Dsmoreira Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Sobre o exemplo que dei... tu acha mesmo que 3 mil abafam 30? Na ilha? Depende da situação de jogo... Mas não vou me estender nesse assunto. Sobre o jogo: O Cesar é chama-gol demais, não passa segurança NENHUMA.
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Aí teu comentário, pra alguns, exacerba clubismo. Santa ignorância. Mas né... Jogo que segue.
Zicogalinho Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 É... Sheik. Isso prova que o Cristóvão não está certo. Eu estava conversando com meu irmão e ele comentou - Guerrero e Sheik não jogam. Quem vai entrar? Eu disse: Cirino e Gabriel. E ele concordou. Eu disse: Se eu que não sou técnico já sabia, imagina o Tite...Que dizer, time óbvio. Gabriel.... er...Se pelo menos ele tivesse força para chutar. Aliás, é um time que não faz gol fora da área, não tem jogada ensaiada. Um bando. E no lance do segundo gol, onde estavam os volantes?
JhGimenes Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Que chocolate. Jadson e Elias jogando muito, fora o Renato e o Malcom... Na verdade o time todo tá muito bem.
bbds Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 3x0 fora o baile. Tem que meter uns 5 nesses mulambos imundos pra deixar eles com mais vontade ainda de ser o Corinthians. :yeah:
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Wallace entregando a paçoca.
bbds Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Na verdade o time todo tá muito bem. Só falta um 9 de verdade.
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Aí o Renato Augusto pega esse cartão de graça. DE GRAÇA.
Noubys Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Zaga do Flamengo esta mais arrombada que puta e a torcida vaia o goleiro,TA SERTO
Bruce Dubber Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Sinto que o Corinthians ainda vai ampliar.
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Foi legal esse gol do Jonas. Detalhe. Esse Love brinca de ser ruim. Só brinca.
JhGimenes Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 MEU DEUS COMO É RUIM ESSE LOVE SDDS FINAZZI, SDDS BILL, SDDS CLODOALDO
Raimundos Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Ah cara, Vagner Love não dá!! E o Rildo é útil, sempre falei isso.
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 MEU DEUS COMO É RUIM ESSE LOVE SDDS FINAZZI, SDDS BILL, SDDS CLODOALDO SDDS BEBETO, SDDS OTACÍLIO NETO
maraschin Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 e nego ainda insiste que o elenco do flamengo não é ruim... é ruim para caralho, só não é pior que o meu... além de ter um técnico horrivel tb, também só não é pior que o meu... kkkkk Pq eles curtem jogar com 3 volantes, mesmo vendo que não dá certo? O que eles esperam???
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Boa vitória. O próximo jogo, contra o Galo, pode definir o rumo do Corinthians no campeonato: lutar pelo título ou pela Libertadores.
Raimundos Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Quem tá de fora? Jádson e Renato? Porra, aí é foda. Mas por ser dentro de casa teremos ZiDanilo copador.
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Acho que só o Jadson está fora.
ZMB Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 O Vagner Love não foi sempre ruim assim, neh?
Rodrigodm Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Valeu! Jadson tá jogando bem, a ausência dele vai ser um reforço interessante pro Galo. No Flamengo 0 x 2 Galo esse ano, a torcida do Galo também "abafou" a torcida do Flamengo... Nisso eu não vejo favorecimento do "eixo". Digo mais, das torcidas que vi ao vivo, a UNICA torcida que "bateu de frente" com a torcida do Galo foi a do Corinthians... Respeito os caras. Vi Flamengo x Galo na CDB no estádio e não vi nada demais na torcida do Galo. Depois do gol do Everton maior parte ficou calada até sair o gol o Atlético. Corinthians e Guarany esse ano da mesma forma, saiu o primeiro gol do Guarany e não se ouvia absolutamente nada da torcida do Corinthians. Papinho pra boi dormir. Dito isto, há um claro problema nas torcidas organizadas do Flamengo nesse ano. A Raça passou, não sei se voltou, um bom tempo impedida de ir no estádio.
Raimundos Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 O Vagner Love não foi sempre ruim assim, neh? Claro que não. E hoje ele não é ruim, é HORRÍVEL.
Adriano LHP Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Uma pena o Jadson ficar de fora desse próximo jogo. Mas vamos torcer pra quem entrar, dar conta do recado. Bom jogo hoje, daqueles que pode dar moral pra entrarmos sério nessa briga pelo título. Impressionante mesmo a ruindade do Vagner Love. Puta que pariu.
Rodrigo9 Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 CARALHO! Wallace conseguiu fazer 3 merdas no mesmo lance, que coisa bisonha! Que culpa teve o César nos gols? No primeiro gol eu achei falha dele, demorou demais pra voltar pro gol (sem contar a porra do braço de jacaré). Segundo eu até entendo. O Terceiro, na câmera de trás, dá pra vê o quanto espaço o cara dá no proprio lado que ele tá. Jadson bobo nem nada chuta nesse espaço, e ele nem vai na bola não pula. O Cristovão eu não entendo, O Caceres era o único cara que tava correndo (Diferenciando-se da posição dele) vai ele e tira o o cara.
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Cássio visivelmente abatido dando entrevista. Merda is coming :fuuu: :fuuu: :fuuu:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.