Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport 3 x 0 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Tive que criar o tópico por que já to ficando puto com o Aguirre de novo...

PORRA, VAI METER TIME MISTO DE NOVO?

Enfia a porra do Nico e do Jorge Henrique no cu...

Muriel; Wlliam, Alan, Eduardo e Geferson; Nico Freitas, Dourado, Jorge Henrique e Valdívia; Nilmar e Rafael Moura

Ae embaixo qtas vezes jogou cada um dos jogadores do Inter no Brasileiro:

tabela1.jpg

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse negócio de rodízio já virou quase um tipo de TOC do Aguirre, haha.

Se ficar nessa aí, chega a Libertadores e o time titular tá sem ritmo.

Postado

ISSO VAZ! ISSO!

Reclama, corneteia bastante o Aguirre que estava dando certo! Foi só tu parar de reclamar que o time acomodou.

Postado

Agora saiu Dourado,Williane e Eduardo...

Entraram respectivamente Wellington Martins, Léo e Nilton... 

Postado

Não to acompanhando o Inter... esse Nico Freitas não era bom jogador?

Postado

Não to acompanhando o Inter... esse Nico Freitas não era bom jogador?

Só desarma e bate... No gauchão enganou um pouco, mas qdo a gnt bota ele do lado do Dourado chega a dar pena...Eu acho ele pior que o Nilton e que o Wellington

Postado

É bem ruim mesmo. Nível de time do interior no gauchão.

Guest João Gilberto
Postado

A Ilha vai estar LOTADA esta quarta e se o tempo continuar como está, vai chover pra caralho! Eu não sei prever como vai ser esse jogo, mas saber que o Inter vem com um time misto é um bom alento, já que teremos dois desfalques importantes: Diego Souza e Wendel. Temos meio que a obrigação de vencer, por conta dos pontos perdidos no finalzinho do jogo contra a Chapeoense, se não, corremos o risco de ao final da rodada despencar umas 4, 5 posições.

Postado

Sport leva este jogo tranquilamente na minha opinião. 2x0 é oq botarei no meu bolão aqui da empresa.

Postado

Pelo campeonato seria interessante o inter roubar pontos do Sport. Mas me recuso a torcer pro co-irmão.

Além disso o Sport, com todo respeito, não é adversário pra briga no G-4 nem pelo título, só está garantindo a permanência na série A, e está fazendo o certo.

Porém apesar disso tudo, ainda é muito cedo pra ficar secando times por causa de classificação.

Se Aguirre tivesse metade da paciência que um Dunga e que o Fernandão teve da torcida...

Guest João Gilberto
Postado

Sport leva este jogo tranquilamente na minha opinião. 2x0 é oq botarei no meu bolão aqui da empresa.

Tirando os 4 x 1 contra o Figueirense na primeira rodada, não vencemos nenhum jogo tranquilamente! Foi sempre pelo placar mínimo ou por um 2 x 1 tomando sufoco no final... não da pra apostar em facilidade com uma estatística dessa. De qualquer forma, esta quarta começam nossas provas de fogo em termos de tabela... Internacional ©, Avaí (f), Atlético-MG (f), Palmeiras ©, São Paulo ©, Grêmio (f), Cruzeiro ©, CAP (f), Corinthians (f) e Ponte ©! Aí sim veremos pelo quê vamos brigar ao final dessa maratona até o final do turno!

Postado

Rafael Moura em campo. Vitória.

Postado

Mudei meu palpite para 1x0 para o Sport pq estão com 2 desfalques e o Inter tem mantido uma defesa razoável. A volta do Geferson deve ajudar mais ainda.

Postado

Hoje vai ser foda!!!

Expectativa alta pra esse jogo.

Postado

Eu vejo quase que como impossível a chance de vitória do Inter.

Se por acaso isso acontecer eu não critico o Aguirre até perder um breNal. 

INADMISSÍVEL o time que vai pra campo do Inter hoje. Eu que esperava um jogo mais equilibrado, onde com muita dificuldade um time quase titular do Inter poderia vencer, vejo que com esses nomes que vão a campo, perder de 2x0 é resultado normal. Torcendo pra não levar goleada. 

Um meio campo com: Welligton, Nicolás Freitas, JH e Valdívia é improvavel que renda frutos. 2 volantes de marcação, o Valdivia que é quase um atacante e o JH que vai jogar de armador (!!!!). Eu queria entender o PORQUE do Anderson, Lisandro, Ernando e D'Ale não estarem nesse time. Sendo que o único compromisso sério que temos é apenas dia 15. AGUIRRE TEIMOSO!

Postado

É sério que o Nilton vai jogar de zagueiro?

Postado

Nilton de zagueiro, Jorge Henrique, Nico Freitas pqp. Derrota certa. Vai se foder Aguirre.

Postado

Com o Nilton de zagueiro até concordo, Paulão, Rever e Juan machucados, o Ernando não pode machucar também, mas poupar Dourado e William é muito desnecessário.

Postado

Boa Nico...

ta ae teu bruxo Aguirre...

parabéns...

Inter mandando no jogo e esse fdp entrega...

Postado

aehuieahuaeeuieaiueahieuehauieahuieahuiheuiae

que piada.

Postado

Fase do Sport é tão boa que tá ressuscitando Maikon Leite e André, juntos! hahaha

Postado

Que jogada do xxxPort. Jurei que era o Maikon Leite.

Postado

1x0 Sport, de um penalti tosco marcado por esta zaga patética.

Coisa mais normal do mundo o Inter começar bem e levar um gol de cara.  Como eu disse, é torcer pra não levar goleada. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...