Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meio pra trás do time é horrível, não tem segredo. Próprios Hendo e Lucas, não são caras se você almeja algo a nível europeu. Reconstrução, é pra passar raiva mesmo haha

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta
Postado
52 minutos atrás, felipevrbranco disse:

Meio pra trás do time é horrível, não tem segredo. Próprios Hendo e Lucas, não são caras se você almeja algo a nível europeu. Reconstrução, é pra passar raiva mesmo haha

Tendo a discordar o senhor. Acho que do meio pra trás a gente tem dois dos melhores na posição, que são o Sakho e o Clyne. O Lucas vinha sendo um dos melhores volantes defensivos do campeonato e o Hendo a gente precisa esperar pra entrar em forma, o cara acabou de voltar de 59 anos parado. E tipo, não tem jogador ruim no mundo que leve 3x0 do Watford depois de tocar 4 no City.

Essa é só a nossa terceira derrota em quase 20 jogos depois da chegada do Klopp. Tivemos resultados muito expressivos (vitórias sobre City, Chelsea e 6 em cima do Hampton depois de estar perdendo) e o time mostrou jogos muito bons. Não dá pra achar que tá tudo horrível agora.

Nesse jogo a gente teve uma falha bizarra de um goleiro e o Skrtel voltando a ser Skrtel (nunca me enganou, podem negativar safados hahahaha). O Moreno não é alguém que tu espere que defensa bem, óbvio. Pra mim, precisa de um zagueiro pica e um goleiro top.

Quanto ao Lucas, os caras sempre falam que se ele não vai bem, o time não vai bem. É o nosso prumo defensivo. Eu acho sim que a gente precisa de um outro volante, mas pra disputar com ele posição e pra fazer ele descansar. Em praticamente todo o jogo o Lucas tem sido o nosso top 3 dos que mais correm, isso é muito expressivo.

O Hendo eu daria uns 2 anos ainda pra ele aparecer. Acho que se não fosse a lesão, ele estaria voando com o Klopp e acho que vai voar. Não vai ser o Gerrard, mas pode virar um box-to-box muito, muito bom.

Acho que a gente tem um tripé defensivo que dá pra fazer frente ao top 4, mas ai a gente resvala em um zagueiro ruim, um goleiro TERRÍVEL e a falta qualidade técnica momentânea no ataque. O Benteke até agora não se encontrou, o Firmino só jogou bem em jogos grandes praticamente, o Couto precisa de mais um cara inventivo ao lado dele e esse cara não é o Lallana, que até vem jogando bem, mas é reserva pra mim. O INgs vinha numa ascendente e tomou no cu e o Sturridge é aquela coisa. Esse ai faz o Liverpool ofensivamente virar um demônio, mas falta ele jogar.

Como disse ai em cima, os resultados que a gente vem tendo mostram que o time pode dar um bom caldo, mas alguma coisa tá acontecendo. É muito erro individual (é o time que mais cometeu erros defensivos no campeonato) atrás e falta um centroavante que encaixe e um jogador que seja inventivo no meio. Volante pode até repor, mas acho um luxo. Só faria se fosse por um jogador world class.

Nem o céu, nem o inferno. Não jogaria fora alguns desses jogadores por um 3x0 ridículo desses. O problema tá em outros.

Postado

Te entendo, dá pra catar uma vaga com esse time aí, mas título não, precisaria de um zagueiro top, e o time se achar ofensivamente.

O que queria dizer, e me expressei mal, é que os jogadores que estão lá são muito inconstantes.
Mignolet pega as difíceis e passa as fáceis;
Essa zaga não dá, traz um zag top e outro jovem com potencial, Sakho seria um ótimo reserva e Skrtel não dá mais, virou um Agger;
LE é problema também, Moreno acaba atacando mal (o que seria o forte dele) porque fica preocupado demais com as costas já que ele marca mal, e apesar de tudo gosto do Gomez;
Na volância o Hendo pode virar algo, mas precisa de outro cara melhor do lado (Gundogan?), gosto do Lucas mas com o decorrer da temporada a tendência é sentir o físico, e tão falando em Grujic, não o conhecia, mas pelo que vi até agora parece ser promissor;
Meio e ataque é foda falar, Benteke e Firmino não são o tipo de caras que o Klopp gostaria, e vai ter que se contentar com eles por muito tempo (Firmino pode ajudar bastante, mas se deixar a responsabilidade nas costas dele já era.

Postado

Ozil tá jogando demais, puta merda. 

Aliás, o Arsenal tá jogando bem direitinho.

Postado

Giroud fatal mais uma vez. 

Precisou o Benzema fazer uma merda dantesca na seleção pro Deschamps finalmente botá-lo como titular. 

Postado

Ozil monstruoso, deve ser o melhor meia do mundo atualmente.

Postado

Ozil calando minha boca lindamente, nunca mais chamo esse sonolento maldito de Ganso europeu.

Aliás, jogão hoje em? Bem movimentado, gostoso de assistir. Gol do Touré foi uma pintura.

Postado

analisa bem esse jogo barcelona, ou prepara o cu.

• Diretor Geral
Postado

O gol desse tal de Yaya... vai tomar no cu. Uma pena ter sido o de honra.

Postado (editado)

Metendo pressão, jogando relativamente bem e criando chances. 

Tomaremos 0x1 ;(

Couto joga fácil demais. Tá numa velocidade pra pensar o jogo, objetivo, tabelando muito bem. 

Origi jogando bem, pro meu desespero. Ganha praticamente todas contra os zagueiros. Lallana tá nulo.

edit:

CARALHO, QUE ZICA! Quando o puto tava jogando bem, sofre lesão. Tá demais esse DM do Liverpool, vai tomar banho.

Editado por Silveira.
Postado
Stoke City 2 - 0 Manchester United

Van Gaal é o próximo.
Postado (editado)

Joga pouco esse Hendo.

Benteke definitivamente não casa nesse Liverpool. Precisa de um jogador a 3 metros dele NO MÁXIMO pra conseguir acertar um passe. Nego chega tabelando e quando a bola para nele, a jogada morre.

Couto não voltou pro segundo tempo.

BENTEMITO. NUNCA CRITIQUEI!

Olha o Klopp descendo o pau no FIrmino FIUSAHFIUAHIASFHIUASFHSAUFASI!

Hendo e Lovren os melhores do jogo. Lovren O MELHOR.

AH BENTEKE MORRA FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

Editado por Silveira.
Postado

Que gol perdido pelo Benteke.

Tava ele o gol e sujeito do Leicester e chutou encima do ara de azul.

Postado

Legal nessse video dá pra ver o Henderson(é ele?) armando a jogada.

Era pro cara receber a bola e chutar logo, não essa demora desgraçada. Vendo denovo o cara deixou o zagueiro no chão, e fez proeza de chutar encima do malandro.

Imagina se tivesse 0x0

Postado

Se alguém souber um bom site de stream dos jogos da Premier League e puder me enviar por MP, agradeço imensamente! hahaha

Postado

Olha esse Benteke, ahuehauhea

Uma dúvida, não era pra ele estar impedido? Só tinha um jogador na frente dele.

Postado

HEAUEHAUHEAU MITO

Não sei quem é o pior da história: Benteke com essa proeza ou o bandeirinha que não marcou esse impedimento absurdo. Os quatro estavam impedidos ali hahahaha

Postado (editado)

Liverpool sofreu desnecessariamente no final do jogo por não saber controlar o jogo,manter posse de bola.O Liverpool era muito direto em todas suas ações seja passes diretos e longos ou chutes precipitados.

Liverpool precisa aprender a propor o jogo com posse sem ser tão direto.As chances surgiam muito mais facilmente para o Liverpool quando estavam contra atacando.Mas como Liverpool tem um time caro e é grande não pode viver só disso,até porque isso é interessante para equipes inferiores.

Porém Kloop é muito competente e pode melhorar isso,suas expressões fasciais ao final do jogo mostra um pouco disse que sentia que a pressão no final do jogo poderia ter sido evitada se o time controlasse  jogo. Você não precisa ser tão intenso aos 87 do segundo tempo, ganhando contra um adversário difícil... Quanto mais intenso mais chances de perde a bola. E se voce da a bola para o adversário ao final do jogo ele pode arriscar muito porque tem pouco a perder...

Oque mostra essa dificuldade do Liverpool para propor e como jogam bem na transição rápida são vitórias em cima do Leicester,City e Chelsea.E derrotas quando precisa a propor como por exemplo derrota contra Watford,Newcastle...

É algo que atrapalha contra times de menor expressão, que não irão propor jogo.

Mas com o tempo acredito que isso será concertado e torço para que seja, gosto muito do Kloop.

Editado por igorlucas10
Postado

PUTA QUE PARIU! Perdemos de matar o Everton no segundo tempo e tomamos um gol aos 93', digno de FM.

Postado

O Everton perdeu de matar o Newcastle o jogo inteiro você quis dizer.

Postado

Mas é muito flop esse time do Arsenal, hahaha

Postado (editado)

Amanhã é o Dia D da diretoria do United. Só não venham com Mourinho (neste momento) ou Guardiola (para as próximas temporadas), pois não é o que o clube precisa, ao meu ver.

Editado por Generator
Postado

4-0 Southamptom fora o baile. Esse é o Arsenal que conheço

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...