Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 3 Atlético Mineiro

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Só passei pra dizer que o Anderson tomou vermelho direto por falar palavrão.

Só imagino Renato Gaúcho, Vampeta e Romário jogando hoje.

PS: O menino boca suja destruiu minha rodada no cartola.

PS2:Esqueci de colocar tag prefixo. Algum moderador arrume, por favor.

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Time que toma 2 gols pro Maicosuel tem que ser estuprado na Libertadores.

Postado

Zaga levou uma tabelinha juvenil nas costas agora hem.

Postado

Chupa inter. 3X0.

Postado

Rafael Carioca monstro da volância.

Xavi e Pirlo tiveram um filho e nasceu esse monstro.

Postado

Aguirre não guenta até o tigres..

Ta feio o negócio, assim complica.

Pqp..

Postado

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAMO VAMO INTEEEEER, VAMO VAMO INTEEEER, VAMO VAMO INTEEEEEEÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊR

Postado

Esse time sem o Dátolo é muito bom. Dá até vontade de chorar quando lembro que aquele bosta é titular absoluto do Levir.

Postado

MAS GENTE! COMO O LEVIR VAI ENCAIXAR O GUILHERME COM ESSE ESQUEMA ATUAL QUE PREVILEGIA TANTO O DÁTOLO NO TIME!! COMO GENTE! COMOOOO!!!

PS: brincadeira Dsmoreira.

Já já vem aquele doente mental que torce pro inter falar que a vitória foi roubada, o cara não merecia ser expulso por ter xingado o bandeira de filho da puta e mandado tomar no cu, o inter merecia ganhar e etc e etc e todos nós vamos ficar dando moral pra ele, como sempre.

Postado

Já já vem aquele doente mental que torce pro inter falar que a vitória foi roubada, o cara não merecia ser expulso por ter xingado o bandeira de filho da puta e mandado tomar no cu, o inter merecia ganhar e etc e etc e todos nós vamos ficar dando moral pra ele, como sempre.

Já começou lembrando dele..

Postado

Já começou lembrando dele..

Pois é. É tudo amor inrustido meu. Beijo vaz.

Postado

MAS GENTE! COMO O LEVIR VAI ENCAIXAR O GUILHERME COM ESSE ESQUEMA ATUAL QUE PREVILEGIA TANTO O DÁTOLO NO TIME!! COMO GENTE! COMOOOO!!!

PS: brincadeira Dsmoreira.

fuasfiuashfisUAhfsiaHFaisUfhasUIfhasiUfhasiuFhsauiHFiaUHFsauFsiuaHfisuAHUisahi!

Postado

Só pra evitar mimimi, o Galo já tinha aberto o placar antes da expulsão... Inter praticamente não jogou no segundo tempo.

Enfim somos os melhores visitantes do campeonato, isso é um milagre tendo em vista os últimos anos.

Destaques individuais:

- Que passe ABSURDO do Rafael Carioca para o Thiago Ribeiro, MONSTRO.

- Giovanni Augusto foi muito bem, deu dois passes que deixaram o Pratto na cara do gol.

- Jemerson falhou, mas fez OUTRA ótima partida. Edcraque, quem diria, sempre corresponde quando tem que substituir o Leonardo Silva... Além disso, é um PUTA JOGADOR DE GRUPO.

- Levir foi MUITO BEM hoje, tirou os dois amarelados pra evitar uma "compensação" pela expulsão.

- Lisandro Lopez tem que dar metade do salario da renovação com o Inter pros jogadores do Galo, terceiro gol entregado hahahaha

E sim, eu continuo preferindo o time com 1 volante. Nas duas ultimas partidas o Galo teve problemas na criação, enfim, não dá pra pedir isso do Leão Donizete.

EDIT: Quarta-Feira teremos Mineirão LOTADO e com Luan, M.Rocha, Leonardo Silva e talvez Guilherme no banco (já tá fazendo média com a torcida no Twitter hahahaha).

Postado

Porra, mas que caralho é esse? O Guilherme vai ficar ou não?

Postado

Por enquanto, fica. Ele não acertou com o time mexicano lá.

Postado

Mas o contrato dele não termina agora, em julho?

Esse Anderson é sensacional dando entrevista: "Eu não falo espanhol, eu falo BRASILEIRO" uiifhaIUFUihaufSAHIUFhaiUFhaFIUAhUFSAhuFSA

Postado

Parece que não chegou num acordo financeiro lá no México, mas há quem diga que quiseram colocar uma clausula de rescisão no contrato em caso de uma lesão.

Enfim, o Levir acabou de falar que considera ele um dos melhores do país, e ainda tem gente achando que o Levir tem birra com ele.

E podem me xingar, eu sou Levirzete mesmo. Em tempos de cobrança de evolução no futebol brasileiro, eu adoro ver o MEU TIME jogando só com 1 volante, que no caso é muito técnico.

Postado

Não vou nem apresentar argumentos porque acredito que nem precisam.

Não consigo entender um Atleticano corneta o Levir Culpi.

Postado

TNC desse Atlético Mineiro! usaehuasheuae

Deram a bunda pro Inter na Libertadores e agora querem complicar pro nosso lado no BR. Não vamos ganhar de qualquer jeito, mas...

Postado

Comemorei como se fosse um gol quando fiquei sabendo q a ida do Guilherme tinha melado. Até rezei pra ele CHUMBAR os exames médicos. É sério, hahahhaha. Tenho certeza q voces ainda vão se arrepender muito por um dia terem desejado que ele fosse pro Mexico. Vim do futuro e posso afirmar que o Guilherme acaba de resolver um jogo decisivo com um passe do caralho que ninguém mais acharia.

Postado

Não vou nem apresentar argumentos porque acredito que nem precisam.

Não consigo entender um Atleticano corneta o Levir Culpi.

Eu também não entendo, sinceramente.

O cara erra? Sim, como TODOS erram... Mas nesse tempo de trabalho, ele mostrou uma habilidade rara de organizar times de diferentes maneiras. Seja com ou sem centroavante, com 2 ou 1 volante e até 3 zagueiros ele chegou a testar ano passado.

E tem outra: Tá na liderança do campeonato sem ficar chorando reforços... Isso faz um bem danado no grupo atual de jogadores (e pras finanças do clube hahaha).

EDIT: Se o Guilherme resolver 1 jogo e ficar o resto da temporada machucado não vai adiantar nada, só vai ficar ocupando espaço de outro 10 (que poderia até não ter a visão de jogo do Guilherme, mas que poderia contribuir como o Maicosuel, que é mediano, contribuiu hoje).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...