Mallmann Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Fodeu o banco também. Vai botar quem agora? Eu tentaria o Alisson Farias e o Rodrigo Dourado pra recuperar o meio de campo. Exato, e o banco. Willian e Dourado deveriam ser titulares, já teria uma cara melhor de time. Talvez o vitinho na do JH, mas sei lá, ta zuado... Tem o Alisson Farias também..
Léo R. Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Se o Inter for eliminado da Libertadores, o que acho pouco provável, Aguirre cai.
Dsmoreira Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 André fez dois gols... Que continue nesse ritmo pro Galo fazer grana no final da temporada.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Meu deus do ceu... Eh mta gente ruim junta... Um dos poucos q sabia dar um passe ele tirou agora... E nao vai por o Bruno Gomes??? Jah q ta uma merda mesmo, deixa o guri fazer a estréia...
Léo R. Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 A culpa é do uniforme do Vasco que o Inter tá usando. (acabei de ouvir isso hahahaha) Foi só eu falar, e o vasco fez um gol hahahahahaha
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Cara, ql a moral de botar o Dourado agora com o jogo perdido?
Deod Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Jesus cristo. Entreguem a taça pra esses caras
@Vinny Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 A culpa é do uniforme do Vasco que o Inter tá usando. (acabei de ouvir isso hahahaha) Foi só eu falar, e o vasco fez um gol hahahahahaha Na real q tá tipo Atlético-PR x River Plate Sport tá jogando porra nenhuma no segundo tempo, Inter já merecia um golzinho.
Guest João Gilberto Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 O time correi demais no primeiro tempo, abaixou a freqüência e ficou só administrando. Dificilmente toma um gol desse time do Inter, ta fora de ritmo demais!
SilveiraGOD. Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VAMO VAMO INTEEEEEEEEEEER, VAMO VAMO INTEEEEEER, VAMO VAMO INTEEEEEEEEÊÊÊÊÊRRRR!
Mallmann Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 O Léo podia pegar uma suspensão até o fim do campeonato né?! Muito babaca. tnc
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Espero q o tribunal seja justo e meta 6 meses de suspensão nele, obrigado...
Guest João Gilberto Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Como é que o cara ainda faz esse teatro todo depois de fazer uma escrotice dessas?!
Psicopinto Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Eu só reclamo do Aguirre depois da libertadores. Se estas loucuras dele nos trouxer o caneco, vai valer a pena. A derrota era esperada hoje. E serviu para mostrar mais uma vez que o Nico Freitas não serve para jogar no profissional. Uma hora o Aguirre assimila.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Vai valer a pena?? Não dava pra botar os titulares pra jogar?? E se for eliminado na Libertadores tem que mandar embora no outro dia então...por que ae ele jogou o ano fora...
Diego Tardelli Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Qua drama. São 28 jogos pra tirar uma diferença de 8, 10 pontos para os primeiros. E imagina se o Sport ganha essa porra? huauhauhahua
batata-recife Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Que jogo! Que time! Eduardo acertou em cheio, o time tá muito bem postado, joga atrás fechadinho e contra ataca de forma mortal. Diego Souza não fez falta nenhuma, por mim devia sentar no banco, o quarteto Maikon L, Régis, Marlone e André encaixou perfeitamente, o time fica muito mais rápido e participativo. Que time! Vai ser difícil ganhar do Sport esse ano.
Psicopinto Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Vai valer a pena?? Não dava pra botar os titulares pra jogar?? E se for eliminado na Libertadores tem que mandar embora no outro dia então...por que ae ele jogou o ano fora... Eu não concordo com esta estratégia de poupar tanto jogador assim. Na real, pouca gente concorda. Mas é opção dele. E se ele faz, deve ter alguma razão lógica para isso. Mesmo que seja lógica só para ele. Se for campeão da libertadores, terá se justificado e todos terão que engolir suas palavras. Então prefiro não reclamar ainda só para depois poder dizer "eu avisei". Já tem o Wianey Carlet para fazer isso. Se for eliminado da libertadores, acho justa a demissão. Ele está assumindo um risco muito alto, e deve estar preparado para o pior. Contudo, não vejo nenhum outro treinador muito melhor que ele dando sopa no mercado. Sejamos francos, esta de treinador melhor/pior é muito relativo ao momento, ao grupo de jogadores, etc. Roger era tido como um bosta até 2 meses atrás. E está aí fazendo campanha de campeão com aquele time horrendo do Grêmio. É tido hoje, como bom treinador, visionário, mágico, tira leite de pedra. Assim como o Aguirre era exaltado 1 mês atrás. Estamos meia boca, mas não estamos tão mal no brasileirão. 9 pontos não é muita coisa. E vale lembra que quem está na frente são times sem muita profundidade de plantel, que tendem a cair de rendimento com o campeonato indo mais pra frente. Todo ano tem os Coritibas, Botafogos e Sports da vida que dão uma arrancada forte e depois perdem fôlego. Fora que talvez tenham que vender algumas peças de destaque ainda na janela européia. Não vejo terra arrasada ainda. Resumindo, não entendo e não concordo com oq o Aguirre vem fazendo. Mas ainda estamos na libertadores. E temos plenas condições de brigar pelo brasileirão. O ano ainda não foi jogado fora. E no momento, Aguirre pode terminar o ano como gênio ou como burro. Então não vou botar a carroça na frente dos bois.
Guest João Gilberto Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Sport 3 x 0 Internacional - O que andam dizendo por aí :yeah:
Mallmann Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Tu acha que teu time vai ser campeão JG?
Guest João Gilberto Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Tu acha que teu time vai ser campeão JG? Eu coloquei no tópico do dia a dia uma lista de nossos adversários até o final deste turno, comentando que agora é que começa nossa maratona com verdadeiras provas, como já havia comentado aqui. Se ao final desta a gente ainda estiver nas cabeças, acredito sim que brigamos por título. Não há clubes tão superiores atualmente no futebol nacional e a dedicação que nosso elenco está mostrando é digna de dar este tipo de esperança. Fora isso, também tem a janela internacional rodando nossos jogadores (Rithely, Renê, etc) que precisamos ultrapassar sem perdas, enfim... NENHUM torcedor do Sport está empolgado a ponto de achar que vai ser campeão, mas a cada rodada esta possibilidade vai deixando de ser um sonho tão distante.
Ichthus Postado 3 de Julho 2015 Denunciar Postado 3 de Julho 2015 Quem o Sport não pode deixar sair é Eduardo Baptista. Nelsinho era mediano e pro nível que o Sport tinha em sua época tava até bom. Já o Eduardo, ele sim é diferenciado. Se eu não via o pai dele como técnico de seleção, ele ao menos tem muito potencial. E porque digo que é ele que não pode sair? Porque é difícil o Sport passar incólume pelas janelas de transferências, e a esperança de manterem um bom nível passa justamente pelo comando. Sem o Eduardo Baptista, pra mim, o risco de rebaixamento volta, pois um novo treinador teria dificuldades com a falta de elenco e nem os titulares são grande coisa.
Guest João Gilberto Postado 3 de Julho 2015 Denunciar Postado 3 de Julho 2015 João Gilberto, você é sócio? Não, muito mais pelo fato de não ter amigos que iriam ao jogo comigo. Todo ano eu olho os planos de sócio, afim de comprar algum, mas quando penso que pouco vou poder usufruir, acabo desistindo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.