bks Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Fluminense: O técnico Enderson Moreira tem como reforço a volta de Fred à equipe, após o atacante se recuperar de dores musculares. Com a suspensão de Gum, expulso contra o Goiás, Marlon retorna à zaga. Marcos Junior é quem ganha a vaga de Vinícius. Desta forma, o Flu entra em campo com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Marcos Junior e Wagner; Fred. Santos: o técnico Marcelo Fernandes voltará a improvisar o meia-atacante Rafael Longuine como volante. Na zaga, Paulo Ricardo ganha a vaga do suspenso David Braz. O Santos vai a campo com Vladimir, Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Werley e Victor Ferraz; Thiago Maia, Rafael Longuine e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa) apita o jogo, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (MG) e Ivan Carlos Bohn (PR). O SporTV transmite a partida para todo o Brasil, menos Rio de Janeiro. O Premiere e o PFC HD transmitem a partida para todo o país (com Jader Rocha e Roger Flores). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos. __________________________________________________________________________________________________________ Jogo pra ganhar. Tô preocupado é com o Ricardo Oliveira pra cima dessa zaga do Flu. Vinícius é um puta desfalque, é torcer pro Marcos Junior jogar bem.
bks Postado 3 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 3 de Julho 2015 Gerson, quando quer, JOGA MUITO. Olha esse passe pro gol do Fred, puta merda.
RYUxd Postado 3 de Julho 2015 Denunciar Postado 3 de Julho 2015 Eu achava que o Gerson era mais hype que futebol, mas ele me pareceu muito diferenciado. Gabriel do Santos também.
bks Postado 3 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 3 de Julho 2015 Eu achava que o Gerson era mais hype que futebol, mas ele me pareceu muito diferenciado. Gabriel do Santos também. Problema é que nos últimos jogos ele estava jogando muito mal, não tava correndo, parecia que já tava com a cabeça no Barça. Hoje voltou a jogar bem. Tava puto porque o Fred perdeu um gol incrível, mas olha o passe que o Scarpa meteu. Caralho, sensacional o moleque. Tem que colocar pra jogar mais. AGORA SEGURA ESSA PORRA! PS: Santistas, seu time toma gol do LUCAS GOMES. Que fase.
VinnieRomero Postado 4 de Julho 2015 Denunciar Postado 4 de Julho 2015 Qualquer um time pode tomar gol de um naba... É normal, os zagueiros não são robôs...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.