Masca Postado 11 de Julho 2015 Denunciar Postado 11 de Julho 2015 Silveira acertou um palpite. Fudeu!
Dr.Thales Postado 11 de Julho 2015 Denunciar Postado 11 de Julho 2015 Esse time do Vasco é mais feio que bater na mãe por conta de mistura... Não tem um que salve.
Bruce Dubber Postado 11 de Julho 2015 Denunciar Postado 11 de Julho 2015 Esse time do Vasco é mais feio que bater na mãe por conta de mistura... Não tem um que salve. Só se salva o goleiro que tá lesionado.
Bruce Dubber Postado 11 de Julho 2015 Denunciar Postado 11 de Julho 2015 Aliás: esses escanteios do Luan são muito cagados, não sei o que ele pretende batendo daquele jeito, mas buscar a cabeça dos atacantes que não é.
Rodrigo9 Postado 11 de Julho 2015 Denunciar Postado 11 de Julho 2015 Tô largando pra Arena. 2x0 Grêmio. VOCÊ VIU PRIMEIRO AQUI. ABRASSOS.
SilveiraGOD. Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Mitei <3 hahahahahah! Convenhamos que não era muito difícil prever uma vitória do Grêmio contra esse time do Vasco. A gente fez uma partida nota 6 e olhe lá, bem burocrática mesmo. 2x0 foi um placar justo. Não tem muito o que falar a não ser destacar três coisas: - O Luan tem praticamente todos os atributos pra ser um bom segundo atacante: visão, passe, recomposição, agredir espaços, drible. O problema é que é tudo meio mediano. Não dá pra destacar uma grande qualidade dele e me parece que ainda não entendeu que precisa ser mais ágil no pensar. Isso não é uma crítica a ele, que tem sido o melhor jogador do meio pra frente ultimamente, mas precisa evoluir e principalmente ser mais regular. - As lesões começaram. Meio cedo? Pois é, eu também acho, mas não reveza praticamente nunca o time. Isso pode ser um sinal e ai vai faltar time. O Grêmio tá encaixado com o que tá em campo ai, depois complica. - Arena cheia. Finalmente. Tava cansado de ir naqueles jogos de 15, 20 mil. Bacana ver mais de 30kk no estádio. No mais, é ir atrás dos 45/47 pontos e na humildade. Esse time não me engana.
Salvador. Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Só para não passar batido: aquele lance do goleiro no Luan não era pra ter sido pênalti+expulsão?
Bruce Dubber Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 - As lesões começaram. Meio cedo? Pois é, eu também acho, mas não reveza praticamente nunca o time. Isso pode ser um sinal e ai vai faltar time. O Grêmio tá encaixado com o que tá em campo ai, depois complica. Provavelmente apenas o Walace e o Luan não tem reposição à altura no momento, não temos um banco tão ruim assim. Tiago, Lucas Ramón (entrou bem hoje), Erazo, Hermes, Edinho, Arthur, Lincoln, Maxi, Fernandinho e Braian. Ainda tem o Vitinho que não teve muitas oportunidades.
ZMB Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Também fui na Arena. Jogo de noite e quase 35 mil pessoas no estádio. Tava lindo! Vasco não jogou bola. Não chegou uma vez com perigo, só se defendeu a partida inteira. Primeiro tempo muito ruim do Grêmio e o Giuliano perdeu um gol feito. Segundo tempo conseguimos o primeiro gol na cagada, e o segundo em uma excelente finalização do Pedro Rocha. Finalmente temos um atacante que bate bem na bola! Sobre as modificações, Edinho entrou bem, salvou duas bolas no meio campo. Marcelo Hermes entrou seguro, muito veloz e preciso nos passes. Agora, quem me encantou foi o Lucas Ramón. Vocês não tem ideia do que esse filho da puta jogou de futebol. Ofensivamente foi perfeito. Não errou um passe, fez ótimas tabelas e acertou cruzamentos. Baita lateral direito, se continuar assim. Soma e segue, era obrigação ganhar desse time do Vasco. Um arremendo em campo. Horrível! Menção honrosa pro goleiro Charles, que conseguiu pedir atendimento quatro vezes no primeiro tempo. Um cara desses não pode vestir a camisa de um time grande como a do Vasco. Varzeano do caralho.
Rodrigo9 Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 O Charles é de longe um dos piores goleiros que já vi jogar
maraschin Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Novamente os treinadores do Vasco insistem com um goleiro sem condições.... meu deus.... rebaixamento mais perto a cada semana
SilveiraGOD. Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Provavelmente apenas o Walace e o Luan não tem reposição à altura no momento, não temos um banco tão ruim assim. Tiago, Lucas Ramón (entrou bem hoje), Erazo, Hermes, Edinho, Arthur, Lincoln, Maxi, Fernandinho e Braian. Ainda tem o Vitinho que não teve muitas oportunidades. Eu acho que a gente tem vários jogadores, mas reposição a altura é difícil. Eu gosto muito do Arthur, Lincoln e do Máxi, mas é impossível eu dizer que hoje eles seriam reposição se os caras não jogam. Não tem como saber o que eles vão dar de retorno pro time. E quando tu tem um time limitado e que tá jogando no máximo, a perda de jgoadores como Giuliano, Luan e Walace é algo muito grande, principalmente os dois de frente. Eu não acho que qualquer jogador seja reposição pros 3. Não dá pra confundir quantidade com qualidade, ainda mais quando as principais subsituições do Roger tendem a ser Fernandinho, Braian e Edinho.
Galford Strife Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Novamente os treinadores do Vasco insistem com um goleiro sem condições.... meu deus.... rebaixamento mais perto a cada semana verdade, não aprenderam a não confiar nesses goleiros ruins com a última vez. O Jordi sempre substituía bem o Silva, e tem muito potencial, só pq foi expulso em uma partida eles sacam o garoto do time... foda.
maraschin Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Só para não passar batido: aquele lance do goleiro no Luan não era pra ter sido pênalti+expulsão? nem falta foi, o cara chutou a bola e depois teve o encontrão
Rodrigodm Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 O Charles é de longe um dos piores goleiros que já vi jogar Charles é muito (MUITO) melhor que o César.
Bruce Dubber Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Charles é muito (MUITO) melhor que o César. Não é grande coisa. :P
Außenseiter Postado 14 de Julho 2015 Denunciar Postado 14 de Julho 2015 Caralho, o Rodrigodm realmente odeia esse César, maluco. O Charles é nível Diogo Silva, velho: NINGUÉM é pior do que esses dois. No máximo o César pode ser ruim igual, mas pior é humanamente impossível.
Rodrigodm Postado 14 de Julho 2015 Denunciar Postado 14 de Julho 2015 Rapaz, pior que nem odeio, até espero/esperava que ele me provasse o contrário. Mas o fato é que ele falha todo santo jogo sendo POUQUÍSSIMO acionado. Não tem como culpar só o nervosismo.
Bruce Dubber Postado 14 de Julho 2015 Denunciar Postado 14 de Julho 2015 Caralho, o Rodrigodm realmente odeia esse César, maluco. O Charles é nível Diogo Silva, velho: NINGUÉM é pior do que esses dois. No máximo o César pode ser ruim igual, mas pior é humanamente impossível. E se o César não for humano? Pra mim ele é pior que o Charles.
Außenseiter Postado 15 de Julho 2015 Denunciar Postado 15 de Julho 2015 Porra, eu se vi um jogo do Flamengo com ele no gol foi muito, então se vocês dois tão falando que o cara consegue ser pior... Tenho que dar o braço a torcer, né? O que fode mais é que tu tem o Jordi no banco, que é bem mais goleiro que o Charles. Tá longe de ser o Petr Cech negro, mas o moleque não é tão ruim assim. E aí porque foi expulso num lance onde 95% dos outros goleiros do mundo também seriam, simplesmente não colocam ele mais e continuam com o Charles, que em quase todo jogo comete uma falha gravíssima.
Toggy81 Postado 15 de Julho 2015 Denunciar Postado 15 de Julho 2015 Jordi é muito bom goleiro. Vasco da outra vez que caiu pra série B ficou usando um pereba pra não queimar o garoto e caiu. Esse ano vão repetir a mesma coisa?
Außenseiter Postado 15 de Julho 2015 Denunciar Postado 15 de Julho 2015 Jordi é muito bom goleiro. Vasco da outra vez que caiu pra série B ficou usando um pereba pra não queimar o garoto e caiu. Esse ano vão repetir a mesma coisa? Não vão repetir porque o Martin Silva tá voltando de lesão. Aliás, isso foi uma foda: o filho da puta do Martin desfalcou o Vasco 50 jogos pra ser reserva eterno na Copa América e ainda me volta machucado. Daí você junta isso com a inteligência dos nossos treinadores, e isso vira o Charles tomando um frango por jogo.
VinnieRomero Postado 21 de Julho 2015 Denunciar Postado 21 de Julho 2015 Caralho, o Rodrigodm realmente odeia esse César, maluco. O Charles é nível Diogo Silva, velho: NINGUÉM é pior do que esses dois. No máximo o César pode ser ruim igual, mas pior é humanamente impossível. Impossivel??? Não lembra do Michel Alves? kkkkkkk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.