga no erro do Liverpool.

Lucas ta mal,Mahrez está engolindo ele.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...