Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport 3 x 0 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Desde o começo do campeonato venho falando que o Sport tá com um bom time, muitos jogadores que estão entre os melhores do Brasil. 

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não, muito mais pelo fato de não ter amigos que iriam ao jogo comigo. Todo ano eu olho os planos de sócio, afim de comprar algum, mas quando penso que pouco vou poder usufruir, acabo desistindo.

Devias se associar mesmo que não vá aos jogos. Custa apenas R$ 25, menos dr R$ 1 por dia, e ainda tem desconto em vários produtos. Eu mesmo só compro cerveja Brahma agora, e sempre tem promoção de compre 1 e leve 2.

Mesmo que você vá a apenas 1 jogo por mês o investimento já vale a pena, ao invés de pagar R$ 60 ou R$ 30, pagaria R$ 10 ou R$ 20. A economia de 1 jogo já paga a mensalidade inteira.

Além de ser fundamental para o crescimento do club.

Postado

Devias se associar mesmo que não vá aos jogos. Custa apenas R$ 25, menos dr R$ 1 por dia, e ainda tem desconto em vários produtos. Eu mesmo só compro cerveja Brahma agora, e sempre tem promoção de compre 1 e leve 2.

Mesmo que você vá a apenas 1 jogo por mês o investimento já vale a pena, ao invés de pagar R$ 60 ou R$ 30, pagaria R$ 10 ou R$ 20. A economia de 1 jogo já paga a mensalidade inteira.

Além de ser fundamental para o crescimento do club.

Quanto tu paga pela ceva lá?

No Beira Rio o sócio não tem esse tipo de desconto. É desconto de nada do estacionamento e meio ingresso pro jogo. Dentro do estádio, pra não dizer todos, 80% dos produtos que são vendidos é um roubo.

No Inter x Galo da libertadores eu lembro de ter pago 8 dilmas em 2 copos de água (lacrada - que tu paga R$ 1,25  no posto).

Esse plano de sócios é novo no Sport? Porque pelo plano a frequência de público deveria ser maior... 

Postado

Quanto tu paga pela ceva lá?

No Beira Rio o sócio não tem esse tipo de desconto. É desconto de nada do estacionamento e meio ingresso pro jogo. Dentro do estádio, pra não dizer todos, 80% dos produtos que são vendidos é um roubo.

No Inter x Galo da libertadores eu lembro de ter pago 8 dilmas em 2 copos de água (lacrada - que tu paga R$ 1,25  no posto).

Esse plano de sócios é novo no Sport? Porque pelo plano a frequência de público deveria ser maior... 

O desconto na cerveja é pelo programa Por um Futebol Melhor, não vende no estádio.

Essa categoria de sócio foi lançada no ano passado.

O Sport tem poucos sócios porque no últimos 7 anos vigorou um programa do governo estadual, o Todos com a Nota, onde as pessoas trocavam notas fiscais no valor de R$ 100 por ingressos, no Sport o número de ingressos disponíveis variou entre 7 e 10 mil, por ai, em maio esse programa foi encerrado. As pessoas perderam o hábito de gastar dinheiro com futebol, por isso ainda são poucos sócios e o público está sendo pequeno. A tendência é que à medida que o tempo passe os torcedores se associem e voltem a frequentar o estádio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...