Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

11 horas atrás, Roman disse:

Sim cara pegue as exceções exatamente continue assim. Comparar Mangala, Kolarov, Sagna, Hart com o resto ninguém quer. Uma minoria é muito acima e isso é lógico, os times grandes tem dinheiro pra atrair jogadores world class, não precisa muita prospecção pra chegar neles. Daí a serem um time muito melhor...

Huth por 3m de libras ou Mangala por 37m? Mahrez por 350 mil libras ou Sterling por 43m? Risos.

Entendi o teu ponto de vista, mas o fato do custo beneficio desses jogadores que você citou ser absurdamente melhor do que esses outros citados, continuam sendo piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, dan99 disse:

Ainda considero pior, deve ter somente uns 3 jogadores com qualidade para jogar no city, a maioria está atravessando uma boa fase.

Sim, eu entendo. Na verdade pela presença desses jogadores world class (Agüero, Silva, Touré) é evidente que o City tem uma qualidade maior nos jogos, independente dessa qualidade derivar do coletivo ou não.

Eu quis foi provocar pra uma análise um pouco mais global de montagem de elenco, eficiência e boa utilização de dinheiro. A avaliação dos torcedores em geral da conjuntura de um trabalho num time rico como o Manchester City é muito nebulosa, normalmente o que se olha é o resultado e não se sabe de onde ele veio, mesmo que diversas vitórias tenham sido originadas em lampejos individuais de jogadores que custaram 50 milhões de libras, isso é ignorado e subentende-se que "o clube vai bem".

Um número interessante de calcular seria o preço de cada vitória do City comparado com o preço de cada vitória do Leicester. O elenco do Manchester City é inaceitável pro tamanho do dinheiro que eles têm disponível. O elenco do Chelsea é horroroso. O elenco do Manchester United deveria dar vergonha no van Gaal.

Link para o comentário

Porra, Firmino, desencanta caralho hahahah! Devia ter sido gol essa porra. Lindo, lindo.

Clyne é o melhor lateral da PL FÁCIL. 

Hendo sentindo. Inacreditável ;(

Editado por Silveira.
Link para o comentário

LUCAS CRACK da finalização FUIAHSFIUAHFAUISHSAIUFHASIUFHASIFUSA!

Muito engraçado, maalndro. Demonstra bem o que foi o Liverpool nesse primeiro tempo.

Can de longe o melhor jogador do time.

Tomamo gol do Carroll. Fecha as portas, Liverpool.

Editado por Silveira.
Link para o comentário

Podem falar o que quiserem, mas o Newcastle merece ser rebaixado... O que adianta contratar Mitrovic, Wijnaldum tendo o Collocini na zaga há anos? Sem falar nos franceses peladeiros todas temporadas.

Link para o comentário

1 hora atrás, @Vinny disse:

Podem falar o que quiserem, mas o Newcastle merece ser rebaixado... O que adianta contratar Mitrovic, Wijnaldum tendo o Collocini na zaga há anos? Sem falar nos franceses peladeiros todas temporadas.

Merecem o rebaixamento por ter este homem no comando do time.

http://www.theguardian.com/football/2016/jan/01/steve-mcclaren-newcastle-united-arsenal-physical

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-3380995/Newcastle-boss-Steve-McClaren-hints-new-striker-January-need-goals-working-address-that.html

Cissé, De Jong e Mitrovic. E ele precisa de um atacante. O resto do time é uma beleza pelo visto.

Editado por Roman
Link para o comentário

33 minutos atrás, Roman disse:

Merecem o rebaixamento por ter este homem no comando do time.

http://www.theguardian.com/football/2016/jan/01/steve-mcclaren-newcastle-united-arsenal-physical

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-3380995/Newcastle-boss-Steve-McClaren-hints-new-striker-January-need-goals-working-address-that.html

Cissé, De Jong e Mitrovic. E ele precisa de um atacante. O resto do time é uma beleza pelo visto.

Ele quer um atacante? hahhaha Bom, ao menos é melhor que pedir outro meia ciscador.

Link para o comentário

Esse Aguero é um demônio. não tem um metro e consegue decidir o jogo de cabeça.

Edit:

Tão falando em proposta pelo Stegen. Malandro, só de pensar nisso eu já fico molhado.

Esse Kane é muito monstro.

Ó a lei do ex ai FIUASHFIUSAHFIUUAI!

Editado por Silveira.
Link para o comentário

Tottenham não me passa a menor confiança na atual temporada. O Kane oscila demais dentro das partidas, está sendo muito marcado e não mostra credenciais para superar defesas bem armadas. Eriksen, Lamela, Son e Chadli que são as opções para ajudá-lo, são uns filhos da puta ainda mais irregulares.

Acho que o elenco precisa de alguém que chame a responsa e crie ocasiões. Hoje, o time dominou o primeiro tempo, meteu duas na trave e... tomou um gol. Sorte que achou o empate com o golzinho do Alli, porque ficou o segundo tempo inteiro sem produzir nada. Lloris salvou um ponto.

Alderweireld se mostrando um excelente zagueiro. E destacando-se também ofensivamente, com lançamentos muito bons (duas assistências assim nas últimas cinco rodadas).

Se existe uma temporada pro Tottenham chegar entre os quatro, é essa. Se falhar, acho que só daqui a uns 40 anos mesmo.

Link para o comentário

Em 02/01/2016 at 17:11, Silveira. disse:

Tão falando em proposta pelo Stegen. Malandro, só de pensar nisso eu já fico molhado.

Boa reposição se o De Gea for pro Real e ainda daríamos um chapéu no rival :DD

Link para o comentário

O Newcastle tem tantos problemas e tanta coisa pra fazer nessa janela, que me dá uma canseira só de pensar em falar sobre isso. Mas vamos lá...

Pra mim, o Coloccini NÃO é o principal problema do clube, por incrível que pareça. Mas não quer dizer que não mereça ser mandado embora.

Que o cara ta velho e acabado pra Premier League todos sabemos, mas ainda tem alguns resquícios de bom futebol, além de ser um líder dentro e, principalmente, fora de campo. Algo importantíssimo nesse elenco indisciplinado. Além disso, com Taylor, Lascelles e Williamson lesionados, ele é a única opção. Aliás, Taylor e Williamson é até bom que fiquem de fora. Menos mal que o Lascelles tá voltando e já ficou até no banco contra o Arsenal.

Mas, sim, é uma das posições mais carentes do elenco. O McClaren sabe disso e tentou trazer Matip (Schalke) e Vestergaard (Werder Bremen) na última janela. Muito provavelmente tentará de novo agora.

Discordo do McClaren em muitas coisas, mas concordo com ele quando ele diz que o time precisa de um atacante fazedor de gols. Cissé está lesionado e o Mitrovic ainda é novo e imaturo e não está pronto para a Premier League.
O time não é tão ruim quanto parece e um dos principais problemas é não botar a bola na rede. Pego os últimos 3 jogos como exemplo.
Contra o Everton, West Brom e Arsenal até jogamos bem, mas foram inúmeras as chances claras de gol desperdiçadas.

O último gol do time foi há 4 rodadas, contra o Aston Villa, e adivinha quem fez? Coloccini.

Além disso, precisamos de um lateral-esquerdo pra ontem, de um bom volante pra jogar junto com o Colback e um goleiro pro lugar do Krul (lesionado por toda a temporada). O Elliott tem se saído bem até, mas a torcida tem os 2 pés atrás com o cara, uma hora ou outra ele vai entregar, assim como o Darlow e suas mãos ensaboadas entregaram pro West Brom.

E como se não fosse suficiente, já são 9 jogadores no DM, sendo 4 titulares.

Link para o comentário

57 minutos atrás, Darknite disse:

O Newcastle tem tantos problemas e tanta coisa pra fazer nessa janela, que me dá uma canseira só de pensar em falar sobre isso. Mas vamos lá...

Após os pontos que nos roubaram em White Hart Lane, desejo do fundo do coração que vão parar na última divisão imaginável kkkkkkkkk

Agora sério, o time do Newcastle é desequilibrado. Acho o sistema defensivo muito débil e vários jogadores do meio e ataque também não estão conseguindo segurar a bronca. Thauvin e Mitrovic são dois que estão decepcionando muito.

Link para o comentário

23 minutos atrás, Emerson Araujo disse:

Após os pontos que nos roubaram em White Hart Lane, desejo do fundo do coração que vão parar na última divisão imaginável kkkkkkkkk

Agora sério, o time do Newcastle é desequilibrado. Acho o sistema defensivo muito débil e vários jogadores do meio e ataque também não estão conseguindo segurar a bronca. Thauvin e Mitrovic são dois que estão decepcionando muito.

Hahahahaha. Pior que nem vi esse jogo, mas os jogos contra o Tottenham sempre são muito bons.

Do sistema defensivo, só se salvam o Mbemba e o Janmaat.

Thauvin tem sido banco, merecidamente. E o Mitrovic só não é banco porque não temos opção.

Link para o comentário

Em 04/01/2016 at 10:44, Emerson Araujo disse:

Mas Thauvin é decepção garantida, nem deveria ser listado. A íngua que foi no Olympique - que já era uma bomba relógio na época do Bielsa - deveria ter servido de alerta pra qualquer time que pensasse em contratá-lo.

Link para o comentário

VAAAAMO MINHA PORRAAAAAAA

TOURE DEUS LINDO  

Vitória pica dessas bem no dia que chega o meu FM 2016 pra continuar o save com o Klopp. DEUSULIVRE!

Touré mito, Can mito, Lucas muito bem no jogo. A coisa péssima fica pra mais lesões. INacreditável o número de lesões que a gente vem tendo nessa temporada. Tá acontecendo algo muito sério no departamento médico.

Editado por Silveira.
Link para o comentário

14 horas atrás, Silveira. disse:

VAAAAMO MINHA PORRAAAAAAA

TOURE DEUS LINDO  

Vitória pica dessas bem no dia que chega o meu FM 2016 pra continuar o save com o Klopp. DEUSULIVRE!

Touré mito, Can mito, Lucas muito bem no jogo. A coisa péssima fica pra mais lesões. INacreditável o número de lesões que a gente vem tendo nessa temporada. Tá acontecendo algo muito sério no departamento médico.

Dá para fazer um time de qualidade só com os machucados do time...

Ibe mostrou qualidade ontem quem sabe não é o novo Sterling.

Link para o comentário

Essa temporada tem tudo pra ser a que o Tottenham chegue na Champions,só precisa ser mais regular e aproveitar o mal momento dos grandes... Eu acho que deve ficar entre os 4 primeiros junto com Arsenal,Leicester e City.

Link para o comentário

Pior que Lucas, Henderson, Milner e Allen não pode ser. Sorte dele que vai ficar até o fim da temporada na Sérvia, aí já chega no Liverpool podendo jogar num time decente e não com as sobras do Brendan Rodgers.

Link para o comentário

Se não me engano, o Klopp mandou embora 9 cabeçudos na primeira temporada dele no Dortmund. Eu acho que não vão ser tantos, mas muita gente vai rodar forte.

Essa janela exige que contratemos zagueiro e lateral, pelo menos. Não dá mais pra ficar do jeito que tá.

Um cabeçudo lá no TIA levantou uma questão bacana. O time devia tá sendo extremamente mau treinado fisicamente na época do BR. Agora pegaram a intensidade do Klopp e deu no que deu.

Fazendo uma lista rápida aqui, eu mandaria embora Mignolet, Skrtel, Toure, Allen, Enrique e dependendo de quanto pagarem, Benteke e Milner. Eu fico em cima do muro em relação a esses dois porque acho que podem render num time com a cara do Klopp e que tenha velocistas cruzadores, coisa que não existe aqui. Aliás, o próprio disse que queria o Benteke no Dortmund. 

Tô apostando forte no grujic, a taxa de erros do Klopp é muito pequena. 

Link para o comentário

3 horas atrás, Silveira. disse:

Se não me engano, o Klopp mandou embora 9 cabeçudos na primeira temporada dele no Dortmund. Eu acho que não vão ser tantos, mas muita gente vai rodar forte.

Essa janela exige que contratemos zagueiro e lateral, pelo menos. Não dá mais pra ficar do jeito que tá.

Um cabeçudo lá no TIA levantou uma questão bacana. O time devia tá sendo extremamente mau treinado fisicamente na época do BR. Agora pegaram a intensidade do Klopp e deu no que deu.

Fazendo uma lista rápida aqui, eu mandaria embora Mignolet, Skrtel, Toure, Allen, Enrique e dependendo de quanto pagarem, Benteke e Milner. Eu fico em cima do muro em relação a esses dois porque acho que podem render num time com a cara do Klopp e que tenha velocistas cruzadores, coisa que não existe aqui. Aliás, o próprio disse que queria o Benteke no Dortmund. 

Tô apostando forte no grujic, a taxa de erros do Klopp é muito pequena. 

Touré tá tão mal assim? Depois desse último jogo pintou uma montagem no Twitter falando dos últimos jogos do L'pool com ele em campo e o time não perdeu nenhuma vez quando ele jogou. Não sei se é fato, mas...

Link para o comentário

Criticar o Tottenham dessa temporada, que insanidade.

Muito difícil que não cheguem na Champions League. Pra mim vai Arsenal, Manchester City, Tottenham e United/Liverpool, dependendo de quão disposto o Klopp tá a mudar o Liverpool nesse mercado. Inclusive o Tottenham tem chances de ser vice-campeão, assim o Arsenal pode comemorar além do título da Premier League o vigésimo (?) St. Totteringham's Day.

Link para o comentário

2 horas atrás, Bigode. disse:

Touré tá tão mal assim? Depois desse último jogo pintou uma montagem no Twitter falando dos últimos jogos do L'pool com ele em campo e o time não perdeu nenhuma vez quando ele jogou. Não sei se é fato, mas...

É verdade, sim. Se não me engano, dos últimos 8 jogos que ele participou foram 2 ou 3 empates e 4 ou 5 vitórias. Mas isso é enganoso porque teve umas 3 ou 4 partidas em que ele entrou com elas já decididas, sem contar que desde a chegada do Klopp, apesar de vários empates, foram 4 ou 5 derrotas só em quase 20 jogos eu acho.

O Touré é o reserva do reserva. É Sakho > Lovren e Skrtel > Touré. Ele é um jogador bem bacana de grupo, mas é o mesmo problema do Gerrard: ele não tá mais no nível que a gente precisa e tá barrando a aparição de outros jogadores. Temporada que vem a gente muiiiiiiiiiiiiito provavelmente vai ter Sakho e Lovren + contratação (Matip, Howedes, Subotic e por ai vai) + Llori. Essa vaga que o Touré pegaria é de um dos zagueiros da base que vão subir ou de uma segunda contratação de zagueiro. Ou seja, ele não tem mais lugar no Liverpool ao final da temporada. Por mais que ele realmente não tenha comprometido em alguns jogos que entrou, claramente não tem mais bola, especialmente pra jogar alto e na intensidade que o Klopp pede. Esse negócio que a gente fala dele é mais um meme que qualquer outra coisa hahahahhaah!

O torcedor do Liverpool tá esperando a contratação de dois zagueiros (um agora, um no fim da temporada) e eu acho que vai acontecer isso mesmo, somado à volta do Llori, não dá pra manter o Touré. É um baita cara de grupo, mas não rola mais.

Link para o comentário

59 minutos atrás, Silveira. disse:

É verdade, sim. Se não me engano, dos últimos 8 jogos que ele participou foram 2 ou 3 empates e 4 ou 5 vitórias. Mas isso é enganoso porque teve umas 3 ou 4 partidas em que ele entrou com elas já decididas, sem contar que desde a chegada do Klopp, apesar de vários empates, foram 4 ou 5 derrotas só em quase 20 jogos eu acho.

O Touré é o reserva do reserva. É Sakho > Lovren e Skrtel > Touré. Ele é um jogador bem bacana de grupo, mas é o mesmo problema do Gerrard: ele não tá mais no nível que a gente precisa e tá barrando a aparição de outros jogadores. Temporada que vem a gente muiiiiiiiiiiiiito provavelmente vai ter Sakho e Lovren + contratação (Matip, Howedes, Subotic e por ai vai) + Llori. Essa vaga que o Touré pegaria é de um dos zagueiros da base que vão subir ou de uma segunda contratação de zagueiro. Ou seja, ele não tem mais lugar no Liverpool ao final da temporada. Por mais que ele realmente não tenha comprometido em alguns jogos que entrou, claramente não tem mais bola, especialmente pra jogar alto e na intensidade que o Klopp pede. Esse negócio que a gente fala dele é mais um meme que qualquer outra coisa hahahahhaah!

O torcedor do Liverpool tá esperando a contratação de dois zagueiros (um agora, um no fim da temporada) e eu acho que vai acontecer isso mesmo, somado à volta do Llori, não dá pra manter o Touré. É um baita cara de grupo, mas não rola mais.

Mas sua ideia seria mandá-lo embora já agora ou segurar até o fim da temporada? Porque com essa aparente zica de lesões nesse início de ano, acho que toda opção é válida, né...

Link para o comentário

9 horas atrás, Bigode. disse:

Mas sua ideia seria mandá-lo embora já agora ou segurar até o fim da temporada? Porque com essa aparente zica de lesões nesse início de ano, acho que toda opção é válida, né...

Final da temporada. Eu acho que o Liverpool não vai se desfazer de ninguém agora e nem pode. Tá faltando jogador, especialmente zagueiro. O Lucas jogando ali é prova disso.

Link para o comentário

18 horas atrás, Silveira. disse:

CYHS1d1WQAAjgnj.jpg

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...