Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 2 Figueirense

Rodrigo9

Posts Recomendados

Postado

AN11ps6.png

Alan Patrick!  :pkface:

Postado

Olha esse time, vai toma no cu. 

Postado

Cadê o zagueiro que deveria estar ali no 2 gol? Cristóvão comeu.

Não acho que deveriam ter vaiado o Cirino. Éverton foi pior.

Primeira vez que eu vejo a torcida incentivar e o time não dar uma resposta, nem correr.

O lance do primeiro gol do Fig não foi falta. Mas os caras foram espertos o suficiente para cavarem ali.

César falhou mais uma vez e vai continuar apanhando assim até aprender.

Agora eu não sei se tem salário atrasado, direitos de imagem atrasados ou outra coisa.

Normal esse time não está. O Sheik estava errado. Cristóvão não faz um bom trabalho.

Que demitam agora antes que essa letargia contamine os que estão chegando.

Postado

Pau no cu do Sheik e do Everton, só digo isso. Perdemos o jogo mais fácil do campeonato, porque o Figueirense não fez NADA pra ganhar, mas o que importa é o 2 a 1 no final e mais uma derrota.

Postado

Alguém expulsa esse Jonas do Flamengo, pqp. Que lixo de jogador.

Postado

Cesar não é goleiro profissional, não é possível que ninguém enxergue isso. É absurdo a ruindade desse cara.

Postado

De primeira eu pensei que a falta tinha sido bem cobrada, no replay eu vi que o fdp do César errou rude nesse gol. A bola foi encima do cara.

Eu não sei o que acontece velho. Toma um e depois se desorganiza, vá a merda!

Postado

Cesar ta muito igual ao Diego, o Gol do Pratto e esse de falta foram preocupantes.

Postado

E eu sempre achei que o César era bola pra caralho. Claro que ele recebeu um hype muito grande pela Copinha, mas porra, ano passado ele jogou contra o Cruzeiro (ultimo jogo do Brasileirão) e o mlk fechou o gol. A diferença é que nesse jogo não tinha pressão nenhuma, mas sempre achei que talento ele tinha.

Tô começando a ter minhas dúvidas, o jogo de hoje foi bem preocupante.

No mais: Quando o Alan Patrick é nosso destaque é sinal de que tem alguma coisa bem errada.

Postado

Não é só por ele tar verde não, mas de fato ter talento?

Postado

Caralho, quem é esse Jorge que tá na lateral?

Postado

Caralho, quem é esse Jorge que tá na lateral?

Cria da base. O único em anos que parece que vai render algo.

Postado

César é o pior goleiro da série A disparado. 13 finalizações no gol e tomou 5 gols, índice absurdo. Vários lances ridículos como a quase entregada contra o Joinville. Podem rever os gols e ver como ele ta sempre mal posicionado e pula todo errado. Ele nunca está apto pra fazer uma defesa difícil, qualquer chute no gol a probabilidade é grande de entrar.

Prestem atenção no segundo gol como ele ta extremamente mal posicionado. Não da pra esperar nada dele além de encaixar bolas no meio do gol e bater tiro de meta na lateral. Muito preocupante saber que o PV ainda vai demorar um pouco pra voltar.

Flamengo é rei em queimar moleques, coitado desse Cesar.

Você ta de sacanagem, coitado do torcedor do Flamengo. Flamengo virou rei em criar um monte de jogador merda da base, César é só mais um. Esse cara sempre foi ruim na categoria de base mas vive de algumas defesas de pênalti na pior geração do Flamengo a ganhar uma copinha, geração que não revelou nenhum jogador decente. Até a categoria de base do Botafogo que era uma das piores ta bem melhor que a do Flamengo.

Postado

Eu nem acho que o cesar está sendo queimado, ele está tendo oportunidade e tem que mostrar o seu valor. Ele fez alguns jogos decentes, mas o do atletico Mg e esse ele entregou. O jovem tem que em alguma hora jogar e não só quando o time ta bem. Acho que queimar e botar o jovem pra resolver como fizeram com o Lulinha. 

Postado

Flamengo é rei em queimar moleques, coitado desse Cesar.

Me diz então, no passado recente do Flamengo, qual jogador foi queimado aqui e lá fora se provou que de fato era bom jogador?

É nessa tecla que eu sempre repito: se o problema fosse o clube não saber lançar os garotos, pelo menos uma parte desses moleques se destacaria lá fora. Mas não acontece. Eles não se encaixam em lugar nenhum - de fato são jogadores medíocres. É ridículo, o clube não revela ninguém que preste há muito tempo, quando revela é Goleiro ou Defensor: PV, Samir, Ibson, Egídio... São os que me vêm a cabeça agora, pra você ver o naipe das nossas "grandes revelações".

Acredito que nossa última revelação que se tornou um jogador de nível internacional foi o Renato Augusto, e mesmo assim ele esteve longe de ser brilhante na sua carreira na Alemanha.

Postado

Fala sério galera, o Paulo Victor quando começou falhava pra caralho também. Cesar já mostrou muita qualidade, foi goleiro de seleção de base. Calma com o garoto.

Postado

Não que a vida esteja assim tão boa

Mas o Flamengo ajuda a melhorar

Postado

César é o pior goleiro da série A disparado. 13 finalizações no gol e tomou 5 gols, índice absurdo. Vários lances ridículos como a quase entregada contra o Joinville. Podem rever os gols e ver como ele ta sempre mal posicionado e pula todo errado. Ele nunca está apto pra fazer uma defesa difícil, qualquer chute no gol a probabilidade é grande de entrar.

Prestem atenção no segundo gol como ele ta extremamente mal posicionado. Não da pra esperar nada dele além de encaixar bolas no meio do gol e bater tiro de meta na lateral. Muito preocupante saber que o PV ainda vai demorar um pouco pra voltar.

Você ta de sacanagem, coitado do torcedor do Flamengo. Flamengo virou rei em criar um monte de jogador merda da base, César é só mais um. Esse cara sempre foi ruim na categoria de base mas vive de algumas defesas de pênalti na pior geração do Flamengo a ganhar uma copinha, geração que não revelou nenhum jogador decente. Até a categoria de base do Botafogo que era uma das piores ta bem melhor que a do Flamengo.

Me diz então, no passado recente do Flamengo, qual jogador foi queimado aqui e lá fora se provou que de fato era bom jogador?

É nessa tecla que eu sempre repito: se o problema fosse o clube não saber lançar os garotos, pelo menos uma parte desses moleques se destacaria lá fora. Mas não acontece. Eles não se encaixam em lugar nenhum - de fato são jogadores medíocres. É ridículo, o clube não revela ninguém que preste há muito tempo, quando revela é Goleiro ou Defensor: PV, Samir, Ibson, Egídio... São os que me vêm a cabeça agora, pra você ver o naipe das nossas "grandes revelações".

Acredito que nossa última revelação que se tornou um jogador de nível internacional foi o Renato Augusto, e mesmo assim ele esteve longe de ser brilhante na sua carreira na Alemanha.

Goleiro é uma posição que leva anos pro cara ficar realmente bom, moleque é novo e o time do Flamengo é uma lixeira só ... ta na cara que vai se queimar.

Não tô falando de super craques não, to falando de jogador bom que se queima por conta de times horríveis.

Além do Renato Augusto o Egídio a nível BR é um bom lateral e foi queimado demais no fla.

Postado

Goleiro é uma posição que leva anos pro cara ficar realmente bom, moleque é novo e o time do Flamengo é uma lixeira só ... ta na cara que vai se queimar.

Não tô falando de super craques não, to falando de jogador bom que se queima por conta de times horríveis.

Além do Renato Augusto o Egídio a nível BR é um bom lateral e foi queimado demais no fla.

A questão que o César ultrapassa todos os níveis do aceitável. Todos os gols que o Flamengo levou não necessariamente foi frango dele, mas ele tava extremamente mal colocado e fez movimentos que são difíceis de entender. São 13 chutes a gols e 5 gols, é um índice altissímo. Média de 3 ou 4 chutes por jogo, ele é pouco acionado, mas quando é a chance é bem alta de ser gol.

Olha como ele sai extremamente estranho no primeiro gol, isso claramente não é um movimento correto. Furou legou uma jogada que era pra ser relativamente fácil. Depois tem o gol do Pratto que eu tenho certeza que o PV defenderia. César pula atrasado e todo errado, eu até teria paciência se fosse só isso, mas mais uma vez ele parece pular extremamente atrasado e de forma toda maluca. Sem falar que o cara tenta uma defesa de duas mãos quando claramente era defesa de uma mão.

Jogo contra o Vasco. Olha como ele ta colado na trave antes do cruzamento, quando o cruzamento sai o cara ta completamente fora de posição. Riascos cabeceia no meio do gol e ele pula mais uma vez de forma toda atabalhoada sem impulsão e reflexo nenhum.

Essa foi demais. Mal colocado em uma cobrança de falta, poucas vezes tinha visto isso. Pula todo errado, mais uma vez atrasado em sem impulsão nenhuma em uma falta que foi no meio do gol. E o segundo gol mais uma vez ele não parece ta bem posicionado nem parece ter feito o melhor movimento. Ele tava mais pro lado direito do gol do que no meio, parece que não tem muita noção de espaço. Não diria que é frango, a questão que ele tava em uma posição que não estava apto pra defender. Ele definitivamente não cobriu a maior quantidade de espaço.

Isso fora VÁRIOS lances que ele é completamente retardado. Tiro de meta na lateral, quase entregada pro Joinville, quase entregada contra o Galo, lances que se enrola na saída de bola com os pés etc. Esse cara não é pouco ruim não, é muito ruim. Se o PV tivesse em campo provavelmente não teríamos perdido pra Figueirense e Vasco. Óbvio que o "se" não joga e esses resultados já aconteceram, o problema é o que vai acontecer até a volta do PV. 

E o time do Flamengo é meio de tabela, assim como foi ano passado quando conseguiu abrir 5 pontos da zona. Problema que quando ta na zona da cintura pra baixo é canela, quem é mais ou menos vira um lixo e quem é bom vira mais ou menos. 

Postado

Que ele teve falhas é inegável. Mas, como disseram, o PV errava muito, principalmente de chute a longa distância. Que ainda toma um ou outro (veja CAM na CDB), mas melhorou bastante. A mesma coisa deve acontecer com César. Por isso. o Barcelona acertou ao usar os dois goleiros em dois campeonatos. No caso de uma necessidade,para o cara estar pronto. César ainda vai ser melhor que o PV.

Postado

Que ele teve falhas é inegável. Mas, como disseram, o PV errava muito, principalmente de chute a longa distância. Que ainda toma um ou outro (veja CAM na CDB), mas melhorou bastante. A mesma coisa deve acontecer com César. Por isso. o Barcelona acertou ao usar os dois goleiros em dois campeonatos. No caso de uma necessidade,para o cara estar pronto. César ainda vai ser melhor que o PV.

Sim, mas o Barcelona usou ao mesmo tempo um goleiro que veio de jogar uma Copa do Mundo como titular e outro que teve mais de 100 partidas como titular na Bundesliga.

Não tem nenhum garoto que só tem experiência de base aí.

Por isso que acho urgente a contratação de um goleiro experiente para o banco, como um Aranha da vida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...