igorlucas10 Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Estádio : Mineirão Horário : 16 Horas Ambas as equipes têm 13 Pontos Escalação do Cruzeiro : Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Fabrício; Charles e Henrique; Marinho, Marcos Vinícius e De Arrascaeta; Joel. Escalação Goias : Renan;Valmir Lucas,Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Liniker e Felipe Menezes; Carlos e Bruno Henrique.
igorlucas10 Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Joel Fará um Gol. A última com o Marinho eu acertei haha
igorlucas10 Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Cruzeiro ganhou dominando o adversário. Marinho bem no jogo. Cruzeiro ganhou o primeiro jogo daqueles 2 que fazem parte do divisor de águas. Como ainda não foi criado um tópico para tal , ótima a contratação do Cícero.Cruzeiro precisava de alguém para melhorar a saída de bola. Edit : Méritos do Luxa que teve coragem de colocar alguns ''titulares'' no banco. Mayke entrou no segundo tempo e foi outro jogador menos timido e muito mais ousado.E ainda sobre os pontos positivos a movimentação do ataque foi interessante. Saída de bola do Cruzeiro foi horrível , errou algumas vezes e foi muito lenta principalmente quando estava 0x0. Em função da saída de bola o Goias poderia ter abrido o placar e a história do jogo ser completamente diferente... Obs : com gol do Joel hehe
Luiz A. Borel Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Ouviram durante a transmissão (PFC) que o Cruzeiro está 90% acertado com o Cícero, ex-Fluminense? O que pensam?
ZMB Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Quer dizer que ele vai pro Flu, então.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Julho 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Joel Fará um Gol. A última com o Marinho eu acertei haha Que isso, menino. Continue fazendo previsões. Fui dormir, não assisti o jogo, como foi?
Douglas. Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Edit : Méritos do Luxa que teve coragem de colocar alguns ''titulares'' no banco. Mayke entrou no segundo tempo e foi outro jogador menos timido e muito mais ousado. Menos também. Ele fez acho que uma ou duas jogadas e quase entregou o empate. Por mim, Ceará continua. Assim como um banco pra Damião e Willian parecem ser boas opções no momento. Não sei se dá pra colocar como boa atuação porque o Goiás fez menos força que o Atlético PR antes dele, então não dá pra iludir. Mas que o jogo fluiu melhor, fluiu.
igorlucas10 Postado 13 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2015 O Mayke tava decepcionante demais nos últimos jogos não tentava nada de diferente,por isso usei o termo muito.
Van Derek Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Contrataram o Cícero amém. Falei no topico de contratações que era o único jogador no Brasil capaz de exercer a função que o RG fazia. Enfim, tomara que não fique muito no DM que tem potencial pra suprir o buraco na meiuca.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.