PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 MARACANÃ ÁS 16H Flamengo: César; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Cáceres, Jonas e Canteros; Everton, Gabriel e CirinoCorinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Na televisão aberta: Globo (menos Rio de Janeiro - RJ e região), BAND (Menos RJ) Na televisão paga: Premiere FC e Premiere Play (Internet)
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Pra mim, se empatar já é lucro. Apesar de que o Maracanã nem está lotado assim.
bbds Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Tem que ganhar ou ganhar pra continuar colado no topo dessa porra.
JhGimenes Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Golaço do Elias, sorte que ele tava logo atrás. Obs: como é ruim esse Love, pqp. Olha o gol que o cara perdeu.
bbds Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Como quer disputar alguma coisa com o Love de #9? Olha a bola que o fdp recebeu e me perde a porra do gol. Sorte que Elias tava logo atrás pra socar no cu do Flarinthians.
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Já começando a perder a paciência com o Love. Vem buscar ele, Besiktas/Trabzonspor! Cirino tá deitando em cima do Gil.
Guest João Gilberto Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Eu sei que faz parte projetar o som da torcida visitante no estádio, mas não tá um pouco exagerado demais SÓ essa torcida do Corinthians cantando no Maracanã não?! Porque a Globo faz dessas merdas constantemente?
Dsmoreira Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Eu sei que faz parte projetar o som da torcida visitante no estádio, mas não tá um pouco exagerado demais SÓ essa torcida do Corinthians cantando no Maracanã não?! Porque a Globo faz dessas merdas constantemente? Depende da posição da torcida adversaria também. No Independência a torcida adversaria fica EM CIMA das cabines de TV, qualquer barulhinho faz parecer que estão abafando o resto do estadio. EDIT: Quem está pendurado no Corinthians? Vou secar aqui hahaha
bbds Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Depende da posição da torcida adversaria também. No Independência a torcida adversaria fica EM CIMA das cabines de TV, qualquer barulhinho faz parecer que estão abafando o resto do estadio. EDIT: Quem está pendurado no Corinthians? Vou secar aqui hahaha Gil, Jadson e Bruno Henrique. Jadson tá fora já.
Guest João Gilberto Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Depende da posição da torcida adversaria também. No Independência a torcida adversaria fica EM CIMA das cabines de TV, qualquer barulhinho faz parecer que estão abafando o resto do estadio. Eu duvido muito que seja isso, os caras são profissionais, dá muito bem pra abafar o som da torcida e colocar uma leve vantagem pra torcida visitante, se fosse o caso. Mas eles tem histórico nisso... não me esqueço nunca vendo a CdB 2008 pela TV uma suposta torcida do Corinthians, de no máximo 3 mil, parecer superior aos mais de 30 mil do Sport, foi ridículo e eles continuam fazendo isso, não sei porquê.
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Corinthians se confiando bastante na linha-burra. Uma hora pode se foder com isso.
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 OLHA ESSE JADSON não, pera
ZMB Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Por qual motivo o Guerrero tá fora? Espero que não volte até jogar contra o Grêmio no sábado que vem.
Raimundos Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Esse gol eu dedico para o Fábio Santos. Só aconteceu porque você VAZOU!! OBRIGADO FÁBIO!!
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Esse gol eu dedico para o Fábio Santos. Só aconteceu porque você VAZOU!! OBRIGADO FÁBIO!! Cruzamento fantasma NUNCA MAIS.
bbds Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Time jogando o fino. Explorando as falhas do Flarinthians. E quanto ao som da torcida, a explicação é obvia. Fiel em PESO no rio enquanto os modinhas só vão fazer barulho na hora que tiverem na frente do placar.
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Por qual motivo o Guerrero tá fora? Espero que não volte até jogar contra o Grêmio no sábado que vem. Provavelmente vai jogar contra o Grêmio. Guerrero e Sheik estão fora por acordo de Corinthians e Flamengo.
Rodrigo9 Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Por qual motivo o Guerrero tá fora? Espero que não volte até jogar contra o Grêmio no sábado que vem. Nem em sonho. Tá fora hoje por um acordo de cavalheiros E vai tomá no cú Cesar. Vai tomar no cú
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Isso de posicionamento de microfone é balela. Fiel é uma das poucas que não se entregou ao pseudosentimentalismo dos torcedores de arena.
Dsmoreira Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Gil, Jadson e Bruno Henrique. Jadson tá fora já. Valeu! Jadson tá jogando bem, a ausência dele vai ser um reforço interessante pro Galo. Eu duvido muito que seja isso, os caras são profissionais, dá muito bem pra abafar o som da torcida e colocar uma leve vantagem pra torcida visitante, se fosse o caso. Mas eles tem histórico nisso... não me esqueço nunca vendo a CdB 2008 pela TV uma suposta torcida do Corinthians, de no máximo 3 mil, parecer superior aos mais de 30 mil do Sport, foi ridículo e eles continuam fazendo isso, não sei porquê. No Flamengo 0 x 2 Galo esse ano, a torcida do Galo também "abafou" a torcida do Flamengo... Nisso eu não vejo favorecimento do "eixo". Digo mais, das torcidas que vi ao vivo, a UNICA torcida que "bateu de frente" com a torcida do Galo foi a do Corinthians... Respeito os caras.
Gustavo M. Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 CARALHO! Wallace conseguiu fazer 3 merdas no mesmo lance, que coisa bisonha! Nem em sonho. Tá fora hoje por um acordo de cavalheiros E vai tomá no cú Cesar. Vai tomar no cú Que culpa teve o César nos gols?
Guest João Gilberto Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Por qual motivo o Guerrero tá fora? Espero que não volte até jogar contra o Grêmio no sábado que vem. Acordo de "cavalheiros". O Corinthians liberou o cara antes do fim de contrato e pediu essa vantagem. E quanto ao som da torcida, a explicação é obvia. Fiel em PESO no rio enquanto os modinhas só vão fazer barulho na hora que tiverem na frente do placar. Isso de posicionamento de microfone é balela. Fiel é uma das poucas que não se entregou ao pseudosentimentalismo dos torcedores de arena. É... sem palavras, não dá pra discutir com torcedor. No Flamengo 0 x 2 Galo esse ano, a torcida do Galo também "abafou" a torcida do Flamengo... Nisso eu não vejo favorecimento do "eixo". Digo mais, das torcidas que vi ao vivo, a UNICA torcida que "bateu de frente" com a torcida do Galo foi a do Corinthians... Respeito os caras. Sobre o exemplo que dei... tu acha mesmo que 3 mil abafam 30? Na ilha?
PsychoShow Postado 12 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Bem legal a evolução do Malcom. É visível como ele vem se soltando à cada jogo que passa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.