Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
9 minutos atrás, Silveira. disse:

O meu meio campo tem Milner. Eu ganho fácil FUIASHFIUSAHFIUASHUFSIAHSAIUFHAIFSAUI!

E estmjos jogando com 10. Eu aidna não achei o Lallana.

Campbell tá liso demais.

http://www.fmanager.com.br/topic/121793-liverpool-acerta-com-james-milner/#comment-1062534907

hehe, te decide homi

nao achou o lallana porque nao existe meio campo nesse jogo.. ahuahuaa

joel ta bem mesmo, uma das melhroes partidas ate agora pelo arsenal dele

Editado por Augusto.Zimmer
  • Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
Postado (editado)
5 minutos atrás, Augusto.Zimmer disse:

http://www.fmanager.com.br/topic/121793-liverpool-acerta-com-james-milner/#comment-1062534907

hehe, te decide homi

nao achou o lallana porque nao existe meio campo nesse jogo.. ahuahuaa

joel ta bem mesmo, uma das melhroes partidas ate agora pelo arsenal dele

Assim como o Firmino, o Milner pode jogar bem melhor. Mas não tem jogado nada bem (bizarro, na verdade). Fez só os primeiros amistosos e depois morreu. Firmino é a mesma coisa, só que pode fazer bem mais. E pra fazer o trabalho do Milner tem dois caras melhores, que são Hendo e Can. A gente precisa de mais criatividade no meio campo.  

CARAAAAAALHO OLHA ISSO! Firmino tá demais hoje.

Editado por Silveira.
Postado

Milner pode jogar melhor mesmo. Num time de um campeonato com ritmo menos acelerado, onde o futebol se adequa ao o que ele é capaz de fazer com e sem a bola ele seria muito bom. É fraco para o Liverpool.

Postado (editado)

Tá na hora de substituir o Ibe.

Benzadeus. Lallana, Ibe e Milner hoje tão inspirados. Mignolet é hour concours.

Golaço.

Agradeço à dividida de VIADO do Milner. MUito obrigado.

Editado por Silveira.
Postado

que lateral absurdo que nós temos, nao consigo ver nenhum melhor que esse individuo.= hoje

Postado (editado)

Benítez ai. Agora entendo estarmos perdendo. ZIcador do caralho.

Pro meu desespero, Ibe não tá pronto pra um jogo desses e nem pra ser titular. Terrível.

Campbell taticamente tá PERFEITO.

Benteke de segundo atacante e Firmino enfiado na área hahahaah!

Editado por Silveira.
Postado

melhor partida do joel pelo arsenal, ja vinha mostrando evolução com ritmo de jogo, e agora fez a melhor partida dele, muito bom isso.

Postado

DÁÁÁÁÁAÁÁÁÁ´´AA´´AA´´ALHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE WELSH XAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVIII DEUS LINDO PIRLONESCO!

KLOPP O REI DOS ESQUEMA TÁTICU FIII!

Postado

wenger e o medo estupido que ele tem de qualquer time, é incrivel como a mentalidade dele é escrota, sempre recua o time de forma imbecil.

Postado (editado)

Excelente jogo. Enfrentamos bem o time que eu acho que vai ser campeão essa temporada.

Klopp precisa de jogadores. Goleiro, zagueiro, meia, winger e avante. "Só".

Essa mentalidade vencedora do Klopp é foda. Classificou a exibição do Firmino como "normal" UIHDASUIFHSAIUFIAFIASFIUAS! Justamente porque sabe o que ele pode fazer e quem é bom, tem que mostrar que é bom. É outro nível de exigência com ele. Muito bom.

E ainda desceu o pau na defesa pra defender o Mignolet escroto. "Antes de falar do Mignolet, eu preciso defender bem". Hahahaah!

Editado por Silveira.
Postado

Caralho, o Liverpool deu uma acaba com ele, hein? Tá com uma puta aparência de acabado e parece que envelheceu uns bons anos desde que saiu do Dortmund.

Postado (editado)

Alan Rickman, o queridíssimo Snape, morreu. Ramsey não falha, rapaz.

Editado por Silveira.
Postado

O Klopp vai fazer o crime com o Liverpool na próxima temporada. É só olhar o que ele fez com o Dortmund no tempo que ele esteve lá, isto com jogadores da base, sem grana e com as maiores estrelas com cláusulas ridículas. E ainda assim pirocava o Bayern temporada após temporada. Se derem tempo e a caneta pra ele, vamos ver o Liverpool dos tempos que era o maior campeão inglês de volta.

Postado
3 horas atrás, Silveira. disse:

Alan Rickman, o queridíssimo Snape, morreu. Ramsey não falha, rapaz.

Ramsey mais fatal que tiro de 12

• Bruno Caetano. destacou este tópico
Postado

Que porra foi essa do jogo do Chelsea?

Gol aos 98', juiz deu 7 min, gol do Terry de letra e estava impedido. HAHAHA

Postado

Caralho, como esse Everton é zicado. Fez um gol no finalzinho contra o Bournemouth, foi comemorar com a torcida e depois tomou o empate HAHAHA. Hoje a mesma coisa.

Postado

Uma das garfadas mais vergonhosas dos últimos anos. PL não quer ver o Chelsea cair.

Gol IMPEDIDO depois dos acréscimos

Postado
Em 16/01/2016 at 01:13, Ariel' disse:

Emre Can é craque porra, quem falou que é medíocre, @Silveira. ?

Alguém ai no fórum disse que ele não serve se o Liverpool quiser ganhar algo. Não lembro quem hfhsaFHsaiFOSIAFjoisaJfiosa! 

Perdemos um jogo que não era pra ter perdido. Só que além de ser clássico, do outro lado tinha 2 caras que a gente não tem: avante e goleiro. O Liverpool ficou num engessamento absurdo hoje, apesar da boa troca de passes em alguns momentos. Precisamos urgentemente da volta do Couto (o velho Couto), de um winger e de um avante. É Firmino, Couto e + 2. Se não a gente não vai a lugar algum.

Coitado do Klopp, mesmo já dando pra ver claríssimos sinais do estilo de jogo dele e sendo melhores no jogo, falta qualidade.

Postado

Sobre o Newcastle: grande adição a do Shelvey. Muda completamente a postura da equipe, agora sim começamos a caminhar.

Postado (editado)

RIP ;(

Nego sonha com Stegen e acorda com Mignolet até 2021. Primeira coisa que eu não concordo MESMO com o Klopp. Pega os goleiros do top 4 e eles são anos luz melhores que o nosso. Mas né, vou continuar apoiando, eu confio no Klopp.

Aliás, eu iria atrás do Butland e venderia o Mignolet. Ai no verão tu compra um goleiro titular e o Butland vai pra reserva. Mas....

Editado por Silveira.
Postado
9 horas atrás, Silveira. disse:

RIP ;(

Nego sonha com Stegen e acorda com Mignolet até 2021. Primeira coisa que eu não concordo MESMO com o Klopp. Pega os goleiros do top 4 e eles são anos luz melhores que o nosso. Mas né, vou continuar apoiando, eu confio no Klopp.

Aliás, eu iria atrás do Butland e venderia o Mignolet. Ai no verão tu compra um goleiro titular e o Butland vai pra reserva. Mas....

Galera tá sentando o pau no Twitter, hein.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Galera tá sentando o pau no Twitter, hein.

Valeu pela dica, rendeu boas risadas. hahaha

Postado

CZL29soW0AEQl17.png

Deus que me livre.

Que seja o suficiente pra passar hoje.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...