Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 0 Goiás

igorlucas10

Posts Recomendados

Postado

Estádio : Mineirão 

Horário : 16 Horas

Ambas as equipes têm 13 Pontos

Escalação do Cruzeiro : Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Fabrício; Charles e Henrique; Marinho, Marcos Vinícius e De Arrascaeta; Joel.

Escalação Goias : Renan;Valmir Lucas,Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Liniker e Felipe Menezes; Carlos e Bruno Henrique.

Postado

Joel Fará um Gol.

A última com o Marinho eu acertei haha

Postado

ATÉ NUNCA MAIS DAMIÃO

ABRAÇO

Postado

Cruzeiro ganhou dominando o adversário.

Marinho bem no jogo. Cruzeiro ganhou o primeiro jogo daqueles 2 que fazem parte do divisor de águas.

Como ainda não foi criado um tópico para tal , ótima a contratação do Cícero.Cruzeiro precisava de alguém para melhorar a saída de bola.

Edit : Méritos do Luxa que teve coragem de colocar alguns ''titulares'' no banco. Mayke entrou no segundo tempo e foi outro jogador menos timido e muito mais ousado.E ainda sobre os pontos positivos a movimentação do ataque foi interessante.

Saída de bola do Cruzeiro foi horrível , errou algumas vezes e foi muito lenta principalmente quando estava 0x0. Em função da saída de bola o Goias poderia ter abrido o placar e a história do jogo ser completamente diferente...

Obs : com gol do Joel hehe

Postado

Ouviram durante a transmissão (PFC) que o Cruzeiro está 90% acertado com o Cícero, ex-Fluminense? O que pensam?

Postado

Quer dizer que ele vai pro Flu, então.

• Vice-Presidente
Postado

Joel Fará um Gol.

A última com o Marinho eu acertei haha

Que isso, menino. Continue fazendo previsões.

Fui dormir, não assisti o jogo, como foi?

Postado

Edit : Méritos do Luxa que teve coragem de colocar alguns ''titulares'' no banco. Mayke entrou no segundo tempo e foi outro jogador menos timido e muito mais ousado.

Menos também. Ele fez acho que uma ou duas jogadas e quase entregou o empate. Por mim, Ceará continua. Assim como um banco pra Damião e Willian parecem ser boas opções no momento.

Não sei se dá pra colocar como boa atuação porque o Goiás fez menos força que o Atlético PR antes dele, então não dá pra iludir. Mas que o jogo fluiu melhor, fluiu.

Postado

O Mayke tava decepcionante demais nos últimos jogos não tentava nada de diferente,por isso usei o termo muito.

Postado

Contrataram o Cícero amém.

Falei no topico de contratações que era o único jogador no Brasil capaz de exercer a função que o RG fazia. Enfim, tomara que não fique muito no DM que tem potencial pra suprir o buraco na meiuca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...