Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Cruzeiro

Mark.

Posts Recomendados

Postado

Possíveis escalações: 

Grêmio:

Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Cruzeiro:
Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians e Charles; Willian, Marquinhos e De Arrascaeta (Allano); Leandro Damião.

Expectativa de maior público do Grêmio hoje mesmo com o jogo ás 22:00. Tem que ganhar e embalar de vez.

Postado

Não vou no jogo por conta desse horário deformado, mas estarei alentando no barzinho da esquina.

Vamo Grêmio!

Postado

Se der mais de 25 é muito.

Postado

Se der mais de 25 é muito.

A previsão é de que seja um pouco mais do que foi o público do jogo do Palmeiras, acho que chega na casa dos 23k.

Postado

Se der 20 é muito.

• Vice-Presidente
Postado

Se o Cruzeiro empatar, é lucro.

Postado

Fabrício titular do Cruzeiro... Willian e Marquinhos também. Por que, senhor? :((((

Postado

Olhando o banco do Cruzeiro, tem um Grolli, é aquele? Jogou na Chape e no Grêmio? O Mauro Galvão de São Miguel do Oeste? (RISOS)

Postado

Hoje vou me juntar à turma do amendoim e ver o jogo de casa.

Geralmente eu sou pessimista, mas dá pra ganhar, rapaz.

Postado

Olhando o banco do Cruzeiro, tem um Grolli, é aquele? Jogou na Chape e no Grêmio? O Mauro Galvão de São Miguel do Oeste? (RISOS)

O próprio! Baresi loiro.

Postado

Esse chute do damião é o reflexo do nosso time

Postado

Arrascaeta desperdiçou um contra ataque monstro.

Postado

Damião era pra ter sido expulso.

Arbitragem comprada. Grêmio diretamente prejudicado. 

Postado

VAI TOMAR NO SEU CU AIDINHOS.

Arrasca custa a armar algo com grandes chances,quando arma esse nego faz isso

• Vice-Presidente
Postado

O técnico reclama que o time não compacta e não fica com a bola, o tempo inteiro. Isso é reflexo de preguiça dos jogadores, pois instrução tem ou então é falta de inteligência mesmo.

Quer que um time com Charles, Marquinhos, Willians e Willian fique com a bola como? Os volantes são batedores, o Marquinhos só sabe correr e estragar jogadas e o Willian só saber acompanhar lateral.

Não é possível que não tem um jogador nesse elenco do Cruzeiro que saiba jogar com a bola nos pés do meio para trás. Willians só sabe pegar a bola e sair correndo com ela, para perder ou tocar de lado e o Charles joga com uma viseira aonde só existe pegar a bola e chutar. Sdds Lucas Silva.

Postado

Não é possível que não tem um jogador nesse elenco do Cruzeiro que saiba jogar com a bola nos pés do meio para trás.

Henrique costumava ser esse cara. COSTUMAVA.

• Vice-Presidente
Postado

Henrique costumava ser esse cara. COSTUMAVA.

Quem era esse jogador era o Lucas Silva, Henrique fazia a função do Willians hoje, ser o meia que dá o primeiro combate e recupera ou mata a jogada.

Postado

Arrascaeta desperdiçou um contra ataque monstro.

Esse contra-ataque bota na conta do Willian...Ao invés de abrir, ocupou o mesmo espaço do Arrascaeta entre os zagueiros... Tanto que o Arrascaeta desacelerou e permitiu a roubada da bola

Postado

Eu falo mais do Henrique da primeira passagem, lembro que ele figurou na seleção nessa época. Àquele gol dele contra o São Paulo na Libertadores de 2009 é memorável.

Voltou depois e nunca mais parece ter sido o mesmo.

Postado

Quem não faz, leva. Só digo isso.

Postado

Time muito melhor sem a naba do damião olha isso

Ta tendo um movimento ofensivo que eu não via desde o ano passado

Postado

Esse Fábio é um "desgracento" que resolve jogar a vida dele quando é contra o Grêmio.

É o que eu digo, olha esse fdp pegando até o vento.

Postado

Vai tomar no cu Fábio, porra. Gordo de merda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...