Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Silveira. disse:

O meu meio campo tem Milner. Eu ganho fácil FUIASHFIUSAHFIUASHUFSIAHSAIUFHAIFSAUI!

E estmjos jogando com 10. Eu aidna não achei o Lallana.

Campbell tá liso demais.

http://www.fmanager.com.br/topic/121793-liverpool-acerta-com-james-milner/#comment-1062534907

hehe, te decide homi

nao achou o lallana porque nao existe meio campo nesse jogo.. ahuahuaa

joel ta bem mesmo, uma das melhroes partidas ate agora pelo arsenal dele

Editado por Augusto.Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, Augusto.Zimmer disse:

http://www.fmanager.com.br/topic/121793-liverpool-acerta-com-james-milner/#comment-1062534907

hehe, te decide homi

nao achou o lallana porque nao existe meio campo nesse jogo.. ahuahuaa

joel ta bem mesmo, uma das melhroes partidas ate agora pelo arsenal dele

Assim como o Firmino, o Milner pode jogar bem melhor. Mas não tem jogado nada bem (bizarro, na verdade). Fez só os primeiros amistosos e depois morreu. Firmino é a mesma coisa, só que pode fazer bem mais. E pra fazer o trabalho do Milner tem dois caras melhores, que são Hendo e Can. A gente precisa de mais criatividade no meio campo.  

CARAAAAAALHO OLHA ISSO! Firmino tá demais hoje.

Editado por Silveira.
Link para o comentário

Milner pode jogar melhor mesmo. Num time de um campeonato com ritmo menos acelerado, onde o futebol se adequa ao o que ele é capaz de fazer com e sem a bola ele seria muito bom. É fraco para o Liverpool.

Link para o comentário

Tá na hora de substituir o Ibe.

Benzadeus. Lallana, Ibe e Milner hoje tão inspirados. Mignolet é hour concours.

Golaço.

Agradeço à dividida de VIADO do Milner. MUito obrigado.

Editado por Silveira.
Link para o comentário

Benítez ai. Agora entendo estarmos perdendo. ZIcador do caralho.

Pro meu desespero, Ibe não tá pronto pra um jogo desses e nem pra ser titular. Terrível.

Campbell taticamente tá PERFEITO.

Benteke de segundo atacante e Firmino enfiado na área hahahaah!

Editado por Silveira.
Link para o comentário

melhor partida do joel pelo arsenal, ja vinha mostrando evolução com ritmo de jogo, e agora fez a melhor partida dele, muito bom isso.

Link para o comentário

wenger e o medo estupido que ele tem de qualquer time, é incrivel como a mentalidade dele é escrota, sempre recua o time de forma imbecil.

Link para o comentário

Excelente jogo. Enfrentamos bem o time que eu acho que vai ser campeão essa temporada.

Klopp precisa de jogadores. Goleiro, zagueiro, meia, winger e avante. "Só".

Essa mentalidade vencedora do Klopp é foda. Classificou a exibição do Firmino como "normal" UIHDASUIFHSAIUFIAFIASFIUAS! Justamente porque sabe o que ele pode fazer e quem é bom, tem que mostrar que é bom. É outro nível de exigência com ele. Muito bom.

E ainda desceu o pau na defesa pra defender o Mignolet escroto. "Antes de falar do Mignolet, eu preciso defender bem". Hahahaah!

Editado por Silveira.
Link para o comentário

O Klopp vai fazer o crime com o Liverpool na próxima temporada. É só olhar o que ele fez com o Dortmund no tempo que ele esteve lá, isto com jogadores da base, sem grana e com as maiores estrelas com cláusulas ridículas. E ainda assim pirocava o Bayern temporada após temporada. Se derem tempo e a caneta pra ele, vamos ver o Liverpool dos tempos que era o maior campeão inglês de volta.

Link para o comentário

• Bruno Caetano. destacou este tópico
Em 16/01/2016 at 01:13, Ariel' disse:

Emre Can é craque porra, quem falou que é medíocre, @Silveira. ?

Alguém ai no fórum disse que ele não serve se o Liverpool quiser ganhar algo. Não lembro quem hfhsaFHsaiFOSIAFjoisaJfiosa! 

Perdemos um jogo que não era pra ter perdido. Só que além de ser clássico, do outro lado tinha 2 caras que a gente não tem: avante e goleiro. O Liverpool ficou num engessamento absurdo hoje, apesar da boa troca de passes em alguns momentos. Precisamos urgentemente da volta do Couto (o velho Couto), de um winger e de um avante. É Firmino, Couto e + 2. Se não a gente não vai a lugar algum.

Coitado do Klopp, mesmo já dando pra ver claríssimos sinais do estilo de jogo dele e sendo melhores no jogo, falta qualidade.

Link para o comentário

RIP ;(

Nego sonha com Stegen e acorda com Mignolet até 2021. Primeira coisa que eu não concordo MESMO com o Klopp. Pega os goleiros do top 4 e eles são anos luz melhores que o nosso. Mas né, vou continuar apoiando, eu confio no Klopp.

Aliás, eu iria atrás do Butland e venderia o Mignolet. Ai no verão tu compra um goleiro titular e o Butland vai pra reserva. Mas....

Editado por Silveira.
Link para o comentário

9 horas atrás, Silveira. disse:

RIP ;(

Nego sonha com Stegen e acorda com Mignolet até 2021. Primeira coisa que eu não concordo MESMO com o Klopp. Pega os goleiros do top 4 e eles são anos luz melhores que o nosso. Mas né, vou continuar apoiando, eu confio no Klopp.

Aliás, eu iria atrás do Butland e venderia o Mignolet. Ai no verão tu compra um goleiro titular e o Butland vai pra reserva. Mas....

Galera tá sentando o pau no Twitter, hein.

Link para o comentário

• Vice-Presidente
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Galera tá sentando o pau no Twitter, hein.

Valeu pela dica, rendeu boas risadas. hahaha

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...