Guest João Gilberto Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Véi, Rithely tá jogando demais! Fosse qualquer clube do Sul já tava sendo pedido na seleção.
Masca Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Zagueiro do Inter fez um pênalti em Régis quando ele tava de frente pro gol e não levou amarelo. O próprio Régis fez uma falta quase na linha de meio-campo e levou cartão porque "matou o contra-ataque". Bizarro!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Craque demais esse Léo...Olha a pedalada... E o jogador mais velho no banco do Inter é o Vitinho, AUHAHuAHUAUA
Guest João Gilberto Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Porra velho, pode perder chance assim não carai!!!!
Guest João Gilberto Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Ta lindo ver esse time jogar!!!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2015 ta ridiculo esse meio campo do Inter... Coitado do Valdivia jogando sozinho nesse time..
VitorSouza Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Não sei se o problema é o Inter ou se o Sport que tá muito bom, creio mais no segundo.E espero que o Sport continue assim pra quebrar essa hegemonia do Sudeste.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Aguirre sua cabeça está em prêmio. E eu avisei no inicio do tópico, mas me mandaram cornetar mais...
Tuna Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Jorge Henrique seria reserva em 80% dos times da série A. É inadmissível ele de titular no Inter, enquanto Anderson, Dale nem no banco estão e Vitinho, Alisson Farias e Dourado são suplentes. Ou tiram o JH o paramos o Brasil. HUAEUHA Não dá mais, sério. =( =( =(
Augusto.Zimmer Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 essa zaga haueieahuieauaehuieaheuaheau esse meio eahuieahuiaehueiueahueahiue
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2015 meu deus ALGUÉM ME DIZ CADE OS VOLANTES DO INTER??? Vinha o 10 sozinho, dsfilando bem belo e nenhum dos volantes feras do Aguirre nem perto...
Psicopinto Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Estava dando certo tua corneta Vaz. Só por isso eu pedi. Mas pelo jeito tu perdeu a tua magia. Nico não deu um passe para frente ainda. E num dos que deu para trás, deu para o Sport.
Deod Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Porque ninguém comprou esse Rithely ainda?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Vamo adota o discurso do Osório, nós mandavamos no jogo, até o inter entregar um gol, AUHAHUAHuAUA E que que o Nilton qr cobrar aquela falta?? ALI EH PRO VALDIVIA FDP...
Bruce Dubber Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times
maninhoc Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Está horrivel, parece Argentina x Paraguai
@Vinny Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 CAU-TE-LA @JuarezRoth 8 minHá 8 minutos O rodízio do Aguirre já chegou nas pizzas doces. Agora veio a de chocolate.
Mallmann Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Aguirre comete o mesmo erro que teve contra o Palmeiras, só que potencializado. Fodeu as laterais, fodeu a zaga e fodeu os volantes. Baita cagada.
Lucca_inter Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Com Nico Freitas, Jorge Henrique, Alan Costa, Wellington, Nilton de zagueiro tem que levar goleada mesmo. Um vai toma no cu especial ao Nico Freitas. Ah, esse time do Sport é comum.
Bruce Dubber Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Fodeu as laterais, fodeu a zaga e fodeu os volantes. Fodeu o banco também. Vai botar quem agora? Eu tentaria o Alisson Farias e o Rodrigo Dourado pra recuperar o meio de campo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.