Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

É, as lesões tão nos fodendo. Pelo menos dá pra ver uns 3 cabeçudos ai. Tô bastante interessado no Brannagão e no Smith. Acho que o Klopp pode tirar algo dai. Aliás, ele pode CRIAR algo dai. O problema é que a base do time principal (Ibe, Benteke, Allen) é bem meia boca.

EDIT: QQISSO OJO SEU PUTO! ADEUS STERLING > ADEUS AIBE > OLÁ OJO! CRACK

Teixeira é lento demais pra jogar a PL, caralho.

Justo quando o cabeçudo da ESPN tava cornentando o Bentekinho Gaúcho, o cara vai lá e cria todo o gol do Teixeira hahaah! Pena que esses dribles são exceção, não regra ;(

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Silveira. disse:

É, as lesões tão nos fodendo. Pelo menos dá pra ver uns 3 cabeçudos ai. Tô bastante interessado no Brannagão e no Smith. Acho que o Klopp pode tirar algo dai. Aliás, ele pode CRIAR algo dai. O problema é que a base do time principal (Ibe, Benteke, Allen) é bem meia boca.

EDIT: QQISSO OJO SEU PUTO! ADEUS STERLING > ADEUS AIBE > OLÁ OJO! CRACK

Teixeira é lento demais pra jogar a PL, caralho.

Justo quando o cabeçudo da ESPN tava cornentando o Bentekinho Gaúcho, o cara vai lá e cria todo o gol do Teixeira hahaah! Pena que esses dribles são exceção, não regra ;(

Link não ta funcionando.

Link para o comentário

14 horas atrás, Mark. disse:

Link não ta funcionando.

Infelizmente essas porras não ficam muito tempo no ar hahahah!

Boa fonte falando que o Ian foi atrás do Alex Teixeira por £25kk. Não sei se é bom, já que esperava por reforços diferentes.

Posso cometer uma injustiça, mas não é um jogador que eu gostaria aqui por esse preço. A gente não é Chelsea, City ou United da vida pra contratar a nada. Tem que ser algo certeiro.

BUT, IN KLOPP WE TRUST! Se ele vier, vai mitar e eu vou calar minha boca hahahaha!

Link para o comentário

19 horas atrás, Silveira. disse:

Ah, Silveira, mas de todo mundo que jogou ali o Benteke foi disparado o que menos aproveitou a chance de mostrar algo, a jogada no final da partida pareceu o repeteco de Liverpool x Leicester driblou o goleiro e saiu com bola e tudo.

Link para o comentário

1 hora atrás, Rodrigo9 disse:

Ah, Silveira, mas de todo mundo que jogou ali o Benteke foi disparado o que menos aproveitou a chance de mostrar algo, a jogada no final da partida pareceu o repeteco de Liverpool x Leicester driblou o goleiro e saiu com bola e tudo.

Também acho. Só que demos a César o que é de César. Ele criou a jogada inteira e deu um passe muito bom no primeiro (ou segundo, não lembro) gol. Mas realmente faltou o gol dele, sem contar que embora tenha sido decisivo em dois gols, não fez mais nada a partida inteira. O Aibe fez bem mais, por exemplo. 

Infelizmente o Benteke vai acabar virando jogador de segundo tempo e depois vai ser vendido. Se o rumor do interesse dele pelo Chelsea for verdadeiro (o que não deve ser, já que nenhum técnico em sã consciência que quer ganhar uma PL vai atrás dele e o próximo será alguém consciente), pelo menos dá pra conseguir recuperar um pouco do que foi perdido.

A minha única QUASE certeza é de que temporada que vem o Benteke não vai mais estar ai.

Link para o comentário

9 horas atrás, Silveira. disse:

A minha única QUASE certeza é de que temporada que vem o Benteke não vai mais estar ai.

O Liverpool deve ser o time que mais aposta em atacantes que não dão certo. Se tivessem o olheiro do Atletico de Madrid....

Link para o comentário

1 minuto atrás, Rodrigo9 disse:

O Liverpool deve ser o time que mais aposta em atacantes que não dão certo. Se tivessem o olheiro do Atletico de Madrid....

Ah, mas quando acertou, também. A gente vem de uma leva de Torres e Suárez. Os dois quando jogaram aqui chegaram facilmente no nível de wordclasses. O que o Torres jogou aqui foi um absurdo. Era rápido pra caralho, muito forte fisicamente, extremamente bom finalizador e jogava praticamente só ele e o Gerrard naquele tempo. Os dois tinham uma força desgraçada pra carregar aquele time. Até colocaria o Sturridge nessa lista (um pouco mais abaixo, claro), mas o capeta não consegue jogar futebol. Chega a ser ridículo.

Eu comparo a tristeza de atacantes do Liverpool depois da passagem desses dois com a ausência de um avante na seleção. Depois de anos e anos com jogadores fantásticos no comando do ataque, a gente tenta, tenta e não consegue nunca achar um centroavante que tenha piroca pra decidir jogos e marcar pelo menos uns 20+ gols por temporada. Desde a saída do Suárez a gente tá assim. De lá pra cá, foi Carroll, Balota e agora Benteke (não vou botar os Lambert da vida). Só ai deve ter uns 80kk no lixo. É triste ;(

Com o Klopp agora, é impossível a gente não contratar bem. Eu duvido muito que ele não tire um coelho da cartola no verão e traga um atacante (não necessariamente top, mas com potencial de) pirocudo. Fazia tempo que eu não confiava num técnico do time pro qual torço. Acho que ele vai levantar esse Liverpool em umas duas ou três temporadas. 

Link para o comentário

Bizarro como esse time do Liverpool é limitado. Gastaram dinheiro errado demais.

EDIT: Liverpool empatou depois desse post, ziquei "positivamente" hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário

É só chutar que era gol, incrível. Liverpool parece ter entendido isso só no último minuto, afinal a única coisa que tentaram no último minuto foi chutar, e saiu o gol. Hehehe

Jogo talvez foi emocionante,mas chamar de jogaço é um baita exagero. Jogo foi muito mal jogado.

Link para o comentário

1 hora atrás, Deod disse:

AHAHHSHJAAHSBAHHS

SE FODEU KLOPPÃO

AH QUAL É VAI SE FODER

ZICA MAIS, DEMÔNHO HAHAHAAHAHHAAH!

Esse jogo quase me matou do coração. Fiquei tão tenso que nem vim comentar no fórum, rapaz. Jogo muito ao nosso estilo HFUIHASIUFHAFUIHSFIA!

Não tem muito o que comentar a não ser que o Firmino chegou. Técnico demais, ágil pra pensar (o gol que ele antecipou o chute foi lindo) e obviamente, decisivo. Se tivesse um pouco mais de velocidade, seria o avante que a gente precisa.

A defesa hoje foi uma das piores que já vi na minha vida. Só salva o Clyne. Moreno tá de parabéns pela infantilidade e o trio de defesa (goleiro e dupla de zaga) foi horroroso hoje. A diferença é que normalmente o Sakho não é horroroso. Do Mignolet já era de se esperar. Podia ter salvado uns 2 gols, talvez.

Esse tipo de vitória ajuda a criar time. Jogando mal pra caralho? Ganha o jogo do jeito que for.

E sério, não tem muito como julgar algumas coisas num jogo desses. A coisa foi completamente louca. Saiu da normalidade. Só julgaria o que acontece de modo corriqueiro.

A comemoração no final com o Klopp foi linda <3

Klopp classificando a defesa: "RUBISH" ROFL!

FSAHFAFIUFHIUSAHFIUAFHIUSAIFU!

Benteke é tão imprestável que só serviu pra quebrar o óculos do chefe.

FNSUIAFHAUIFHUASIFHAIUFAHIUFHSAUIFHIUFSIAU!

Editado por Silveira.
Link para o comentário

Sério que vão esperar acabar a temporada para mandar o LVG embora? Só faz sentido se houverem contatos avançados com Mou ou Pep, para que assumam o time tão logo a temporada se encerre.

Link para o comentário

35 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Sério que vão esperar acabar a temporada para mandar o LVG embora? Só faz sentido se houverem contatos avançados com Mou ou Pep, para que assumam o time tão logo a temporada se encerre.

Eu acho que qualquer um dos dois vai querer começar só na próxima temporada, mesmo. O United não tem perigo de cair, no máximo não pegar UCL. Não é um grande problema ele ficar ai até o fim. 

Acho que qualquer treinador top gostaria de pegar só lá no verão. O único mais louco é o Klopp e tá pagando os pecados por isso. E olha que o United tem uma porrada de ótimos jogadores, só tá faltando treinador. Por aqui é Benteke, Allen e companhia.

Link para o comentário

Esse Dele Alli virou a revelação do campeonato, o garoto joga muito e fez um golaço hoje. Pela seleção principal já vem jogando e com boas atuações.

Pode ser o novo Lampard/Gerrard.

O Tottenham vem trazendo bons jovens ingleses, Harry Kane, Dier e agora Alli.

Link para o comentário

5 horas atrás, RTORRES27 disse:

Esse Dele Alli virou a revelação do campeonato, o garoto joga muito e fez um golaço hoje. Pela seleção principal já vem jogando e com boas atuações.

Pode ser o novo Lampard/Gerrard.

O Tottenham vem trazendo bons jovens ingleses, Harry Kane, Dier e agora Alli.

Pior de tudo é pensar que o Dele Alli é torcedor do Liverpool e por uma ótima gestão do comitê de transferências foi parar no Tottenham.

Inclusive, o Brendan Rodgers foi convidado de um programa pré-jogo nessa última semana e ele respondeu a vários temas, de certa forma, tabus sendo este um deles. Segundo Rodgers, o Alli foi indicado diretamente a ele pelo treinador do MK Dons e que ele chegou a fazer uma reunião por horas num hotel com o jogador, ficando extremamente próximo de fechar a negociação - que acabou esbarrando no valor do fee. Lembro que na época - e até essa entrevista - todo mundo jogava a culpa no BR, como se ele tivesse se recusado a pagar os míseros 5mi pedidos pelo time de Milton Keynes. Agora, o que veio à tona é que o comitê decidiu não ir adiante, onde o nosso ex-treinador criticou que ele não tinha a palavra final nas contratações - algo que, hoje, o Klopp tem. 

Isso se deve certamente a desconfiança que toda a diretoria, torcedores e talvez até os jogadores tinham com ele, Brendan Rodgers. Por mais que tenha recebido diversas chances, a relação estava sempre por um fio. E infelizmente, quem acabou pagando o pato nessa situação foi o clube, pois acabamos perdendo um jogador que tem provado todo o potencial que se diz ter.  

Link para o comentário

• Diretor Geral

Que fracasso retumbante a passagem do Van Gaal... chega a me dar vergonha alheia ver esse cara no banco dos Devil's, na moral. Um time multi-milionário, com vários bons jogadores à disposição (alguns titulares de suas seleções nacionais), um atacante que já foi World Class, enfim, não dá pra aceitar.

---

E o City segue sua sina de irregularidade. Impressionante a queda de rendimento do Yaya, hein? Meu Deus, não consegue mais dar volume nem domínio do meio-campo aos Citizens, Delph hoje correu por dois... Aguero é um cracaço, mas jogar sozinho é sempre complicado.

E o West Ham eu vou te falar: que time que marca certinho, morde muito no meio-campo e consegue chegar bem ao ataque. Payet manda nesse time tecnicamente, e o Song hoje foi perfeito na proteção à zaga. Time que dá trabalho pra caralho.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...