Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 0 Cruzeiro

bks

Posts Recomendados

Postado

O time já é ruim e o Luxemburgo consegue piorar. Foi PÉSSIMO hoje, tanto na escalação, quanto nas substituições. Tirar o ÚNICO MEIA pra botar o Marinho porque o Willian (que ficou) não tava conseguindo dar conta do recado na direita é ridículo.

Quanto ao que o Henrique (acho) falou aí em cima, que o time é mal treinado, taí a prova: o DAMIÃO E O WILLIAN FORAM RESERVAS EM TODOS OS TREINOS! O Luxa não fez UM treino secreto pra falar: agora eles voltam.

Pior é ver a imprensa babando o ovo do Marquinhos falando que o Cruzeiro não jogou uma partida bem sem ele em campo. Contra o CAP ele tava em campo, foi ridículo e o substituto dele (Marinho) resolveu a parada. E aí?

Taí Willians sendo suspenso pela TERCEIRA VEZ no Brasileiro, taí Henrique dormindo em campo, taí Mayke e seus passes de lado (sério, teve um lance que o Marinho puxou dois marcadores e passou pro Mayke, livre, cruzar pra área. Ele tocou de lado pro Henrique), taí Willian completamente apático, taí Damião invocando o Henrique Dourado, taí o Fabrício fazendo AQUELE CRUZAMENTO RIDÍCULO.

Fábio tomando gol de falta, normal. Pior que pelo posicionamento do Arrascaeta na barreira já dava pra ver que ele armou mal. Na hora da falta ainda, eu cantei: "esses caras vão fazer ensaiada e o canhoto ali vai fazer gol em bola defensável". Dito e feito.

Não falta vontade, falta é QUALIDADE mesmo. Falta um segundo volante, falta movimentação pra esse time estático que quer bola no pé o tempo todo pra fazer merda (Willians, VAI TOMAR NO CENTRO SOCIAL E ADMINISTRATIVO DO SEU CU, para de ferrar a saída de bola do time, de tentar driblar dois na frente da área. Bota na cabeça um negócio: VOCÊ É RUIM, então não faz nada mais do que é pedido pra você!).

E por fim, os três patetas: O Heber já tinha assaltado o time na semifinal, os caras ficam putos...e deixam ele apitar de novo. E o Benecy, na maior cara de pau, diz que o Cruzeiro não veta árbitro, só reclama de novo depois das partidas! ATÉ OS ERROS DO ÁRBITRO HOJE FORAM CULPA DA DIRETORIA!

Sério, esse time não vai cair. Vai ficar em 10º junto do pelotão do Flamengo, Inter, CAP, etc. Mas que merece, merece.

Postado

Já estamos em julho e o Cruzeiro não patrocinador master o time só tem sido reflexo da péssima administração.

Postado

Não faz o menor sentido tu treinar a semana inteira sem o William e Damião e escala-los (que visivelmente piorou o time em comparação com o jogo contra o CAP)...

Postado

Vitória importantíssima. 1x0 saiu barato pro Cruzeiro.

Não acho que vamos brigar pelo título, acho que nem G4 talvez. Mas esse ano tá saindo muito melhor do que o esperado. Legal que agora a galera "Se sair a Unimed já era, vai ser rebaixado mimimi não sei o quê" SUMIU TODO MUNDO. Cadê você, Neo?

A base, por enquanto, tá dando conta do recado. Gerson, Marlon, Kennedy(antes), Scarpa, Marcos Jr todos jogando num nível razoável e se revezando quando o quesito é bons jogos.

Triste isso  :okay:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...