Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 0 Atlético-PR

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil, Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto, Malcom; Vagner Love
Vidotto, Walter, Yago, Ralf, Romero, Edu Dracena, Matheus, Danilo, Marciel, Rodriguinho, Mendoza, Rildo
TITE

Atlético: Weverton, Eduardo, Vilches, Kadu, Natanael, Otávio, Hernani, Ytalo, Marcos Guilherme, Nikão, Cleo
Rodolfo, Wellington, Gustavo, M.Ribeiro, Jadson, P.Dias, Giovanni, Bady, Dellatorre
MILTON MENDES

19h30 - 149x84.png

Postado

3 gols do vagner love;

Postado

3 gols do vagner love;

Se ele dominar uma bola já é lucro.

Postado

Vagner Love brinca de ser ruim

Postado

Jadson confirmando a fase espetacular que vive. Ainda bem que ficou

Postado

Hoje foi o jogo dos times que mais jogam fechados nesse Brasil. Corinthians prevaleceu por conta de duas bolas paradas, com os pés de Jadson nas duas: uma assistência e um gol.

A defesa foi sólida na parte do Gil, que é um monstro e dispensa comentários. Vi um Felipe bastante afoito, estabanado em colocar a bola pra fora. 

Já nas laterais, eis a minha maior preocupação. Fágner e Uendel são extremamente ofensivos e não voltam com o mesmo gás para marcar o jogador adversário. Vi o Fágner tentar cercar o Nikão, mas não deu, pois o ponta atleticano deitou e rolou no flanco direito. Tanto que a proposta do Atlético-PR foi fazer os seus contra-ataques pelos flancos adversários. Tomamos aperto. Nossa sorte é que o Atlético não sabe finalizar bem. 

Bruno Henrique e Elias fizeram uma boa partida. Vi os dois flutuando pelo campo e revezando na hora de dar o bote. 
Renato Augusto um pouco apagado, mas teve lampejos. Jadson é outro que dispensa comentários: o cara bota a bola onde quer e como quer.

Vagner Love apático, correndo de um lado pro outro feito uma barata tonta, mas isso já é esperado. Vi esforço nele, mas nada mais que isso.  
Quanto ao Malcom podem me crucificar, mas gostei dele jogando hoje. Não foi tão efetivo no ataque, mas sempre vi ele aparecendo atrás para fazer o trabalho que seria do Uendel. O Tite percebeu isso e fez ele rotar até pro outro lado, pra poupar o fôlego do moleque.

Danilo sempre entra bem, dá ritmo de jogo, mesmo parecendo que ele não tem nenhum. Admiro demais o estilo de jogo dele.

E o Rildo? Bem, o Rildo conhece a torcida e fez uma jogadinha de efeito ali e outra aqui. Entrou bem no jogo e acho uma ótima aquisição por parte da equipe. Se não mostrar os problemas extra-campo que teve nos clubes anteriores, tem tudo pra jogar bem e conquistar a Fiel. 

P.s.: A semelhança física do Rildo com o Di Maria é enorme, cara. Fiquei besta quando vi ele no campo. HAUAHUAHHAH.

Postado

caiu em itaquera, já era.

Postado

P.s.: A semelhança física do Rildo com o Di Maria é enorme, cara. Fiquei besta quando vi ele no campo. HAUAHUAHHAH.

:arcoiris:  :arcoiris:

Postado

Já nas laterais, eis a minha maior preocupação. Fágner e Uendel são extremamente ofensivos e não voltam com o mesmo gás para marcar o jogador adversário. Vi o Fágner tentar cercar o Nikão, mas não deu, pois o ponta atleticano deitou e rolou no flanco direito. Tanto que a proposta do Atlético-PR foi fazer os seus contra-ataques pelos flancos adversários. Tomamos aperto. Nossa sorte é que o Atlético não sabe finalizar bem.

Concordo com tudo, menos com essa parte.

As laterais já me preocuparam bem mais do que hoje. Como os pontas voltam e o Corinthians joga muito fechado, suporta as laterais ofensivas, ainda que com alguma dificuldade. Além disso, Fágner e Uendel evoluíram muito nesse quesito de marcação. Uendel, particularmente, foi bem hoje ali atrás. Fágner passou mais sufoco e teve mais dificuldades, mas muito também porque o Jadson volta menos que o Malcom. Mesmo assim, teve um desempenho razoável.

Pela primeira vez no ano, o Corinthians tá com o onze certinho. Falta só o 9, se vier, e as peças pra fechar o elenco, notoriamente um zagueiro (pq Dracena não dá) e um meia pra revezar com Jadson. Talvez dê pra fechar os 22 de boa antes do fim da janela.

Postado

Uendel, particularmente, foi bem hoje ali atrás. Fágner passou mais sufoco e teve mais dificuldades, mas muito também porque o Jadson volta menos que o Malcom. Mesmo assim, teve

Nisso eu discordo. Eu vi o Uendel voltar e marcar, mas não dar o bote pra recuperar a bola. Ainda dá pra se ver isso no Fágner, porque o Tite parece tê-lo feito aprimorar seu desarme nesse tempo todo, mas no Uendel? Ainda não.

Ele pode até cercar bem, mas recuperar a bola é difícil. Tite e o staff técnico têm que trabalhar isso com ele urgentemente. Uendel sempre teve potencial. Tudo questão de paciência para com ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...