Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético MG 2 x 1 Sport

Diego Tardelli

Posts Recomendados

Postado

Melhor jogo do campeonato disparado. Em um campeonato onde a execução tática dos times não é lá essas coisas, jogadores nem sempre cumprindo o que o técnico pede deles, esse time do Sport é praticamente perfeito taticamente. Tanto pelas ideias do Eduardo quanto pelos jogadores MUITO aplicados. Como falaram aí, não é um TIMAÇO, não tem tanta qualidade, como por exemplo o Atlético, mas pode sim brigar lá em cima.

Galo pra mim é o favorito pra buscar esse título, melhor time do campeonato disparado. Não só o melhor, mas o que está jogando mais bola também. E tem elenco. Maicosuel jogou pra caralho ontem no lugar que seria do Luan, imagino. Tem muitas opções pro meio e pro ataque. Só não vejo um centroavante pra substituir o Pratto quando precisar, acho que é o único ponto mais fraco que consigo encontrar. Mas aí entra um jogador mais móvel e o ataque fica MUITO rápido.

Postado

Melhor jogo do campeonato disparado. Em um campeonato onde a execução tática dos times não é lá essas coisas, jogadores nem sempre cumprindo o que o técnico pede deles, esse time do Sport é praticamente perfeito taticamente. Tanto pelas ideias do Eduardo quanto pelos jogadores MUITO aplicados. Como falaram aí, não é um TIMAÇO, não tem tanta qualidade, como por exemplo o Atlético, mas pode sim brigar lá em cima.

Galo pra mim é o favorito pra buscar esse título, melhor time do campeonato disparado. Não só o melhor, mas o que está jogando mais bola também. E tem elenco. Maicosuel jogou pra caralho ontem no lugar que seria do Luan, imagino. Tem muitas opções pro meio e pro ataque. Só não vejo um centroavante pra substituir o Pratto quando precisar, acho que é o único ponto mais fraco que consigo encontrar. Mas aí entra um jogador mais móvel e o ataque fica MUITO rápido.

O Luan joga na posição que o Thiago Ribeiro ocupou ontem, ou seja, Thiago Ribeiro e Maicosuel disputariam 1 vaga na ponta esquerda. Só que o Luan também pode atuar no meio de campo, assim o esquema com 1 volante retornaria e os dois que atuaram nas pontas ontem continuariam como titulares.

Postado

Só não vejo um centroavante pra substituir o Pratto quando precisar, acho que é o único ponto mais fraco que consigo encontrar. Mas aí entra um jogador mais móvel e o ataque fica MUITO rápido.

Leonardo voltando de lesão e sendo observado pelo Levir.

Atletico-MG-Campeonato-Brasileiro-Leonar

Postado

A volta dos que não foram. Nem lembrava que esse cara existia HAHAHAHA

Pra vocês:

lcV3lgU.jpg

Postado

Se esse desgraçado voltar a ser titular eu choro.

Donimonstro e Carioca são donos do meio de campo. Dátolo só serve pra dar contra-ataque pro adversário.

Postado

Se esse desgraçado voltar a ser titular eu choro.

Donimonstro e Carioca são donos do meio de campo. Dátolo só serve pra dar contra-ataque pro adversário.

Contra a Ponte eu jogaria com:

Victor, Carlos Cesar (VOLTA LOGO M.ROCHA), Leonardo Silva, Jemerson, Douglas Santos, Carioca, Luan, Giovanni Augusto, Thiago Ribeiro, Maicosuel e Prattão.

Postado

pqp, é serio isso?

Postado

pqp, é serio isso?

Gol e assistência no treino de hoje.

Postado

Bom jogo

Sport surpreendeu....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...