Lucca_inter Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 ESCALAÇÃO DO INTER: Muriel; Wellington, Eduardo, Réver, Artur; Nilton, Nico Freitas, Anderson, Taiberson, Vitinho; Rafael Moura. Vamos ganhar este jogo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Perder de menos de 3 é vitória... Sério, que time bem ruim... Nem sei por quem começo a chingar... E olho o banco e dá vontade de chorar ainda mais... Se perder quarta já pode mandar o Aguirre embora e economizamos uma passagem...
ZMB Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Tem tudo pra ser um jogo bem ruim. Aposto em 1x0 chorado pro Coirmão.
Sewko Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Perder de menos de 3 é vitória... Sério, que time bem ruim... Nem sei por quem começo a chingar... E olho o banco e dá vontade de chorar ainda mais... Se perder quarta já pode mandar o Aguirre embora e economizamos uma passagem... Vaz voltou com a corneta no Aguirre, O TRI VEM!!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Vaz voltou com a corneta no Aguirre, O TRI VEM!! Cornetei nos ultimos 3 jogos... Só assim pro Inter fazer gol, numa bola parada achada... Boa Réver...
maninhoc Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Atlético-MG também estava na zona em 2013 quando estava na semi, em 2012, na semi o corinthians tava em penultimo se nao me engando, e os dois times se recuperaram no brasileiro, emfim, ainda acredito no Aguire, mas se nao ganharmos a libertadores fica dificil...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Gol do Inter num penalti discutível...
Bressan Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 inter voltando ao normal, ganhando roubado como sempre
ZMB Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 O JEC já é ruim pra caralho, ai o árbitro me dá um pênalti mandrake desses..
Mallmann Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 inter voltando ao normal, ganhando roubado como sempre Vai te catar. Acabamos de perder no meio da semana com gol irregular do Fla.. Muito bunda mole e oportunista..
@Vinny Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 ahaha para que foi penalti isso aí.
Bressan Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Me lembrando o inter da libertadores
Lucca_inter Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Gol do Inter num penalti discutível... TA DE BRINCADEIRA NÉ? CLARO QUE NÃO FOI PENALTI. QUE JUIZ RUIM, PUTA QUE PARIU. Me lembrando o inter da libertadores ACHO QUE O TIME NÃO ESTÁ NO MESMO NÍVEL AINDA.
Sewko Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 inter voltando ao normal, ganhando roubado como sempre O Noveletto é foda.
Bruce Dubber Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Olha essa sequência do Inter: C Goiás F Ponte Preta C Chapecoense 7 pontos fácil.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Nada é fácil, ainda mais entre os jogos da Libertadores.. Vai ser esse time horrivel sempre...
Tuna Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Vitoria nada além da obrigação. Rebaixamento é do outro lado da cidade. Soma e segue e agora tudo é COPA.
Bodu ® Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Obrigado por fuder meu cartola Kempes
SilveiraGOD. Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Não foi roubado o pênalti, o juiz simplesmente tava longe pra caralho. Não viu. A bola foi totalmente limpa e fora da área. Questão de posicionamento do juiz imbecil
Psicopinto Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Não assisti, e estou considerando não assistir mais nenhum jogo. Pq estes FDP só ganham quando não estuo vendo.
Tuna Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Também acho que não foi penalti. Quem assistiu o jogo viu que essa foi uma arbitragem extremamente confusa! O juizão inverteu marcações desde o início do jogo. Não marcou uma falta no Taiberson na entrada da area em que quase foi penalti (ele sofreu a falta fora mas caiu dentro da area) e depois marcou essa que não existiu.Fora os laterais, impedimentos e cartões sem critérios distribuídos. O Inter poucas vezes foi beneficiado pela arbitragem esse ano, pena que tenha sido justamente contra o JEC.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.