Salvador. Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Finalmente saiu o gol. Fábio podia levar aqueles frangaços contra o Grêmio também. Achei que o barriga de cadela fosse errar.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Julho 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Já é difícil sem o juiz ajudando, imagina com a ajuda dele? Que time horrível esse do Cruzeiro.
@Vinny Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Público total: 24.656 Roger tá fazendo milagre, não fosse o Fábio teria sido mais. Ahhh, se a gente tivesse um centroavante.
bstrelow Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Público total: 24.656 Roger tá fazendo milagre, não fosse o Fábio teria sido mais. Ahhh, se a gente tivesse um centroavante. Temos Braian Rodriguez, pra que mais? UHAEHUAEHUEUAH Grande atuação dele hoje, entra em todos jogos, não sei pq
Léo R. Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Incrível, todo mundo achou que o pança de cadela fosse errar. Luan jogou demais hoje, só faltou marcar o gol.
bstrelow Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Grêmio no g4, quem diria? Aliás, g4 com Grêmio, Sport e Atletico-PR, acho ninguém acreditava nisso antes do campeonato começar
@Vinny Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Entrou pq o Mamute tá suspenso, embora não seja centroavante, e tava 0x0. Aliás, vamos de Edinho próximo jogo, Maicon tá suspenso. Faltam só 25 pontos.
Lusitano99 Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Aahhh... Como é bom ver o Gremio sem Scolari... ( :bleh: ) Só não levou mais pq o Fábio tava abençoado! Venha o Santos.
Rafael Pires D. Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Enfim... Foi penalti, o Bruno Rodrigo foi um retardado. O Fabrício é RIDÍCULO, o Pará é oo melhor lateral do time ainda que não seja grande coisa. Charles tá embolsando todos os volantes do time, o que e preocupante. Willian é o campeão do quase gol, mesmo lance contra o Coritiba, mesmo destino. Enfim, parabéns à diretoria que tá botando um time sem protagonistas e fazendo o treinador queimar um monte de moleque sub-23 que tem futuro porque quis se enfiar na propria prepotencia. Vamos brigar pra não cair esse ano!
guaipeca55 Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Jogamos bem, acho que é a primeira vez que posso dizer isso no ano haha Não fosse as defesas milagrosas do Fábio poderiamos ter um placar mais elástico. Parece que o Roger deu a injeção de coragem que essa gurizada precisava pra se soltar, Luan é um mongolóide mas tá indo atrás e buscando jogo, isso é inacreditável. Mas Galhardo péssimo de novo, entregou a paçoca algumas vezes, filhodaputa. Wallace meio perdido também, porém bom defensivamente. Mas ainda faltam 25 pra n ser rebaixado, vamo lá, gogogo
Bruce Dubber Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Mas Galhardo péssimo de novo, entregou a paçoca algumas vezes, filhodaputa. Wallace meio perdido também, porém bom defensivamente. Eu acho que o Raul despreparado psicologicamente é melhor, só acho.
Léo R. Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Galhardo defensivamente é temerário. O Grêmio ontem fez um monte de triangulações, um monte de jogadas rápidas de primeira, agora sim o time está diferente do time do felipão. Fábio fez ao menos 3 defesas difíceis ontem, mereciamos um placar mais elástico. Tirando aquele chute espirita do Chales, o Cruzeiro efetivamente ofereceu pouco risco a meta do Grohê. O que eu queria era trocar de mano o Doga pelo De Arrascaeta, gostei muito, esse sim é um uruguaio que joga bola. Luan jogou muito bem ontem, já tinha ido bem contra o Hawaii, tem que manter essa regularidade. Se conseguir manter isso, será um dos melhores do Campeonato lá em Dezembro.
SilveiraGOD. Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Acabei dormindo antes do jogo, tava muito cansado ;( Só vi os melhores momentos e o Fábio foi monstruoso nesse jogo, puta que pariu. Mas também acho que algumas finalizações do Grêmio foram sacanagem e deveriam ter sido melhores. O negócio é aproveitar essa maré de bons resultados e somar o máximo de pontos possível pra ter a certeza de escapar do rebaixamento. Jogando nessa porra louca do caralho e sem revezar o time vai fazer com que a gente tenha uma queda de rendimento na última parte e ai vai complicar.
Darknite Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Se tivéssemos um Barcos da vida, tínhamos ganhado por 3x0, no mínimo. Metade das nossas finalizações foram chutes fracos do Luan, aí fica difícil fazer gol.
Léo R. Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Se tivéssemos um Barcos da vida, tínhamos ganhado por 3x0, no mínimo. Metade das nossas finalizações foram chutes fracos do Luan, aí fica difícil fazer gol. CALE-SE MENINO LUANEAL JOGA MUITO. auhuaehuaehaeaehuae, cara no primeiro tempo eu pirei com um chute que ele deu, fraco, como dizemos aqui na roça FALTA DE COMER FEIJÃO. Apesar disso ele foi bem, ele joga melhor mais próximo ao gol, o menino Pedro Rocha que ficou meio sumido ontem.
Deod Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Galhardo defensivamente é temerário. O Grêmio ontem fez um monte de triangulações, um monte de jogadas rápidas de primeira, agora sim o time está diferente do time do felipão. Fábio fez ao menos 3 defesas difíceis ontem, mereciamos um placar mais elástico. Tirando aquele chute espirita do Chales, o Cruzeiro efetivamente ofereceu pouco risco a meta do Grohê. O que eu queria era trocar de mano o Doga pelo De Arrascaeta, gostei muito, esse sim é um uruguaio que joga bola. Luan jogou muito bem ontem, já tinha ido bem contra o Hawaii, tem que manter essa regularidade. Se conseguir manter isso, será um dos melhores do Campeonato lá em Dezembro. Não é pra tanto, uns dois desses chutes ai o Fabillas mascarou. E ainda teve a bola na pequena área que o Willian errou. E não troca o Dogão pelo Arrasca. São duas posições bem diferentes. O Uruguaio apesar de ser inteligente não cadencia, não solta a bola rápido, e prefere partir pro individual. Ele jogaria onde jogou o tal Pedro Rocha.
Bruce Dubber Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Desde o início do ano eu dizia que o Luan era um dos melhores do elenco em questão técnica, faltava-lhe disposição e concentração, coisa que o Roger parece ter extraído dele.
ZMB Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Bah, o Grêmio jogou pra caralho. Luan destruiu o jogo. Pena que finaliza mal. Fábio pegou muito ontem. E cruzeirense reclamando da arbitragem? O cara arregou pra expulsar o Damião. Nego vem me chorar que não pênalti. Time que ainda contrata o Luxemburgo tem que tomar no meio do cu, igual o meu time tomou.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.