Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

SÓBIS TIRA ESSA CAMISETA DE BAIXO PELAMOR DE DEUS SEU FILHO DA PUTA.

Descobri o motivo do mito Aquino não ser o camisa 10 do Barcelona: ele só joga um tempo e depois morre.

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cade os comentaristas de arbitragem que falaram do lance do penalti? UAHaHuAHuAuAUHUA

Inter tá sem volume demais...

ta foda...

Postado

o inter com um a mais nao consegue fazer nada, incrivel isso

alias, observei o mesmo sobre o incrivel alan costa, se nao fosse pela careca eu diria que era o david luiz huaeihaeheauea

Postado

Rafael Moura vem aí... É AGORA QUE O FERNANDÃO APARECE?!

Postado

Tá muito bonito o Sóbis, belíssima barba.

Postado

Tá muito bonito o Sóbis, belíssima barba.

prefiro sem

Postado

Esse Aquino joga demais...

Postado

Vitória simples em casa. 

EZ

ADEUS INTER.

Postado

O que aconteceu com o mundo que o JUNINHO é capitão de um time semi-finalista da Libertadores? Eu lembro de um gif dele engraçado pra caralho na época de SP.

2x1... Ficou tenso hein?

Postado

Vitória simples em casa. 

EZ

ADEUS INTER.

Hoje tu tá que heinhô Silveira?

O que aconteceu com o mundo que o JUNINHO é capitão de um time semi-finalista da Libertadores? Eu lembro de um gif dele engraçado pra caralho na época de SP.

2x1... Ficou tenso hein?

O Silveira já garantiu essa pra gente, relaxa.

Postado

Parabéns pro Silveira, acertou mais um palpite! Hahahaha.

Vê se  no próximo jogo não vai fazer nenhuma previsão, blz?! Hahahaha

Postado

Com essa defesa ai, o Inter toma um chocolate na volta

Grazadeus o Juan deve voltar. 

Postado

Torcendo pro Guaraní pintar no mundial (final Guaraní vs Tigres).

Alternatividade SEMPRE.

Postado

Inter tá mal de preparador físico, fez os dois gols à jato e cansou quase que imediatamente. Ainda tomou um gol que complica sua vida no mata-mata.

Aliás, alguém poderia avisar pros meus vizinhos que os jogadores não ouvem as instruções deles?  :lol:

Postado

Aquino e Gignac me assustam muito para o jogo de volta.

Mas essa defesa deles não é grande coisa, da pra meter gol fora de casa.

A sorte de hoje, além dos gols, é que tivemos o Alisson jogando muito.

E o zagueirão deles, que fez o gol, fora do jogo de volta.

Postado

Hoje tu tá que heinhô Silveira?

O Silveira já garantiu essa pra gente, relaxa.

Hoje foi só um desvio de cálculo. VI o resultado pelo espelho e achei que era 2x1 pro Tigres. Já estou vacinado pro próximo FSAHFIUSAFIUSAFHUIASHFUISAIHFSUFHSUIA!

Postado

Negócio é pressionar a saída no início do jogo e tentar meter um gol pra matar...

igual tem sido sempre...

Postado

O Inter atualmente precisa de 3 jogadores para funcionar: Alisson e Valdivia. Nilmar e D'Alessandro são importantes mas eu acho que o Inter estaria bem com Sasha e Alex.

Pra mim, sem esses 2 jogadores o Inter teria caído nas oitavas.

Postado

Resultado muito perigoso até porque lá é pressão. 

Jogo semana que vem vai ser tenebroso, o ataque deles vindo pra cima da nossa lamentável defesa. Tem que tentar achar um gol no contra-ataque e se agarrar nele. Se tomar, fudeu.

Postado

O Inter atualmente precisa de 3 jogadores para funcionar: Alisson e Valdivia. Nilmar e D'Alessandro são importantes mas eu acho que o Inter estaria bem com Sasha e Alex.

Pra mim, sem esses 2 jogadores o Inter teria caído nas oitavas.

Pra mim tem dois mais importantes: Aranguiz e Sasha. São os dois motorzinhos do Inter. Sem eles o Inter acaba.

Postado

Gostaria de saber quem disse pro Arévalo Rios que ele é jogador profissional?? Maluco é muito ruim... e gordo.

Postado

Bah, Inter teve muita liga hoje (de novo). O primeiro gol com o jogo começando, num erro ridículo do Arévalo. E o segundo nem precisa comentar.

Depois os caras gostaram do jogo, fizeram um gol e o Alisson salvou o Inter duas vezes.

Final do primeiro tempo o Inter só tinha batido duas em gol, convertendo-as.

Segundo tempo, o jogo iniciou parelho, e o animal do Ayala consegue ser expulso em um lance de meio campo, com o adversário de costas para o gol. Tem que ser muito cabaço.

2x1 é melhor que 1x0. Vitória magra tira o Inter da Libertadores, mas tudo pode acontecer. Inclusive o avião cair (vai que né...)

Postado

Juninho é patético. Saudades Rivas. Aliás, juizão podia ter invertido a expulsão do Ayala pra Juninho, Arévalo ou Torres que não teria problema, igual ele inverteu o cartão do Ernando pro Géferson.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...