Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Pena que o Vardy já tá relativamente velho e só joga em time pequeno. É mais uma daquelas histórias em que o cara mita numa temporada atípica e depois volta à mediocridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 842
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, o Stu se lesionou de novo. Puta que me pariu, vai tomar no olho do cu, malandro.

Só não mandaria embrulhar e mandar embora porque seria sacanagem com ele, mas infelizmente não dá mais pra contar que ele jogue um terço de uma temporada daqui pra frente. Tá irritante esse negócio. O triste é que eele em forma é jogador top de PL. Inacreditável.

Graças a deus que o substituto dele, o mito Auba, está chegando. EU SEI QUE ESTÁ, embora ainda não tenham noticiado. Aguardemos.

Link para o comentário

Mori fazendo gol, Deuslofeu e nego maravilhoso fazendo suas mágicas, tudo normal no jogo do Everton hoje.

Ziquei outra vez. Da serie, coisas que só acontecem com o Everton. Levar gol aos 49 do segundo tempo.

Link para o comentário

Quem é esse preto que acabou de entrar no Liverpool? Parece bom de bola haahahah!

Jogo ruim, resultado bom. Mas a melhor notícia é a volta do Hendo e o Sturridge (até a semana que vem, quando machucar de novo).

Editado por Silveira.
Link para o comentário

• Diretor Geral

Que tapa maravilhoso de 3 dedos do Emre Can, hein? Estou começando, coooomeeeeeçaaaaando a enxergar a bola toda que o @Silveira. diz que esse rapaz joga, hahahahaha! Mas ainda falta mt pra virar um baita jogador.

Link para o comentário

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO OLHA ESSE RESULTADO MINHA PORRA PUTA QUE ME PARIU CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HAHAHAHAHH@

@Leho. zito

O Can tem 21 anos e como todo jogador assim, vai oscilar muito e ainda vai fazer muito jogo ruim. Ele veio pra liga inglesa, que é um cu do caralho pro cara conseguir se ajeitar, especialmente num clube grande e que não ganha nada faz tempo, além do querido técnico que inventa de escalar ele em tudo quanto é lugar, menos onde ele sabe jogar.

Pra mim, daqui alguns anos ele vai ser um Yaya 2 e um dos melhores box-to-box do mundo. Só precisa de tempo e de um técnico que ponha ele pra jogar. Tem muita força, tem boa velocidade, tem muito bom passe e tá começando a arriscar alguns lançamentos, além de saber ler o jogo muito bem e ocupar espaços. No momento em que amadurecer mais, um abraço.

ME COBREM.

Eu nem vi o jogo, tava na aula. VOu ter que catar uma reprise na TV ou baixar. Imperdível esse 6x1. O Klopp é um cara absurdo.

edit:

Caralho, que cruzamento da porra do Smith no sexto gol, vai tomar no cu.

Pós-jogo do mito:

Editado por Silveira.
Link para o comentário

Em 02/12/2015 23:47:46, Bruno Caetano. disse:

Klopp é um absurdo, apenas. E esse Origi tem bola no futuro do Liv'pool, @Silveira.??

Eu acho que não. Ele ainda tá extremamente verde. Passou em branco a maioria dos jogos (poucos, é verdade) que jogou e quando foi emprestado foi escolhido pro pior time do campeonato hahhaha. Mas pode virar um bom jogador. Ele é muito forte e rápido, cai bem pelos lados, mas acho que falta técnica e inteligência pra jogar, além de experiência. Hoje é Stu (quando em forma) > Benteke/Firmino > Ings > Origi..

Essa minha opinião é minoria, especialmente entre os torcedores gringos, que acham que ele só precisa de tempo pra virar um monstro. 

A gente tá mais de olho é nas promessas da base e no que o Klopp pode fazer com elas. 

Link para o comentário

Começo a me arrepender amargamente por achar que a gringada do Liverpool que queria o Shaquiri tava meio louca. Não pensei que fosse jogar tanto na PL. E é extremamente criativo, poderia jogar no lugar do Lallana easymente.

Link para o comentário

Perderam pra um time com Colback e Anita, trouxas. Liverpool irreconhecível em relação ao que vinha sendo feito pelo Klopp, muito fraco mesmo. E isso nada tem a ver com a ausência do Coutinho. Entraram na pilha de um jogo mais corrido que o Newcastle propõe.

Link para o comentário

Em 06/12/2015 15:54:10, Roman disse:

Perderam pra um time com Colback e Anita, trouxas. Liverpool irreconhecível em relação ao que vinha sendo feito pelo Klopp, muito fraco mesmo. E isso nada tem a ver com a ausência do Coutinho. Entraram na pilha de um jogo mais corrido que o Newcastle propõe.

Eu achei que claramente faltou um armador, nem que fosse o Lallana. Esse cara era pra ser o FIrmino, mas hoje ele foi mal pra caralho. Ai tu entrega na mão de Milner e Ibe. É óbvio que não vai dar certo, principalmente tendo o Benteke. Se fosse o Stu, pelo menos, que sai da área e tabela, pelo menos. Time ficou completamente engessado, sem criatividade e o Ibe ainda tá verde pra entender que ele não precisa tentar driblar e definir jogadas todas as vezes. O Benteke precisa de alguém pra dar suporte a ele, do contrário, ele sai do jogo. Tudo passou pela péssima atuação do Firmino e da falta de um jogador mais criativo. Sem Lallana, sem Couto, sem o dinamismo do Can e sem a movimentação do Sturridge, é impossível jogar. O Lucas também foi bisonho hoje. Fazia tempo que não via jogar mal.

Newcastle mereceu a vitória, mas eu acho que tem mais a ver com os vários desfalques e principalmente a falta de jogadores criativos. Liverpool hoje foi só cruzamento, não teve um organizador. E o gol também foi bizarro.

Ainda quero ver esse time ter sequência de jogo com Lucas, Hendo, Can, Firmino, Couto e Stu. Quem sabe, um dia ;(

edit:

Aliás, esse jogo era pra ter terminado empatado se não fosse o bandeira.

Editado por Silveira.
Link para o comentário

Campeonato tá totalmente incerto, qualquer loucura pode acontecer. Dos primeiros, só tiro o Tottenham dos postulantes ao título porque o time não tem consistência para vencer os jogos chave, empata demais. De resto, nenhum surpreende.

O fato do Chelsea estar retardando tanto a reação me assusta um pouco. Mas ainda acho que eu algum momento eles se acertam e saem caralhando geral.

Sobre o Origi, é muito jovem, mas o acho bem ruinzinho. 

Link para o comentário

Em 06/12/2015 at 15:54, Roman disse:

Cara, lava a boca pra falar do Colback! hahahaha

Temporada passada ele foi um puta volante, importantíssimo para o time e melhor contratação da temporada. Essa temporada não to acompanhando muito, mas pelo que vi, segue a mesma linha.

Anita é mediano/ruim, mas feio, feio mesmo é perder pra um time com Dummet, Gouffran e Elliott!!! Esse trio sim, é horrível. Não sei quem é o pior.

E que o Newcastle aproveite a vitória pra embalar e sair do atoleiro. Não merece estar ali.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...